Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 12 de abril de 2014

Triangulo do amor

Capitulo 1
Essa historia conta o amor de três amigos, mas não é um triangulo amoroso qualquer, cada um ama os outros dois e foi assim desde que se conheceram a dois anos atrás, mesmo que eles sejam amigos nesse tempo todo eles sentem isso, mas guardam para si mesmo, pelo fato de nem eles mesmos souberem o que fazer com esses sentimentos. Com o passar do tempo os três começaram a morar juntos em um apartamento e foi quando eles começaram a tentar amar um ao outro de modo diferente, porque eles nem ao menos conseguiam mais segurar a vontade de se beijar e ter um ao outro em seus braços.
– Naoki veeeem comer – grita Akemi saltitando ate a cozinha onde Hajime estava servindo a janta.
– Comida... – Naoki sai correndo do quarto e quando estava chegando na mesa ele tropeça no tapete e cai de cara no chão.
– Naoki você esta bem? – diz Hajime que em menos de um segundo estava levantando ele do chão, como sempre. – eu digo para os dois não ficarem correndo pelo apartamento.
– Mas eu não sou um estabanado que cai a cada dez minutos como ele. – diz Akemi e depois mostra a língua para Hajime que sabia que era verdade. – vamos Naoki, se não vou comer sua comida...

– se você fazer isso será um homem morto. – e seus olhos azuis tão puro de repente eram cor de fogo e logo após ele esta normal novamente com um lindo sorriso e caminha ate seu prato.
Akemi acaba de comer e liga o som na sala e começa a dançar indo novamente onde estava os outros dois, para que o vissem dançando, ele começa a colocar as mão por dentro da camisa de Hajime enquanto dançava atrás dele.
– pare com isso Akemi, você realmente gosta de chamar a atenção. – ele disse calmo, mas por dentro ele estava adorando aquilo. – e aproveite, porque eu já estou indo ler e gosto de silencio.
– Você é tão chato Haji. – e deu um abraço nele. – mas eu te amo mesmo assim e você também Naoki lindinho.
– Não diga isso assim eu fico vermelho. – e era exatamente assim que ele estava. – mas já que me ama podia me dar um abraço também...
– Ciúmes? Que amor. – diz Akemi e da um lindo sorriso. – vem aqui.
Naoki se levanta e vai ate os dois e os abraça.
– Vocês tem um cheiro tão bom... – diz Hajime e os abraça com mais força.
– Haji você é muito forte... – Naoki diz constrangido com o comentário.
– e também te excita Naoki? – Akemi termina a frase de um jeito diferente que o esperado de Naoki.
– Dizendo algo assim, fica difícil eu me controlar. – Hajime aperta a camisa dos dois buscando força para não beija los.
– mas porque se controla? – os outros dois dizem juntos.
Os três se beijam e assim eles descobrem o quanto um amava o outro, porque mesmo sendo um beijo triplo foi o melhor de suas vidas e foi tão perfeito que quando se deram por si eles já estavam quase sem todas suas roupas e com arranhões e chupões em seus corpos.


Akemi – é o empolgado que não consegue parar quieto um minuto, adora dançar mesmo em publico e sempre faz os outros dois passarem vergonha, e tem uma risada tão contagiante que n tem como não rir junto com ele. Tem 1,70m de altura cabelo preto com muitas mechas vermelhas pelo cabelo que é um pouco comprido e olhos verdes, mas é lente, 25 anos.

Naoki – O tímido e desajeitado que tropeça no próprio pé quando esta nervoso ou empolgado, ele parece serio apenas ate cair ou tocar no seu assunto preferido que é comida, ele atropela qualquer um por comida e bate em qualquer um que roubar um pedaço de sua comida amada. Tem 1,68m de altura, cabelo loiro  curto dos lado e mais comprido em cima com topete e olhos azuis claros, 23 anos.

Hajime – ele é bem serio, mas adora jogar vídeo game e ler livros, ele é quem cuida dos outros dois, nas notas e na vida na verdade, ele sempre os protegia de valentões, ele é o mais amoroso deles e esta sempre muito preocupado com tudo a sua volta. Tem 1,76 de altura, cabelos preto e curtos com uma barba mal feita que o deixa sexy e olhos cor de mel, 24 anos
  • Feita por Shizuka-sama
Arigatooo xD

2 comentários: