Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Livros e Flores (Capítulo Único)


Em passos lentos ando pelo corredor da biblioteca; Passo enfrente a uma prateleira cheia de livros românticos. 
  Espera! Volto alguns passos, vejo que lendo um daqueles livros melosos á um belo homem, totalmente imerso nas páginas do livro.  Nem ao menos perceberá que um pouco longe de onde está observo-o atentamente. Sussurro em meu pensamento “Teus olhos são meus livros”, uns segundos depois nossos olhos se encontram.

##############
   A noite de Sexta-Feira chega! Vou logo busca-lo, chego a sua casa, cumprimento-o com um “Beijo” e entrego-lhe um ramo de flores, ele me agradece com um belo sorriso enquanto cheira as belas rosa.
  Fomos para um desfile de diversos tipos de flores, os carros passavam em nossa frente com as flores expostas exalando um aroma extremamente doce pelo ar. Seguro em sua mão, ele percebe o meu nervosismo.
  Os fogos de artifício estão preenchendo o imenso céu azul com muitas estrelas, com cores vibrantes. Ele me olha e com o som dos fogos de artifício estourando no ar, me “Beja” com seus lábios macios, sinto uma enorme alegaria e lhe digo com os olhos em lagrimas “Flores me são teus lábios”.
Nota Da Autora: Minna-San sei que pode ser um pouco complicado de entender, mas essa estória escrevi apenas para a aula de artes da minha escola, como percebi que ficou boa, decidi adaptar para o yaoi :) :) :). Mas a algumas frases são de um poema de um autor famoso (porque na aula era para mistura uma imagem de beijo,  poema do autor famoso e uma estória feita por mim, ai ficou assim). Então não é uma Fic com capítulos e sim um simples romance criado por mim (com capítulo único). Espero que gostem! :) :).


  • Feita por Lyppa
Arigato nya /o/

2 comentários: