Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 12 de abril de 2014

Revenge Syndrome - 3

AVISO

O conteúdo postado a seguir, é YURI
Se não gosta, por favor não leia, e não deixe comentários maldosos
Apesar de ser um blog inteiramente yaoi.


Ep.03-Maria

Eu estudo nesse colégio desde que eu era uma garotinha.No primário,eu me acidentei caindo da escada,e um garoto me levou a enfermaria.Ele esperou eu recobrar as memórias.Ele se preocupou.Era um garoto belo,parecia de um certo ponto uma garota.

Eu pensava ter me apaixonado por ele.

Eu e ele começamos a namorar depois disso,eramos sempre juntos.Eu era pura,e ele também.
Eu pensava que,eu ficaria para toda a eternidade com o Ryou,mas,algo aconteceu.

Era um dia de primavera,e o professor anunciou:
-Hoje recebemos uma nova pessoa a nossa classe.Essa é Minase Yukino,uma aluna transferida.

Meus olhos se direcionaram aquela pessoa.Cabelos curtos e castanhos,lábios rosados,olhos verdes,e com um ar frigido.
meu corpo se sentia estranho.Parecia que,Ryou havia saido de meu coração.....

Os dias passaram-se rapidamente,e eu ficava cada vez mais próxima à Yukino-san
Mas algo aconteceu.Estava nevando e nós haviamos ficado trancadas na enfermaria.
Minha temperatura estava alta,mas Yukino só tentava arranjar um jeito de sair daquele local.Quando ela se virou ela olhou fixamente para mim e veio andando a minha direção:
-Você está quente-disse ela encostando em minha testa.
Seu cabelo escorria pelos ombros e ela chegava mais perto de mim.
Como um impulso,eu me aproximei e a beijei.
Algo que me tomou,como ectasy
Sentia sua lingua tocar a minha,a lingua dela era tão fria....
fomos levadas pelo prazer.Nós caimos ao chão
-Yukino-san....
-Maria-san!Isso é errado!Muito errado!Você vai piorar desse jeito!
-Eu não ligo....contanto que você esteja ao meu lado....
Então voltamos a nos beijar.Foi algo profundo.

No dia seguinte,depois da escola,no dia seguinte....
eu não conseguia parar de pensar em Yukino.
Mas havia algo
Eu estava de certa forma traindo Ryou...
E isso era mal,mesmo que eu não me sentisse culpada.

No dia seguinte,chamei Yukino-san para ir a minha casa,meus pais estavam viajando.
Nos fomos até o quarto,para que podessemos nos comprimentar do nosso jeito.
da nossa maneira,com nosso amor.
Mas eu sentia a necessidade de falar com Yukino sobre Ryou.
Ele havia virado uma pedra no sapato:
-Yukino,você sabe que eu tenho um namorado certo....somos amantes né?
-Sim,mas acho errado que você estaja traindo o Ryou-kun,ele parece ser apaixonado por você.
-Ele é...
-E o que você vai fazer?devemos terminar?
-Não!Não diga Tolices...
-O que você fará então?
-Vou falar com ele.Irei terminar com ele.
-Tem certeza?isso irá magoa-lo profundamente.
-Definitivamente,não quero que nosso amor vire pueira...
-Eu te amo,Maria...
-Eu também...Yukino....

Eu tive de falar com ele.Enfrentar de frente,uma pessoa:
-Ryou...
-Olhe Maria!-Fui cortada-Escrevi um poema para você!

Ele me deu uma folha com o mais belo poema cujo no final constava
''O que eu faria sem você?''
Meu coração doeu,e eu não falei.

No final da tarde,e fui para uma sala vazia e reservada com Yukino
-Não consigo Yukinon...
-Maria...você deve conseguir...
As minhas pernas envolviam a cintura de Yukino,que me segurava pela cintura,para eu não cair da bancada.
-Yukino...me beije....
Era como se o sol poente estivesse nos lábios da Yukino
Eu apenas queria come-la todinha....
por inteiro...
Minhas mãos foram retirando as roupas de Yukino
Ela era um pouco plana.O oposto de mim.
Em um piscar de olhos,estavamos apenas de saia.
Entre gemidos e caricias,eu beijava Yukino...
Eu passava a mão entre os fios de cabelo dela
Eram macios....
Eu sentia uma necessidade de obte-la.Mas fomos levadas pelo prazer.

Eu estava destraida e escutei um estrondo,olhei de frosta para a porta,e pude ver um garoto.Parecia espantado,mas quem se importa,contanto que ele não comentasse nada...

Eu só quero que....
Eu e a Yukino fiquemos juntas,....
eternamente

  • Feita por Kailey Victoria
Arigatoo "^^

Um comentário: