Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Caso 777

Capítulo 1 - O início


Dia 10 de agosto de 2014, era mais um dia normal para mim, ah deixe eu me apresentar, me chamo Jonathan, mas todos me chamam de Jhow tenho 23 anos, sou bem alto se não me engano tenho 1,92, tenho um corpo definido (afinal ser magro e alto não dá), cabelo preto e liso, sou moreno, mas é por causa do sol, recentemente me tornei policial, por eu ainda ser novato não tenho muitas coisas para fazer ainda mais em uma cidade do interior (Sorocaba), eu apenas fico vagando pelas ruas até que alguém procure por ajuda, afinal ficar na delegacia não dá, pois os novatos sempre tem que fazer tudo por lá......


O dia estava quente, parecia que eu estava dentro do próprio inferno, eu daria tudo por um pouco de sorvete.... Como sempre eu fazia o mesmo caminho andava por uma das avenidas e depois voltava, sempre assim, às vezes até me perguntava qual o sentido daquilo, porque eu ficava ali igual um robô andando e andando?

Ao longe eu via uma sombra estava meio embasada, o Sol era tão forte que faziam meus olhos arderem, a sombra chegava cada vez mais perto.... Era um homem aparentava ter uns 50 anos, só de olhar para ele eu já sentia o pânico em seus olhos.

-O que foi meu senhor, deixe-me ajuda-lo.

O homem quase não tinha voz tentava emitir gruídos, mas nada saia de sua boca. Ele então começa a correr novamente na direção de que veio, acho que era pra mim o seguir, afinal esse era seu ultimo recurso para ser atendido...

Corremos algumas ruas, quando paramos em frente a uma casa, estava tudo quieto e o portão estraçalhado, o homem ficou do outro lado da rua, mas eu podia sentir o seu pânico de estar ali. Não pensei duas vezes e fui entrando já na garagem pude sentir um cheiro que fizeram minhas narinas arderem, e uma forte anciã me veio, o cheiro era como esgoto ou até mesmo pior... Sim era pior e meus olhos confirmaram o que meu nariz sentia corpos e mais corpos estavam espalhados pela casa, estavam dilacerados, com seus órgãos jogados pelo chão, eu queria correr dali, afinal nunca pensei que meu primeiro trabalho já seria assim, eu imaginava prender algum bandido que assaltava um bar e não entrar em uma casa cheia de corpos.....

Eu continuei a andar pela casa, quando chego a sala, ainda na porta pude ver que havia alguém sentado em meio a dois corpos, era

uma criança ou melhor um jovem, ele estava coberto por sangue, mas ainda assim podia ver seus lindos olhos cor do céu brilharem em meio aquele sangue todo, ele tinha cabelos enrolados como de anjos, era branco como neve, aparentava ter entre 14 e 16 anos e era tão pequeno e magro, minha primeira reação era de correr e tirar aquele garoto de lá.

-Não venha!

Ele falou com um tom alto, nem parecia que ele tinha forças para isso, mas mesmo assim quem ele acha que é para me dar ordens, o ignorei totalmente e continuei, ele apenas ergue uma das mãos e alguma coisa estranha acontecia com meu corpo não conseguia me mover, era como se ele tivesse me paralisado.

-Eu disse para não vir!

-Quem é você? O que aconteceu aqui?

-Meu nome pouco importa, o aconteceu aqui?! Bem eu matei todos isso foi o que aconteceu.

Meus olhos arregalaram, como um garotinho tinha matando tantas pessoas e como fizera isso, mas eu não estava em situação alguma para duvidar dele, afinal eu ainda estava ali sem poder me mover.

-Por que fez isso?

Ele não me respondeu.

-Me diga por que fez isso?!?!?!

Ele abaixou sua cabeça, por um leve momento pude ver uma lagrima cair de seu rosto, será mesmo que ele fizera aquilo? Mas se não porque assumiria a culpa de um crime?

-Me responda garoto!

Ele se levanta agora eu podia ver com precisão ele parecia ter 1,65 de altura, ele se aproxima de mim e para na minha frente.

-Você é diferente não consi....

Ele cai, meu corpo voltou a se mover novamente, o que tinha sido aquilo, acho que foi coisa da minha cabeça, o garoto estava jogado no chão acho que havia desmaiado.

Vasculhei toda a casa e não achei mais ninguém além do garoto, liguei para delegacia pedindo por ajuda em 15 minutos lá estavam dois camburões e uma multidão em volta da casa. Depois de muita investigação foi declarado que a única testemunha era aquele garoto, quando me lembro do senhor que me levara até ali, mas onde ele estava não havia mais nenhum homem do outro lado....

Fomos todos para delegacia, eu tive que depor afinal com apenas uma testemunha eles precisavam de todas as informações possíveis, meu depoimento foi rápido, mas o do garoto demorava, até que enfim meu chefe sai da sala.

-E então alguma pista?

-O garoto os matou...

-Mas como?

-Ele não respondeu, ou melhor, não respondeu a nenhuma pergunta, apenas disse que matou todos.

Mas o que aquele garoto tem? Ele se entregaria assim tão fácil?

-Muito bem Jhow, pode leva-lo.

-Como assim vão colocar ele na penitenciaria com os outros adultos?

-Se ele matou tanta gente assim, ele será capaz de se manter em uma penitenciaria com adultos assassinos como ele.

-Mas...

-Chega de conversa, ou vai me desobedecer?

-Certo chefe faria como quiser.

No caminho o garoto foi quieto, eu olhava para ele e não podia deixar de perceber sua aparência fraca, ele não duraria uma hora ali, será que estão tentando mata-lo.... Não entendo meu chefe nunca foi assim. Quando chegamos à cela ele entrou e ficou segurando na grade me olhando.

-Me leve com você.

-Hãn? Fique quieto ai não preciso de um assassino em casa!

Eu sai andando, ainda assim com pena do garoto, ele estava em uma cela com os piores assassinos da região ele podia ser abusado ou até mesmo morto por eles...

-Ei me leve com você!

-AAAAAAAAAAAAA! Como saiu da cela?

Ele estava ali na minha frente.

-Sou um mago.

-Pare de brincadeira, magos não existem!

-Então me explique como matei tanta gente com esse meu corpo fraco e como sai da cela.

Eu não tinha resposta para aquilo, mas eu ainda não podia acreditar em uma coisa tão absurda daquela.

-Você é diferente.

-Fique quieto e venha comigo.

-Eu não consigo ler sua mente o que você é?

-Sou apenas um policial, e você pare de brincar de mago e vamos voltar pra cela.

-Eu já disse que vou ir embora com você, se não me levar mato todos aqui...

Continua.....

  • Feita por M-7
Arigato /o/ e seja muito bem vindo ;D

6 comentários: