Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

 

BOA NOITE!!!

Meus deuses, faz o que? Quatro? Cinco anos? Desde minha última postagem, eu nem acredito que estou por aqui de novo, sinceramente, nem parece real, me sinto tremendo só de nervoso e de coisas que deram errado e me fizeram afastar do blog e por fim pará-lo.

Eu nem sei o que fazer por aqui, apenas, YO! Há quanto tempo...  O blog vai voltar, se tudo der certo, arranjei um aparelho, finalmente, e posso voltar a postar por aqui. Algumas coisas irão mudar, claro. Mas é TÃO BOM estar de volta, espero que gostem dessa surpresinha. 😅😅

2 comentários:

  1. Que surpresa boaaaa,bem vinde de volta!! <33

    ResponderExcluir
  2. Você criou um espaço mt mágico aqui, mesmo não tendo postagens eu voltava aqui para relembrar algumas fics, é uma sensação muitooo boa, bem vinde novamente.

    ResponderExcluir