Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 30 de maio de 2015

Sky - 23

O feriado parte 3

Miki-san deixou de dormir com Rarem para dormir com Arata-san porque o pobrezinho estava bem chateado e triste com tudo que aconteceu. Quando amanheceu Rarem foi o primeiro que levantou,então ele  decidiu preparar o café da manha para todos. Gii apareceu na cozinha com um dor de cabeça enorme ou melhor com ressaca.

-Rarem você viu Arata,tive um sonho muito estranho.
-A é você mostro.
Gii ficou muito bravo.
-Porque eu sou um mostro.
-Me deixa adivinhar o sonho que você teve foi assim.Você esta bêbado e judiou de Arata.
-Sim como você sabe.
-Gii não foi um sonho.
-QUE.
Gii deu um berro , quando olhou para traz viu Arata todo machucado,com os braços roxo o pesco vermelho e com uma cara de choro. Miki-san que estava do lado de Arata  sentou ele na mesa e Rarem troce do café para ele.Todo mundo estava tendo ajuda Arata.
Gii estava em choque não falava e nem fazia nada.Ate que ele se dirigiu ate a mesa.Tomou coragem e falou com Arata.
-Amor você esta bem.
O que mais deixou Gii em choque foi que quando ele disse Amor Arata não ficou vermelho como de costume, Arata não falou nada apenas começou a comer.Gii sentou de frente para Arata e foi olhando ele comer.O que será que Gii estava pensando.
Quando Arata acabou de comer agradeceu a Rarem pela comida e foi para seu quarto dois minutos que Arata já estava em seu quarto Gii entro.
-Gii.
-Amor vamos conversar.
Arata não ficou vermelho Gii começou a ficar preocupado.
-O que um mostro como você quer comigo ,nada.Como voce me disse Quem disse que eu te amo.
Gii não conseguia falar nada ate Arata virou de costa para Gii.Começou a tira o pijama, ficou de cueca.Quando Arata virou de  frente para Gii,ele tomou um susto não era só os braços de Arata que estavam roxo era o corpo inteiro.
-Fui eu que fiz tudo isso.
-Foi.
Gii ficou inconformado chegou perto de Arata pegou ele no colo e deitou na cama com muito cuidado,e subiu em cima dele.
-Gii sai.
Gii sussurrou no ouvido de Arata.O que fez com que Arata–san se arrepiasse por completo.
-Sou eu,                                       amor                                  sou eu.
Arata agarrou a blusa de Gii bem forte ,quando Gii foi olhar para Arata ele estava vermelhinho como sempre Gii ficou aliviado com tudo.
-Gii..
Gii não falou nada apenas beijou Arata para que ele se acalma-se .Gii achou que Arata já tinha perdoado ele mais não é bem assim.
-É melhor você ir embora.
-Por que.
-Sai de cima de mim,se não vou gritar.
-Não grite eu saio.
Gii sentou na cama começou apertar suas mãos.
-Arata quero que você saiba que amo muito você.Mas se você não quiser me perdoar eu entendo.
Gii se levantou da cama e começou a andar mais Arata segura ele,quando Gii olha para traz Arata esta muito vermelho mais do que o normal.
-Gii                                                                                    me beija
-Amor
Gii beijou Arata nada de mais, quando o beijo terminou Gii foi embora do quarto deixando Arata sozinho.Quando Gii chegou no seu quarto ele desabou começou a chorar muito,não conseguia tira a imagem de Arata tudo roxo de sua mente.

Nota da autora: Mil desculpas. Sei que este capítulo esta muito triste.
  • Feita por Hisiy

Um comentário: