Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 26 de abril de 2014

Aventuras do Amor

Primeiro dia de Aula

Meu nome é Shiro Kaus, não parece, mas tenho 15 anos e estou no segundo ano do ensino médio (haha sou muito inteligente e estou adiantado =^.^=), com 1,48 de altura cabelos e olhos brancos/prateados (incomum né =~.~=) sou um garoto que fala extremamente pouco com pessoas que não conhece e sou muito tímido, agora estou em uma péssima situação, estamos no meio do 1º semestre e agora já está começando as aulas da tarde e hoje vai ser meu primeiro dia nesta escola, ahhh já estou nervoso antes mesmo de começar.

Professora: - Atenção turma, temos um novo aluno começando hoje, o nome dele é Shiro Kaus...humm...Shiro-san....vamos entre.
Os alunos começam a rir, eu estava na porta “viajando”, estava um pouco receoso em entrar, respiro fundo e entro.

Professora: Bom turma este é Shiro Kaus e ele vai começar hoje, sejam bons amigos

Me curvo os cumprimentando e sem dizer uma palavra vou para meu lugar que acabou sendo o penúltimo na janela (tive sorte por ser na janela, só quero ver conseguir enxergar daqui de trás...)

Professora: Ano... Shiro-san? Ela fica me olhando querendo que eu me levante e vá me apresentar mais adequadamente eu finjo que não vejo e desvio o olhar, ela me olha um pouco furiosa, mas continua a aula e toma de volta a atenção dos alunos que antes estavam me olhando e rindo da situação.

A carteira atrás da minha misteriosamente está vazia e a do lado dela também, ao meu lado está sentado um garoto de óculos cabelos castanhos claros e olhos castanhos escuros, ele é tão bonito, mas está parecendo que vai matar alguém a qualquer hora|....que medo....|

Garoto de óculos: - humm...meu nome é Kairy, muito prazer. Ele fala quando percebe que eu o encarava (eu já estava “viajando” de novo),ele espera uma resposta mas antes de eu poder responder a professora chama sua atenção e ele se vira,| acabei o deixando sem resposta...demorei demais....agora ele provavelmente me odeia.|

A aula finalmente acaba Kairy se levanta pega meu braço e ambos saímos da sala |...ah oque está acontecendo aqui?...| Começo a encará-lo com um pouco de medo|...acho que ele resolveu me matar por eu não o ter respondido =T.T=| ele olha para mim e para.

Kairy: - haha calma eu só quero que me acompanhe ok. Ele fala com um pequeno sorriso ao ver meu medo e solta minha mão|....ele nem me conhece e já está me puxando por toda a escola este Kairy é muito estranho|, entramos em uma estufa ele para e olha para mim.

Kairy: - eu preciso de sua ajuda, por favor, um colar muito importante foi roubado por um gato e ele levou para lá, mas eu não consigo pegar será que você não pegaria pra mim, por favor. Ele fala apontando para um o meio dos arbustos um pouco desesperado parecia ser muito importante mesmo. No meio dos arbustos tem um pequeno buraco onde provavelmente o gato passou realmente ele não conseguiria passar por ali.

Eu caminho até o Buraco e passo por ele e acabo no meio das arvores lá eu avisto o gato e perto dele um colar, provavelmente é o colar que o Kairy perdeu, eu tento pegar, mas o gato me ataca, eu não desisto e consigo recuperar o colar e volto, meu rosto está todo arranhado, mas tudo bem.

Chegando lá vejo Kairy discutindo com um rapaz um pouco mais alto que ele loiro e de olhos verdes. Ele parece um pouco triste e nervoso discutindo com o garoto de cabelo loiro que parecia se chamar Ryu, eles discutiam por causa do colar, quando estou para sair do buraco nos arbustos sou surpreendido por um alguém que me carrega pela cintura me tirando do buraco e me coloca no cão em seguida, olho e vejo que era um lindo garoto alto de cabelos e olhos negros que olhava para mim um pouco nervoso.

  • Feita por Yuki Kaus
Seja bem vindo ;3

4 comentários:

  1. Achei muito legal ,quero continuaçao:)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, quero a continuação, yu-chan :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Anônimos e Yasmin-chan seus comentários são de extrema importância para mim, fico feliz que estejam gostando =^.^= sobre a continuação, ela já foi enviada para o Yaoi-kun, então em breve ela será postada
    Estou sempre aberto a sugestões e críticas assim sendo sintam-se à vontade para comentar suas opiniões, estarei esperando ansioso para lê-las =^.^=

    ResponderExcluir