Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

"Sweet Sweet Boy


   Naquela sala nossos olhares se encontraram uma e outra vez, não sei bem o motivo, mas me fazia sentir diferente de quando nos conhecemos. Sabia que você não era a pessoa dos rumores, por isso decidi que não me importaria, alguma coisa me dizia que deveria conversar com você. 
Aquele olhar frio e nervoso se tornou tão suave quando eu disse que não acreditaria em nada que eu mesmo não comprovasse, e então abaixou a cabeça e deu um leve sorriso, meu coração saltou como louco.
Mas agora tudo aquilo se foi, mesmo nossos olhares se encontrando, você se recusa a me olhar por mais tempo, se recusa a falar comigo, acho que deve se sentir culpado. Não te culpo por ter agido por impulso, mesmo eu não entendendo ou não sabendo como reagir, por algum motivo eu não achei o beijo estranho.
O momento em que nossos olhares se seguraram, e sua mão foi lentamente ao encontro do meu rosto, senti seu calor e novamente meu coração disparou, senti que o sangue fluía pelo meu rosto mais rápido e quente, então veio se aproximando lentamente, com o olhar sustentado, não sabia o que pensar, então, seus lábios tinham encontrado os meus e agora, meus lábios eram seus, o calor do seu hálito doce, foi quando sua língua roçou-me sutilmente fazendo-me abrir meus lábios e agora eu não seria capaz de saber quem era, apenas aquela sensação me tomava. Foi então que seu nome escapou em um suspiro, que talvez fosse um gemido... "Kasuke"
Seus olhos se abriram subitamente e me afastou de forma brusca, vi o medo tomando conta de seu rosto, outro suspiro, esse vindo de você, "sinto muito"...  Você se levantou e saiu do meu quarto e não olhou para trás. Senti-me possuído por um panico estranho, não consegui correr atrás de você, fiquei apenas sentado, sentindo as lágrimas correrem pelo meu rosto. 
Decidi te seguir hoje, quero conversar com você, saber o que está acontecendo. Então te vi, com aquele garoto, com rosto de garota, incrivelmente bonito. Foi quando as lágrimas tomaram conta de mim novamente e uma raiva surgiu, uma raiva que não conhecia e quando percebi já estava gritando com você, tudo saiu de mim como um furacão, as coisas sobre o beijo, o sentimento terrível de ser ignorado e um grande "IDIOTA!", saí correndo quando percebi o que tinha feito, mas algo me impediu de continuar correndo, quando vi, era você que segurava meu braço e mesmo eu tentando me soltar, se recusou e me abraçou e sussurrou em meu ouvido "Eu te amo".
Meu coração não acreditou, me recusei acreditar, mas eu sabia em meu intimo que aquilo era tudo que eu queria ouvir e o sentimento que eu sentia por ele transbordou. Meu olhar se levantou e finalmente nos encaramos, depois de muito tempo e então nossos lábios eram apenas um novamente.
Não sei como chegamos ao seu quarto, não prestei muita atenção, já que meu coração martelava como louco. Me beijou novamente, dessa vez mais doce e calmo, mas o beijo se tornou mais e mais profundo e intenso, sua língua encostava em meus lábios e voltava para a minha língua, então... Minhas pernas cederam, eu estava ofegante e não sabia mais o que estava acontecendo, você me puxou lentamente para a sua cama. Seus beijos continuaram, foram passando lentamente pelo meu pescoço, eu sentia sua respiração e sua leve mordida na minha clavícula, então aquilo escapou "Ahhh", que voz era aquela? 
Mas algo em você acordou, em um novo impulso você tirou sua camisa e passou para a minha, desceu lentamente foi quando você os encontrou, beliscou e modiscou meus mamilos e os meus gemidos se tornavam difíceis de conter.
Agora eu já estava sem calça ou cueca, não sei bem quando isso aconteceu, mas lá estava você, encostando sua boca lentamente nele, lambeu a ponta e eu não me pude me conter "Ahhh! Kasuke não..." você perguntou docemente se eu não gostava e sabia minha resposta, então ignorou meus pedidos para parar, foi quando você lambeu seu primeiro dedo e o introduziu, me senti estranho, muito estranho. Você continuou me lambendo e disse docemente com a voz carregada de prazer "Yuzuru, não posso mais aguentar, posso colocar?" senti meu rosto ficar extremamente quente "Não pergunte essas coisas, faz o que quiser." Então foi quando te senti, tão quente, dor e prazer juntos e você me abraçou.
"Yuzuru, está todo dentro, posso me mover?" eu não soube o que dizer mas só o apertei mais forte e ele se moveu, algo estranho aconteceu e eu não conseguia mais pensar, só em você e eu tornando-nos um, eu era seu agora e você era meu. Foi então, que você atingiu algum lugar que eu não conseguia mais suprir meu grito e você me beijou e viemos juntos.
Nossos corpos se tornaram um, você ficou preocupado com meu corpo, tão preocupado, mas estávamos cansados e eu finalmente entendi tudo, e sussurrei em seu ouvido antes de adormecermos "Eu te amo Kasuke" seus olhos brilharam e você me beijou tão docemente antes de dizer "Eu também te amo".


  • Feita por Andy Gaspar
Arigato Andy *--*

Um comentário:

  1. Paola Bondi.
    Bem fofo do jeito que eu gosto >///< kkkk valeu por postar! Ou melhor....por gostar de yaois kkkk linda historia manda mais pro mundo yaoi to loca pra ver!

    ResponderExcluir