Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Meu Elfo Favorito

Cap 1: O anjo e seus olhos perfeitos.

Minha vida é normal... até certo ponto. Vou a escola, tiro boas notas e sou apaixonado pelo cara mais popular da escola. Isso mesmo, um cara, umas das coisas que nunca deveriam acontecer. E quem sou eu? Meu nome é Bruno, tenho 17 anos estou no ultimo ano de escola e sou um principe elfo. Agora da para entender o por que minha vida não é tão normal!
Muitas pessoas já devem ter imaginado o ser mais belo do mundo assim que viram que sou um elfo, mas eu não sou tão perfeito. Sou magro, com os musculos parcialmente definidos, o que não define minha força, meus olhos e cabelo são verdes, mas de tonalidades diferentes. Além é claro de orelhas pontudas e uma pele bem clara e livres de espinhas, cravos e cicatrizes.
Passo a a maior parte do meu dia na escola como qualquer adolescente, observando todos a minha volta, desejando a vida deles, uma vida onde não tenha que me esconder atras de uma toca de lã para esconder minhas orelhas.

Além de ser proibido de entrar em qualquer clube ou de arranjar uma namorada, só por que meus pais tem medo que descubram que sou um elfo e que eu desonre a nossa familia.
Mas eu não me importo, eu gosto de ser invisivel, assim eu posso observar Sairus a vontade, sem que ele perceba. Temos a mesma idade e estamos na mesma sala, ele é alto, tem o corpo definido e a pele bronzeada. Os cabelos são vermelhos e os olhos... Os olhos parecem duas pedras perciosas, são tão vermelhos e hipnoticos que eu temo ficar olhando para eles por muito tempo. O unico problema é que ele todas as garotas o desejam, afinal ele é o cara mais bonito e mais popular da escola, nunca fica com uma garota por mais de alguns meses. É claro que ele nunca vai me notar, um zé ninguém, que nem mesmo tem amigos e passa o dia desenhando em um caderno velho.
Foi isso o que eu pensei durante minha vida toda.
Um dia desses, fui a biblioteca da escola a procura de um livro para um trabalho de literatura. Encontrei ele facil, mas quando fui pega-lo na estante, uma outra mão apareceu por debaixo da minha. E quando olhei para o lado para ver de quem era, meu coração foi parar na boca. Era de Sairus aquela mão, ele tirou o livro da estante e o apontou para mim.
-Toma pode pegar!
-Não você chegou primeiro pode pega-lo.
Ele parou e me olhou de cima a baixo.
-Eu te conheço, você é da minha sala não é mesmo?
-Sim, estamos na mesma sala desde o primario. - Não falei, ele nunca tinha me notado em todos esses anos.
-Seu nome é Bruno não é mesmo? - Confirmei com a cabeça, ele saber meu nome já era um bom sinal - Bem Bruno, acho que você pode ficar com o livro, eu passo na biblioteca da cidade mais tarde e pego um lá para mim.
-Certo!
Naquele dia tive a primeira conversa com Sairus. Meu coração ficou acelerado o resto do dia e minha cabeça ficou girando. Não me lembro ao certo como cheguei em casa naquele dia, mas cheguei. Fui correndo para o meu quarto fazer o trabalho, já que era para amanhã e eu ainda tinha que ler o livro.
Passei a noite em claro escrevendo o trabalho. E no dia seguinte mal consegui ficar acordado durante as aulas, só aguentei pelo fato de Sairus dar uma olhadinha para mim de vez em quando, o que não era normal.
 No dia seguinte, na aula de Literatura levei um susto quando o professor chamou meu nome e o de Sairus e pediu para esperar-mos na sala dos professores. Mas quando chegamos o professor não estava na sala. Ninguem estava na sala, deixando eu e Sairus a sós em muitos anos.
-Quem diria que nos encontrariamos de novo! - É Sairus que começa a conversa.
-Quem diria! - Estava meio acanhado de ficar sozinho com ele na sala dos professores, qualquer coisa poderia acontecer.
-Por que acha que ele chamou a gente aqui?
-Talvez, ele tenha odiado nossas redações.
-Eu não ficaria triste se ele achasse isso, tive que ler o livro duas vezes para entender e escrevi a redação de qualquer jeito.
-Eu também fiz tudo ontem, mas só li o livro uma vez.
-Mas sua redação deve ter ficado otima, eu já ouvi você lendo uma delas na sala e me surpreendi com o uso de palavras.
Pela primeira vez ouzei encarar Sairus, então ele já tinha prestado atenção em mim outras vezes. Estava prestes a fazer uma pergunta a ele quando o professor entrou na sala.
-Ah rapazes! Desculpa por faze-los esperar. - O professor se senta na cadeira a nossa frente. - Ontem eu li as redações da sala e me surpreendi com duas delas. As de vocês dois. Gostei de como vocês interpretaram os pontos fortes e queria fazer um pequeno pedido. No proximo trabalho, que darei a vocês na sexta, quero que vocês façam uma dupla.
-O que? - Minhas orelhas formigaram. - Que tipo de trabalho?
-Quero que vocês criem um peça, todos na sala vão criar uma, mas a vencedora vai ser encenada no festival pelo grupo de teatro.
-Mas professor, eu sempre fiz meus trabalhos sozinho. - Só porque não tinha amigos.
-Mas esse você farão em dupla, e quero que os comecem a faze-lo agora.
-Mas professor...!
-Nada de mas, estão dispensados.
Meus pais iam me matar, eles já odiavam quando eu ficava alguns minutos a mais na escola, imagina se descobrem que eu vou ter que fazer um trabalho, que vale um quarto da nota total, com alguém. Até mesmo trabalhos em grupos grandes eu fazia sozinho, por que aquele não. Estava decidido a convencer o professor a desistir daquela ideia, mas um certo anjo me fez desistir da ideia com algumas palavras.
-Estou feliz que ele tenha feito você ser meu parceiro nesse trabalho! - Olhei para Sairus com uma das sobrancelhas levantadas. - Você tira as melhores notas em literatura.
-Não me leve a mal, mas eu gosto de fazer os trabalhos sozinho. - Sairus me da um tapinha nas costas.
-Vamos vai ser legal. - Naquela hora cometi o erro de olha-lo nos olhos, eles me hipnotizaram e me forçaram a dizer aquelas palavras.
-É talvez possa ser divertido.
-Quer ir a minha casa hoje para comesar-mos?
-Claro, só preciso telefonar para os meus pais.
-Certo te encontro no portão principal na hora da saida.
Não sei porque, mas naquele momento ao invez de ligar para os meus pais eu apenas fingi que não tinha nada para contar para eles. E na hora da saida segui Sairus até seu apartamento. Ele não morava muito longe da minha casa na verdade, eram apenas alguns quarterões de distacia, o que me deixou preocupado de certa maneira, mas pelo menos se eu tivesse que voltar para casa correndo ela estava bem perto.
-Meus pais estão viajando então podemos fazer o trabalho em paz.
-Seus pais viajam muito?
-Sim, quase não os vejo em casa. Eles são arqueologos e não gostam de me levar nas escavações.
-Entendo! - Era quase a mesma coisa comigo. Mas meus pais estavam ocupados com a empresa de equipamento elficos, e por isso quase nunca ficavam em casa. - Mas vai ser uma peça sobre o que?
-Não sei! Talvez algo com Hamlet ou Romeu e Julieta.
-Uma peça romantica ou tragica? -As peças romanticas, são as mais famosas.
-Acho que você está certo! - Ele realmente gostava de romances, aquilo era novidade para mim.
-Está com fome, que algo para beber?
-Não obrigado!
Ele pega um chá gelado para nos dois, mesmo eu não querendo. Passamos parte da tarde conversando sobre a peça, e tentamos fazer alguns rascunhos. Até que estavamos nos divertindo fazendo a peça, isso até eu olhar para o relogio. Já passava das seis da noite e eu ainda estava lá enrolando com Sairus.
-Meus deus, tenho que ir para casa! - Começo a guardar meu material desesperado para sair dali.
-Calma, eu te acompanho até lá. - ele se levanta e pega a chave do apartamento.
-Não precisa, eu morro a alguns quarteiroes daqui, então está tudo bem.
Em um movimento acabo tropeçando em uma latinha quer tinha caido no chão. E caio em cima de Sairus sem querer. Meu rosto fica proximo do dele, muito proximo, sinto sua respiração, os muculos de seus peito se mexendo, seu coração batendo quase tão acelerado quanto o meu  e encaro aqueles lindos olhos vermelhos. Não sei quanto tempo ficamos ali parados, mas me levanto envergonhado, me desculpo e saio correndo dali, antes que mais alguma coisa embarraçosa pudesse acontecer.
Quando chego em casa meus pais me enchem de perguntas, onde eu estava, o que estava fazendo. Apenas falo que tive que ficar na escola para terminar um trabalho para amanha e subo para o quarto.

Assim que fico sozinho em meu quarto, as emoções daquele encontro veem a tona. Meu coração acelera de novo, e minhas penas bambeiam. Me jogo na cama e abraço meu travesseiro com força. Meu corpo estava quente, até parecia que eu estava sofrendo de uma febre de trezentos graus. Com todos aqueles sintomas eu não conseguia para de sorrir e pensar naqueles belos olhos e de como ficamos tão proximos de um beijo.

  • Feita por Anyme 
Seja bem vinda :3

4 comentários: