Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 11 de dezembro de 2016

Reportagem com Autores - Paulo Sergio

Yooo minna-san \o/

Antes de eu sumir novamente, por mais um tempinho, recebi um email de um estudante de jornalismo que quis entrevistar a mim, criadora do blog e aos escritores. Como seria muito intenso e trabalhoso procurar TODOS pelo email, resolvi comunicar aqui mesmo. Se quiserem responder, respondam, não é nada de muito UOU nem nada que os prejudique. 
Caso queira e responda, o autor pode enviar pra mim pelo email, e quando tiver um bom número de respostas eu entregarei ao Paulo. 
Achei muito legal ele vir até aqui, até mim, pedir isso. Foi incrível, quase corei ❤❤❤

As perguntas estão logo após o coelhinho do Leia Mais >

Perguntas: 

1- Como você conheceu o yaoi?

2- De onde surgiu a ideia de escrever histórias yaoi?

3- Porque a escolha do "Mundo Yaoi" para publicar suas histórias?

4- O que o yaoi proporcionou a você?

5- Quais são suas expectativas sobre continuar escrevendo historias desse gênero?

(Lembrem-se de colocar seus pseudo-nomes, usados aqui no blog, para sabermos quem é)

2 comentários: