Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 16 de maio de 2015

Sora & Kagami

Kagami: Estava sentado ali no sofá de frente para televisão, mas sem interesse em assistir algo, pois olhava de canto aquele ser ao meu lado. Dei uma aproximada dele, e uns empurrões com meu corpo no dele. - Sora... - Chame.
Sora: Estava sentado ao lado dele, olhando para televisão, percebo ele me encarando. - Diga.
Kagami: - Soora. - Continuei o chamando, só queria perturba-lo um pouco, mas também queria atençao. Fui subindo no colo dele, se não fosse o sofá minhas pernas envolveriam sua cintura.
Sora: Não entendi muito bem o que ele pretendia, fiquei até com medo do que ele estava pensando, não disse nada, apenas o observava.

Kagami: Formei um biquinho em meus lábios ao ficar sem qualquer reação dele. Decidi fazer algo mais chamativo. Mexi meu quadril, provocadamente, esfregando minhas partes entre as pernas dele. - Sora... - Frizei meu olhar sobre ele.
Sora: Aqueles pequenos movimentos ja haviam me excitado, senti meu membro crescendo e minha bocheca ficando vermelha, estava com vergonha.
Kagami: Sorri de canto ao sentir um certo volume cutucando-me. - Hm... Acho que seu amiginho quer brincar. - Levantei meu quadril, dando alguns pulinhos encima do colo dele.
Sora: Agora eu sabia o que ele queria, mas estava enveronhado. -Ka-Kagami, não.
Kagami: Ri abafado ao ver aquelas bochechas. - huhuhu... Kagami sim. - Ao falar isso aproximei meu rosto do pescoço dele, passando minha língua dali ate a orelha, dando uma mordidinha nela.
Sora: Aquilo me arrepiou. Eu queria muito ele, mas não podia me deixar levar tão facilmente, não tinha como esconder meu desejo, eu ja estava ereto. - Kagami...
Kagami: - Oi? - Recostei meu nariz no dele, com as mãos em sua nuca. Remexi meu corpo para frente e para tráz, ele ja estava bem excitado, talvez hoje eu conseguisse fazer aquilo com ele.
Sora: - P-para, não podemos. - Disse, embora minha vontade fosse grande, estava louco para aquilo, mas não podia, não ainda.
Kagami: Não é o que eu to sentindo aqui em baixo. - Levei minhas mão ao seu tórax e fui desabotoando a camisa dele, enquanto dou um beijo nele.
Sora: Não tinha mesmo como esconder, ele ja tinha percebido qeu eu queria. So me resta me entregar. Correspondo ao seu beijo, deixando ele me guiar no ritmo.
Kagami: Fico mais animado ao sentir ele me correspondendo. - Hm...- Dei mais fervor ao beijo, ver ele assim era raro. Abri a camisa dele, acariciando-o com minhas mãos, alisando sua pele. Sentindo os leves músculos dele. Tendo nos separado do beijo, ainda deixei minha face bem próxima a dele. Ofegante e feliz.
Sora: Dava pequenos gemidos, de prazer. Eu o encarava sentindo sua respiração quente no meu rosto, sua mão me alisando no abdomên.
Kagami: - Hm... Faz tanto tempo que quero esse corpinho. - Brinquei com ele, dando uma bem leve próximo do seu pescoço.
Sora: Não sabia se devia fazer algo, ou apenas deixar que ele fizesse tudo, por hora apenas correspondia aos seus movimentos
Kagami: Fiquei olhando, ainda tomando cuidado para sentar bem em cima de sua ereção. - Onde quer que eu toque? - Momento algum tirei o olho do rapaz. - Aqui? - Deixei meu indicador no seu lábio. - Aqui? - Levei meu dedo até seu tórax, e de baixo para cima, trisquei com minha unha um de seus mamilos. - Ou aqui? - Desci minha mão e apalpei a região entre suas pernas. Nessa hora levantei meu olhar para ele.
Sora: Ele sabia mesmo como convenser alguém, eu tinha preça, mas ao mesmo tempo queria ir de vagar. - Onde q-quiser. - Disse em tom baixo, tímido.
Kagami: - Aqui então. - Disse apertando um pouco mais seu falo, fazendo alguns movimentos com meus dedos. Escorreguei em suas pernas até sair de cima dele, e abri suas pernas. Para começar a baixar sua calça. Mas antes ia abrindo seu ziper bem lentamente. Depois retirando-a com cuidado, baixando até seus joelhos. Logo o deixando so de cueca.
Sora: - Esta com preça. O que vai fazer? - Perguntei, preocupado e ancioso ao mesmo tempo
Kagami: - Esta curioso. - Fui massageando suas pernas e distribuindo beijos alii, subindo. - Mas eu não sou o único que esta com preça. - Disse pouco antes de chegar em sua virilha.
Sora: Ele ia subindo, quase chegando la. Passei a  mão em sua cabeça, o acariciando.
Kagami: Encarei Sora ao sentir seu carinho. Feliz em ver aquilo, dando lhe um sorrizinho fofo. Antes de voltar a beijar seu corpo. Só que agora, eu ja estava em cima de sua cueca.
Sora: Soltei mais alguns gemidos ao sentir ele ali, me beijando, sentia muito prazer. Tudo o que eu fazia era dar pequenos e baixos gemidos.
Kagami: - Meu Sora quer que eu o toque aqui não quer? - Mordi o elástico da cueca, nem esperando uma resposta para baiixar a cueca dele. Notei o quanto ele era grande. - Hm... huhuhu... - Fiquei de pé o observando por alguns segundo, antes de começar a retirar minha camisa.
Sora: estava olhando para ele, observando seu abdomên definido. Olhei para seus olhos, e para sua boca. Fiquei imaginando o que ele faria a seguir.
Kagami: Notei que ele me observava, em silêncio. - Você não é nada discreto. - Ajoelhei- me entre as pernas dele. Voltando a abrir elas bruscamente, Fui puxando sua roupa íntima ate conseguir tira-la.
Sora: Não entendi aquele comentário. - O que quis dizer com isso? - Perguntei, enquanto olhava para ele.
Kagami: Minha resposta fora apenas abocanhar o membro dele, segurando-o. Enquanto minha mão massageava seus testículos. - Seus pensamentos estão gritando. - Comente ao afasar meu rosto.
Sora: Aquilo foi inusitado, soltei um gemido, dessa vez longo. Por que nunca fiz aquilo antes? Mais uma vez passe minha mão em sua cabeça.
Kagami: Tentei engolir mais dessa vez. Mas eu esta bem longe de conseguir por completo. Chupei-o com intensidade, enquanto ia subindo meus lábios até chegar na ponta dele. Parei com aquilo, vendo seu rosto bem vermelho, e aquela expressão, além do seu cafuné. Dei apenas mais uma lambida longa na sua glande. Havia o lubrificado bem com mimnha saliva.
Sora: Continuava gemendo, gemidos abafados e freneticos, com muito prazer. Aguardava pelo o que ele faria a seguir.
Kagami: Fui levantando-me, indo mais para cima dele. Com minhas lambidas, indo de seu umbigo até os mamilos. Onde cobri de saliva a auréola de um deles.
Sora: Continuava gemendo, agora com ele me lambendo ali. - K-Kagami, isso é bom.
Kagami: - É? - Passei minha língua bem no centro daquela região. Fui subindo mais, sem para de baba-lo. indo pelo seu pescoço, até a orelha. E a lambi, enfiando minha língua de leve.
Sora: - S-sim... - Respondi como pude, gemia muito, e estava ofegante, ergui meus braços e o abracei.
Kagami: Acabei aproveitando do seu abraço, e o apertei também. Ele estava sendo tão fofo.
Sora: Ele chegou perto de mim, cheguei no seu ouvido e falei baixinho: - Me mostre seu tamanho.
Kagami: - Não é nada demais. - Demorei um pouco para responder. Mas logo o soltei do abraço, e coloquei as mãos dele em minha cintura. - Pode tirar. - Aquilo quase soou como uma ordem.
Sora: Não esperava que eu que tivesse que tira-lo, comecei a baixar seu zíper, tirei suas calças e passei a mão por cima da cueca, senti que ja estava um pouco ereto. Realmente não era grande, mas ja era o suficiente para brincar, estava envergonhado fazendo aquilo, mas eu queria. Apenas o masturbei um pouco, dei uns beijos e algumas lambidas e deixei ele continuar fazendo o que quisesse.
Kagami: Preferi olha para o lado assim que ele ja podia me ver nu por completo. Será que aquilo o decepicionaria? Levo um susto ao sentir ele me masturbando. Mas segurei meus gemidos, ele conseguiu me deixar um pouco mais excitado. Quando ele se afasta, voltei a lamber seu membro, voltando a deixar que minha saliva o cobrisse. Sem demorar eu subo em seu colo, e deixo ele entrar em mim.
Sora: Soltei mais gemidos, olhei para ele. - Kagami, é tão bom dentro de você.
Kagami: Cerrava os olhos, enquanto fazia aquilo. - É gostoso. - Gauejei. Eu estava bem no ínicio, mas terminei de fazer-lhe esgueira dentro de mim, por completo.
Sora: Sentia que ja havia entrado tudo nele. - Q-Que bom qeu gosta. - Falei, ofegante.
Kagami: Suspirei ao chegar ali. - O seu é bem grande. - Comecei a subir e descer com meu corpo. Gemia baixo enquanto isso.
Sora: Tudo o que fazia era gemer e olhar para Kagami. Vendo seus movimenos lentos e imaginando o que ele poderia aguentar.
Kagami: Aos poucos fui fazendo aquilo mais rápido. Estava doendo, mas não demosntrei nada. Eu não queria que isso ficasse aparente. - Soraah... - Chamei ele respirando pesado. - É bom... - Gaguejava  enquanto tentava falar. Após algum tempo, estava exausto, havia feito aquilo bem rápido. Apenas me apoiei nele, recuperando o meu fôlego.
Sora: Percebi seu cansaço, ele tinha respiração pesada. Eu também, e gemia bastante. Com toda aquela masturbação no começo, acho que não aguentaria por muito tempo.
Kagami: Permaneci no seu colo por um tempo. Na verdade tempo demais. Agora eu parecia sem vida.
Sora: Acho que ele etava exausto, peguei ele e o deitei de barriga para cima no sofá. Me posicionei entre as pernas dele e comecei.
Kagami: Abri de leve meus olhos, ao ver que ele tomou iniciativa. Apenas aproveitei aquilo, era relmente bom, mas estava dolorido entre minhas pernas. Sorri para ele - Sora. - Acabei deixando um lárima escorrer no meu rosto.
Sora: Fui devagar, colocando só um pouco, não queria machuca-lo. - Avise se doer. - Foi o que consegui dizer, aquela lagrima em seu rosto ja dizia algo para mim.
Kagami: - Não dói, pode... ir o quanto quiser. - Falei tentando conseguir oxigênio, era muito diferente quando ele fazia. Gemia em meio a minha fala e respiração.
Sora: Tinha medo, não sabia se estava falando a verdade, depois de ja ter colocado tudo, comecei a ir mais rápido, seus gemidos acompanhando minhas estocadas. Eu não aguentaria por muito mais tempo.
Kagami: Gemi baixinho ao senti-lo por completo novamente. Tentei parecer normal, mas conforme ele aumentou a velocidade, eu não consegui me segurar mais. - Sim... Vai bem.. fundo. - Gaguejava enre meus gemidos que pareciam um pouco mais sofridos. - A-ah... Eu.. te amo, Sora. - Falei ao terminar de me apoiar no sofá e fechar meus olhos, cerrando-os. Estava segurando meus choros.
Sora: Acho que ele tinha começado a sentir dor, ou talvez não, ele ja estava acostumado com aquilo, Virei ele de lado e continuei, rapido e forte
Kagami: Voltei a abrir meus olhos, quando ele gira em meu corpo. Não reclamei, pois mordi a almofada no meu lado, tentei o ajudar, seguindo movimentos contrários aos seus.
Sora: Senti ele forçando ainda mais, vindo de encontro, aquilo me dava mais prazer logo senti que estava acabando. - E-eu vou gozar, faça o que q-quiser.
Kagami: Sabendo daquilo, eu apenas aguardei o líquido pastoso. Deitado e cansado. Respirando pesado. - P-pode vir...
Sora: Estava quase, sentia se aproximando. - D-dentro de você? - Perguntei, tarde demais. Senti meu semen saíndo.
Kagami: Dei uma última olhada em Sora, piscado algumas vezes e fechando meus olhos. Acabando ainda de lado. Junto ao semen escorrendo entre minhas pernas poderia se ver sangue.
Sora: Continuei ali, com meu membro dentro dele por mais alguns instantes, olhei para ele e lhe dei um beijo carinhoso. Quando tirei de dentro dele, fiquei surpreso, uma onda de culpa tomou conta de mim. Ele estava sangrando, e eu havia feito aquilo. - Ka-Kagami, você esta sangrando?!
Kagami: Abri quase nada dos olhos ao sentir seu beijo. Ele era realmente tudo o que eu mais queria nesse mundo. Quando Sora se afastou, e falou mais uma vez comigo, eu apenas sorri. - Está tudo bem... - Tentei acalma-lo, mas até minha voz era fraca. Minhas pálpebras se encostam algumas vezes, até eu parar e não a abrir mais. Meu rosto pendeu para o lado.
Sora: - Kagami! - Disse quase gritando. - Acorda. - Eu não queria ter feito aquilo com ele. Eu havia ido longe de mais. Tentava acorda-lo dando tapinhas em seu rosto.
Kagami: Podia ouvir ecoando em minha mente a voz dele. Suas tentativas de me acordar faziam meu rosto ir para os lados. Mas eu não conseguia respondê-lo. Apenas fiquei ali, jogado e como um boneco. Após algum tempo, levantei minha mão até chegar na bochecha dele, acariciando-o.
Sora: - Kagami... Você esta bem? Me desculpe. Acorda - Dizia, desesperado ao ver ele ali, largado.
Kagami: Estou, bobinho... - Sussurrei, sem afastar minha mão dele. Eu não queria deixa-lo arrependido de nada.
Sora: - Tem certeza? Você não parece nada bem. - Disse equanto passava a mão por sua cabeça, o acariciando.
Kagami: Tive um motivo... - Abri meus olhos voltando a ver aquele seu rosto. Sentia a preocupação dele do meu lado. Baixi minha mão. - Banho?
Sora: Estava um pouco mais aliviado, mas mesmo assim, preocupado. - Se é o que você quer...
Kagami: Dei aquele mesmo sorriso para ele. Estiquei meus braços esperando ser carregado.



                                    Fim

  • Feita por Umasora Kaiut

3 comentários: