Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Meus segredos

Capítulo 1- Primeiro contato.
  Oi, meu nome é Hikamari Hirioshi tenho 16 anos e estou muito encrencado. Diferente de muitos jovens, eu sai de casa aos 14 anos por me sentir indesejável, e como de se esperar, ninguém se importou. Sou o filho que minha mãe teve fora do casamento, soube disse aos 8 anos, o que me fez amadurecer um pouco antes que o necessário. Ao contrario de meu irmão, que sempre foi amado por todos na casa, minha mãe disse para que eu não contasse à ele sobre eu ser seu meio-irmão, então até hoje suspeito que ele não saiba. Esse não é o meu problema. Como eu fugi de casa sozinho, tenho que trabalhar meio período e manter minha bolsa de estudos, que está sendo uma dificuldade, estamos no último bimestre e faltam mais de 4 matérias para mim passar, o que me deixa muito nervoso pois não tenho tempo para estudar e se eu repetir eu perco minha bolsa de estudos.

  Acabei de chegar na escola, sou como qualquer outro garoto normal, tenho amigos e amigas, talvez uma ou duas meninas querendo ficar comigo. Tenho cabelos loiros, 1,60 de altura, olhos verdes, uso roupas largas. O professor chegou na sala, ele começa a falar em voz alta todos os alunos que precisam de pontos para passar de ano, logo após falar meu nome ouço um suspiro de desapontamento, que eu pude entender mas mesmo assim me irritou um pouco. Depois de dizer alguns nomes, um sorriso surge em seu rosto e ele parabeniza Keitarou Jigoro, por ter a melhor nota da sala... de novo. Jigoro é a pessoa que se pode chamar “nerd da turma” mas diferente de qualquer outro “nerd” Jigoro é bonito, 1,80 de altura mais ou menos, cabelos ruivos, olhos pretos penetrantes, é muito popular entre as meninas e os professores da escola. Mas para mim, ele é um mimado que sempre teve tudo o que quis, ele é rico e filho único, imagino que ele não tenha muita coisa para fazer, então estude. Mas ele deve malhar para ter o corpo definido assim, não é “maromba” mas tem um corpo bom. Espera, o que estou pensando? As aulas já estão acabando, é melhor eu parar de pensar bobagens e arrumar minha coisas, logo depois da escola tenho que ir ao trabalho.
  Peguei o ônibus que chega no quarteirão de cima de onde eu trabalho. Agora tenho que correr até lá, o ônibus atrasou de novo. Todos os dias eu passo em frente uma mansão enorme que, por sorte, é a mansão do Jigoro, que sempre me observa na janela, o que me irrita muito. Cheguei ao trabalho, parece que o chefe está bravo, trabalho em um restaurante de comida japonesa, por ser muito famoso sempre está cheio.
- Hirioshi! O que pensa que está fazendo?! Corra para se vestir e vá trabalhar, se não diminuo seu salário!- Disse meu chefe furioso.
-S-sim chefe!
  Quando cheguei no vestuário de empregados, Tamaka Ren estava lá, sem camisa sentado dormindo. Ele é meu amigo de trabalho, ele me ajudou a entender o que fazer aqui mas parece que eu sou o sempai. Ele tem cabelos castanhos claros, olhos azuis, 1,75 de altura mais ou menos, ele é magro e definido, folgado e nem um pouco responsável, por que fui querer um amigo assim?
-Ren, Ren! Acorda logo, o que você iria fazer se o chefe te vesse assim?
-Hiri-chan?- Ele me puxa pelo braço e me faz sentar ao seu lado, me abraça, seu corpo está muito perto cara!
-Levanta logo, vamos trabalhar.
-Sim, sim.
  Colocamos as roupas e fomos servir os clientes, que eram muitos. Meu chefe chega perto de mim, com um expressão mais calma agora.
- Hirioshi, pode colocar o lixo fora hoje por favor?
-Claro, chefe!
  Fui pela saída de funcionários pois a da frente estava lotada de pessoas saindo, pois estávamos fechando. A rua de trás era estreita e escura, tinha medo de ir lá mas era meu trabalho. De repente sinto uma mão na minha cintura me puxando, começo a gritar, a pessoa cobre a minha boca.
- Jigoro?!
Continua.
  •  Feita por Minatsuki-chan
Arigatoo /o/


2 comentários: