Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Naruto e Sasuke - Uma missão diferente



Naruto, Sasuke e Sakura finalmente conseguiram se tornar Jounins, e agora estão fazendo sua primeira missão séria juntos! Mas na metade do caminho para a missão, aconteceu uma coisa que mudaria a convivência entre Naruto e Sasuke. 


Capítulo 1: 


Já estava anoitecendo e o vento estava muito forte, eu e Sakura estávamos exaustos de tanto andar..
- Ei Sasuke! *cof cof cof* Ei...espere por nós! ~ diz com a voz ofegante  
- Como você é irritante Naruto! ~ andava com as mãos nos bolsos
- Sakura e eu estamos muito cansados, Sasuke! Minhas pernas estão bambas, não é verdade Sakura?!
- Bom...sim, Naruto tem razão Sasuke! Já faz horas que estamos caminhando e...não seria melhor pararmos
para acampar?
- Acampar? Estamos em uma missão muito importante, nossa primeira missão como jounins, e vocês querem 
acampar? 
- E-Ei Sasuke, por favor! Minhas pernas não aguentam mais! ~ Naruto para e coloca as mãos sobre os 
joelhos, Sasuke então para de caminhar ainda com as mãos nos bolsos, e vira de frente para os dois..
- Ah...está bem, mas só esta noite! ~ Sasuke então retira a mochila das costas, e coloca no chão
- Naruto e Sakura, arrumem suas barracas que eu vou arrumar a fogueira! ~ O moreno se retirava do local
para pegar os galhos
- Está bem! *cof cof* obrigado, Sasuke! ~ o loiro sorriu
Sasuke para por um momento, corado levemente, olhando para baixo..
- Na-Não ah o que agradecer, Naruto. ~ Volta a caminhar 
Naruto e Sakura então começam a erguer suas barracas, se passam 30 minutos e Sasuke ainda não voltou..
- Ei, Naruto...Sasuke está demorando muito, não acha?
- Ah...não se preocupe com isso! Daqui a pouco ele deve chegar! ~ Diz sorrindo inclinando sua cabeça
para o lado
Sasuke então volta com sua respiração fraca e quase desmaiando, se apoiando nas árvores..
- Viu Sakura! Eu disse que ele veria e...
- SASUKE! ~ Sakura grita e corre na direção do moreno, pois ele cai de lado, e seu corpo está sem forças,
Naruto então se espanta e corre a direção do mesmo..
- Sasuke! O-o que aconteceu? 
- Na-Naruto...arg..e-eu não me sinto bem!
Sasuke estava com seu rosto extremamente corado, e com seus olhos lacrimejantes..
- Naruto, não fique parado, faça alguma coisa! ~ Sakura grita 
- Ve-Venha Sasuke, aqui, segure-se em meu ombro! ~ dizia se abaixando para que o moreno se apoia-se no
mesmo.
- Na-Não preciso de ajuda. De-Deixe que me levanto sozinho!
~ Na tentativa de levantar, o moreno acaba caindo novamente
- Sasuke, deixe o Naruto te ajudar! Somos uma equipe..
Sasuke então se apoia no ombro do loiro, com a respiração muito ofegante..
- Calma Sasuke! Vai ficar tudo bem, venha.. ~ Naruto o levava para perto das barracas..
- Pronto. Sente-se aqui! ~ O soltava e Sasuke se sentava no chão.
- Sakura, cuide do Sasuke, que eu irei arrumar a fogueira!
- Certo!
Naruto então começa a ir atrás de galhos, e ao caminhar um pouco mais longe dali, o loiro percebe algo
se mechendo entre os arbustos..
- Q-Quem está ai? 
Era Karin, Kisami e Suigetsu, que logo aparecem a frente de Naruto..
- Vo-Vocês? o que estão fazendo aqui?
~ Naruto começa a preparar um jutsu..
- Calma, não viemos fazer nada, estávamos apenas de passagem ~ Karin diz com um sorriso sínico no rosto
- Vocês devem ter feito algo a Sasuke....O QUE FIZERAM?     
Logo Suigetsu começa a rir...
- Não fizemos nada de mais! Apenas...
- O QUE? ~ Grita o loiro 
- Demos um presentinho para ele! ~ Disse Karin 
Logo então os três desaparecem no ar..
- E-EI VOLTEM AQUI! O QUE FIZERAM AO SASUKE??
Naruto então range os dentes e com os galhos na mão, corre até onde estava Sasuke e Sakura...
- Hun? Naruto...o que foi? ~ Perguntou Sakura preocupada
- Vocês estão bem? 
- Sim, estamos...Só Sasuke que ainda não melhorou, está se contorcendo cada vez mais ~ disse Sakura com
o semblante triste 
*Mas então...o que será que eles queriam?* ~ Pensa o loiro 
Naruto então arruma a fogueira, já está mais tarde, e Sakura bocejava de sono..
- Ei, Sakura...você está aqui a horas...deixe que eu cuido do Sasuke! Pode ir dormir!
- Tem certeza Naruto?
- Sim. Pode ir, não se preocupe! 
Sakura se levanta com os olhos pesados, abre sua barraca, entra e a fecha..
- Boa noite, Naruto!
- Boa noite, Sakura!
Sasuke estava deitado com a cabeça no colo de Naruto, estava mais corado que antes e se contorcia ainda 
mais..
- Ei, Sasuke...eu não quis falar perto da Sakura para não preocupa-la. Mas...foi Karin e seus companheiros
que fizeram isso com você, não é?
- Si-Sim...mas eu estou bem! 
- Não, Não está!
Naruto ao notar o comportamento de Sasuke, logo pensa *Eles disseram que deram um ''presentinho'' para
Sasuke? Bem...pelo seu comportamento só pode ser....não, se-será?*
- Sasuke
- O-o que é? ~ dizia se contorcendo 
- Consegue se levantar? 
- Si-Sim acho q-que consigo..
Sasuke então tenta se levantar, e Naruto o ajuda, o apoiando em seu ombro...
- Venha..
- Pa-Para onde vamos Naruto? 
- Fique calmo! E-Eu te ajudarei a passar isso..
- Do-Do que está falando, Naruto? ~ Perguntava corado 
- Isso que Karin deu a você, é-é uma d-droga não é? ''Aquele'' tipo de droga...por isso você está desse
jeito! Vo-Você está......exitado?
Sasuke arregala os olhos, ainda mais vermelho...
- Co-Como você sa-sabe, Na-Naruto?
- Deu para notar pelo seu jeito! Só Sakura que não notou...ma-mas isso não  importa agora...Temos que 
fazer esse efeito passar!    
Naruto então o leva para um lugar no mato fechado, e encosta o moreno em uma árvore..
- E-Ei Na-Naruto..o-o que vai fazer? ~ pergunta espantado 
- Calma, Sasuke! Va-Vai ficar tudo bem..
Naruto começa a desabotoar a calça do moreno...
- Na-Naruto, ficou maluco? ~ pergunta extremamente corado 
- Veja só...está enorme! Tudo bem...apenas feche os olhos, ok?!
- O-O que? 
Logo depois de desabotoar sua calça, o loiro coloca o membro do moreno para fora, e começa a masturba-lo
- Na-Naruto pa-pare com isso! 
- Acalme-se Sa-Sasuke, está tudo bem! Vai ficar tudo bem...~ diz corado  
~ Naruto passa sua mão deslizando para cima e para baixo no membro do moreno..
- Na-Naruto aaaaahhhhh ~ Sasuke geme com a respiração ofegante 
Naruto abaixa sua cabeça até o membro do mesmo e começa a lambe-lo...
- Pa-Pare Naruto...está me deixando constrangido! AAaaaahhh...aarg
Sasuke acaba gozando no rosto do loiro...
- Me-Me desculpe Naruto ~ seu rosto estava muito vermelho e seus olhos estavam lacrimejantes..
- Tudo bem, ma-mas tente gemer baixo para não acordar a Sakura! 
- Na-Naruto não acredito que estamos fazendo isso!
- Nem eu Sa-Sasuke! Nem eu...


CONTINUA....


Nota do Autor: 
Bom...essa é a primeira fic NaruSasu que faço! Espero que gostem, e se sintam a vontade para dar dicas e opiniões! Quer que eu mude algo? Falem nos comentários, ok?! ^^
Até o segundo capítulo! o/

  • Feita por Beyond Birthday
Omg KKKKKKKKKKK adoro NaruSasu KKKKKKKKK ain Naruto, >.<

16 comentários:

  1. Sou super fã de NARUTO e achei q ficou bem legal. Meus parabéns pelo primeiro capitulo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! ^^
      Estarei mandando a continuação em breve!

      Excluir
  2. Ooooooow, também amo NaruSasu. Adorei o Capitulo e espero pela continuação logo <3

    ResponderExcluir
  3. quando que sai a continuação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, quando tiver tempo eu escrevo! ^^

      Excluir
  4. tomara que a continuação saia logo '-'

    ResponderExcluir
  5. Vai demora muito ainda ?

    ResponderExcluir
  6. Achei muito daora.....está de parabéns
    Ansiosa pelo próximo capítulo ^.^

    ResponderExcluir
  7. mds já é 2015 e nem tem a continuação ;-;

    ResponderExcluir
  8. Vejam mais imagens: http://dattebayaoi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. 2018 e até agora nada da continuação;-;

    Ta difícil

    Espera anos pelo segundo capítulo acho a não. o autor(a) não vai continua disso eu tenho certeza ( ̄ェ ̄;)

    ResponderExcluir
  10. Mano cadê a contenuação

    Isso foi lançado em 2014 e agora tamos em 2020 e não tem continuação

    ResponderExcluir