Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

When love happens


Capitulo 1.


Kaoru olhava para o céu da janela da sua sala de aula, já havia se decidido que iria  confessar hoje para Yuki-senpai. Estava reunindo coragem quando saiu da sala. 
-Kaoru! - Yuki o chamou
Kaoru o olha assustado.
-Yuki-senpai...- Kaoru diz
-Vamos para casa juntos? - Yuki era bem mais alto que Kaoru, Yuki tinha 1,75 de altura, era da equipe de corrida, então era esbelto mas com seus músculos bem definidos, seu cabelo era negro assim como seus olhos, e caiam perfeitamente num desfiado que chegava em sua nuca.
- Sim, mas antes eu preciso falar com você..a sós- Kaoru completou a frase assim que viu um grupo de garotas que era  fã de Yuki.- Vamos para o terraço. 
Kaoru e Yuki foram até o terraço, chegando lá kaoru se afastou um pouco de yuki, e disse de uma vez.
-Yuki-senpai...EU GOSTO DE VOCÊ! - Kaoru fechou os olhos, que ja estavam marejados em lagrimas.- Eu sempre...sempre...gostei de voc...
-CALA A BOCA!- A voz de Yuki surpreendeu Kaoru, que deixou que as lagrimas rola-se - Isso...é nojento! 
Kaoru se virou para Yuki, mas se arrependeu, Yuki estava bem perto dele, oque fez Kaoru sentir medo. Pela primeira vez Kaoru sentiu medo de Yuki, Kaoru era pequeno 1,60 bem magro, olhos castanhos e cabelo liso e desfiado no queixo, seu rosto lembrava o de uma garota, mas era muito mais belo que de todas da sua escola.
- Yuki-senpai...- kaoru disse com a voz bem baixa- eu realmente gosto de você.
O olhar de yuki havia mudado, foi para algo mais maldoso. 
-Então é só oque você quer né?- Disse isso, e tirou a gravata,- Muito bem kaoru, eu vou fazer com você.
Kaoru agora estava apavorado, não queria aquilo, não daquela forma.
-Não, Senpai você não enten...hum- Yuki agarrou kaoru com força, dando um beijo forte e quente e derrubando no chão-  Senpai...por favor...n...- Kaoru na tentativa de se livrar havia se virado de bruços no chão, yuki o segurou só com um dos braços, e com a outra mão foi descendo da barriga de Kaoru até os botões da calça. Assim  desabotoando e ja tocando no Pênis de kaoru,- PARE! 
Com esse grito, kaoru conseguiu se afastar de Yuki.
-Viu kaoru?, isso é imundice!- Yuki falou com frieza- Saia da minha frente, não quero lhe ver nunca mais. 
Kaoru não sabia oque fazer, caiu em prantos, chorou no terraço sozinho por quase 1h, foi quando se levantou e foi caminhando para casa.
Kaoru andava pela rua sem ver para onde ia, sentia que havia perdido o chão, após ser rejeitado pelo Yuki. Quando estava passando aquela cena pela sua mente pela decima vez, sentiu esbarrar em algo,  e assim caiu no chão, voltando a realidade teve que olhar para cima para ver em quem bateu.
-oh, Desculp...- Sua voz foi tomada, na sua frente estava um rapaz, parecia um pouco mais velho que kaoru, e mais alto também. 
-Não, foi minha culpa, eu que peço perdão- e o rapaz o ajudou a levantar - Meu nome é John, me mudei a pouco tempo para o Japão, então estou meio perdido.
Kaoru se encantara com John, John tinha os cabelos longos cor de mel, os olhos verde, e sua pele era um pouco mais morena que a de Kaoru, tinha um bom porte fisico.
-Nã-ão, eu é que estava andando por ai sem ver para onde vou, minhas sinceras desculpas, Meu nome é Kaoru Hanamuko. - Kaoru tentou dar um sorriso, mas seus olhos ainda estavam molhados por ter chorado após a rejeição, e assim fazendo ele lembrar-se da dor que ainda sentia, não podendo conter as lagrimas, ele desviou o olhar de John. Antes que ele pude-se correr para longe John o segura e o abraça.
-O que...
-Desculpe, mas não posso deixar você ir neste estado- John responde arrastando Kaoru para dentro de uma casa, Kaoru se perguntava se aquela era a casa de John. Eles subiram as escadas e entraram em um quarto, e John tranca a porta.
-Esper...hm..hm- Kaoru tenta dizer mas John o cala com um beijo.- Oque...espere...hum...PARE!
Kaoru empurra John, John o olha atentamente, eo beija na testa.
-Esta bem, só não chore mais Kaoru.- John o puxa para perto de seu peito, e o alinha em seu colo. Kaoru estava assustado mas ao mesmo tempo, feliz por sentir o calor de outro corpo perto do seu. 
Kaoru levantou o rosto, sua boca caçava os labios de john, e quando alcançou o abraçou fortemente dando um beijo apaixonado, John abraça a cintura de kaoru, e beija seu pescoço o fazendo tremer. John toca em Kaoru, no mesmo lugar onde Yuki havia tocado, Kaoru se lembrou do ocorrido, e quis falar para John parar, mas antes dele dizer qualquer coisa, John o interrompe.
-Você é facil de ler Kaoru, esta triste, e com medo, mas olhe para mim, em meus olhos- Kaoru o olhou, e no fundo daqueles olhos verdes, ele viu algo que o acalmava. - Eu me apaixonei por você Kaoru, por favor, não tenha medo de mim. Me ame, por favor...
Continua...


  • Feita por Mikki Fujoshi
Arigato Mikki-san x3

4 comentários: