Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

LoveFall



Me chamo Furukawa Akiu meus olhos são castanho claros e meu cabelo é acinzentado, e este é meu irmão mais velho Furukawa Taku, nós vivemos numa pequena cidade em Hokkaido, com o meu pai chamado Furukawa Riku. Minha mãe morreu quando eu tinha 4 anos, em um acidente de carro.Então, eu estudo no colégio Sweet Sakura, tenho 14 anos e é o meu primeiro dia no primeiro ano. Sou um pouco menor do que os outros meninos da minha sala, talvez um tanto menos.
Akiuuu! Gritou meu pai.
Sim papai ?
Vá acordar o seu irmão.
Já vou.
Subi as escadas e fui até o quarto dele.
Taku,Taku,Taku.
Ele não acordou, então peguei um sino e toquei bem alto.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!! Gritou ele.
Hi hi hi hi hi. Ri meio sem graça.
O papai está te esperando, se arruma logo tá ?
Tá bom. Respondeu ele.
Quando chegamos a escola, ele foi para sua sala e eu para a minha. Na minha sala chegou um novo aluno chamado Ichinose Masao(A aparência dele é o da foto).
Quando estava indo lanchar no jardim, ele estava encostado na árvore, eu não o vi e sentei do outro lado.
Você é Furukawa Akiu ?
Sisisim. Falei com a voz trémula.
Eu amo você.
Oo... o quê ?
Desde da primeira vez que eu te vi eu me a apaixonei por você.
Ele me puxou pelo braço e me beijou, ele me deitou no chão e se deitou em cima de min, começou a peijar meu pescoço e colocar a mão dentro da minha camisa.
Para..por favor, para.
Porque você reage assim? disse ele me soltando.
Eu me levantei.
Desculpe e sai correndo.
Fui para casa, tomei banho e comi.
TIN-DONG
Já vou.
Quem será?

Nota do autor:
Não sei se ficou bom pois estava muito sem expiração.

  • Feita por Ale-chan
Arigato né xD

3 comentários: