Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Aventura Sexual

Num dia de domingo, 14:30 da tarde, sem saber de nada inocente andando na praça.
Estava vendo os amigos, namorados, crianças brincando num parquinho, um carinha olhando para mim, avós e crianças. Mas espera ai!!!, um carinha olhando pra mim? Eu nem tinha pensado muito nisso mas era o carinha dos meus sonhos, que do nada levantou e veio até mim.. Eu sem reação comecei a mexer no celular.
Ai eu só vi uma sombra na minha frente e fiquei de cabeça baixa sem reação nenhuma, apenas depois de uns 15 segundos eu olho pra frente  e o vejo com seus lindos cabelos loirinhos, seus braços fortes por fazer academia sua boca linda vermelha como uma maçã e sua bundinha durinha. E ele fala:
- Oi, você sempre vem aqui?
- Eu não, só umas vezes por mês.
- Ah, porque eu acho que já te vi em algum lugar.
Sim é ele tem que ser, pensei
- Ah é porque ei acho que você me vê no ponto de ônibus , todos os dias mais ou menos umas 22:40.
- Ah então é você que fica me olhando, eu já pensei em ir falar com você la, mas você está sempre com meninas... bem... o que eu tenho que ti falar é bem difícil e vergonhoso.
Conversa vai conversa vem, ele me convidou para sair na sexta, depois de ele sair da academia.. Eu não so bobo nem nada né,  lógico que aceitei.
Chegando a tão esperada sexta-feira, estava eu la, muito nervoso quase não falando com minhas amigas olhando sempre na direção que ele sempre vinha. Dando umas 22:50 e nada dele, já estava com os pensamentos na lua.
- Será que ele vem mesmo? Será que ele mentiu pra mim? Será que ele vai m e zoar?
Eu já estava suando frio, o meu ônibus estava parado no sinal e ele veio do nada me dando um susto e me abraçou falando:
-Vamos, temos uma noite inteira pra nós dois.
Eu não pensei duas vezes e sai andando com ele. Fomos para casa dele, eu acho que ele ja tinha planejado, porque a casa tava vazia sem nenhum sinal de vida.
Foi tudo muito rápido, chegando lá nós entramos ele trancou a porta e começou a tirar a roupa me beijar, me beliscar, passando a mão por todo meu corpo murmurando no meu ouvido: - Você é novinho ainda né?!, ainda é virgem, eu sei que você está com medo.
- Não eu não sou, vou te mostrar...
Eu comecei a beija-lo intensamente, abaixando começando um oral, mexendo o deixando totalmente exitado, eu enfiava a boca no pau dele inteiro, e também engulia suas bolas e ele se contraia,
Logo ele já me puxou para cama e já subi em cima dele enfiando o pau dele em mim, e eu quicava e quicava          e rapidamente eu e ele gozamos e eu falei:
- Que isso, já?
- Não.. Como eu te falei temos a noite inteira.


Continua...



Um comentário: