Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Sentimentos Inocentes.

Olá meu nome é Ken Matsumoto (17 anos), moro com minha mãe divorciada, meu pai mora nos estados unidos enquanto eu e minha mãe vivemos tranquilamente em tokyo, separaram-se cuando eu tinha 14 anos, por motivos ainda não explicados e justo depois de 3 anos sem ninguem minha mãe me falou ontem a noite depois de chegar do trabalho que iria se casar novamente com um homem que como ela era divorciado com um filho da minha idade, COMO ISSO FOI ACONTECER!!!.
Hoje eu irei conhecer meu novo pai e meio-irmão em um jantar aqui em casa, minha mãe ficou preparando tudo durante a tarde somente para isso, "DING DONG", eles chegaram : 
- MÃE DEIXA QUE EU ATENDO!!!
- Okay filho, eu vou me sacar o avental.
Ela foi para a cozinha enquanto isso eu me dirigi a porta cuando escuto o "DING DONG" de novo e grito : 
- JÁ VAI!
Chego a porta e abro, vejo um homem de ums 50 anos na minha frente vestido com um terno, muito bem arrumado e de óculos ao seu lado vejo um garoto mais alto do que eu, olhos azuis, cabelo preto e curto com uma calça jeans preta e camisa branca, realmente bem lindo. Digo para passarem e sentar-se na sala, minha mãe já os esperava sentada lá, fechei a porta e fui direto a sala sentando-me do lado de minha mãe, começamos a conversar e minha mãe fazendo gesto com a mão :
- Filho este é o homem com quem vou me casar, ele se chama Seiji Koutetsuko e este é seu filho Hideki Koutetsuko.
- Olá, prazer em conhecelos. 
Faço reverencia e levanto a cabeça olhando para o hideki, que com um sorriso :
- O prazer é todo nosso, verdade pai ?
Dando um empurrãozinho no braço de seu pai que logo diz : 
- Sim, claro. Sua mãe tinha me falado sobre você Ken, ela me disse que você quer seguir a carreira de advogado, é verdade ?
- Hã, sim, é.
- Isso é muito bom, já meu filho não se decide por nada e fica fazendo as suas no colégio.
Ele fala isso com um olhar de decepcionado para hideki, enquanto hideki fica me encarando com um sorriso : 
- Pai eu não vou ir na mesma escola que o ken agora que vamos viver juntos ?
- Sim, sua transfêrencia vai ser completa amanhã e você vai poder ir com ele.
Fiquei surpreso, minha mãe não tinha dito nada de viver juntos, eu a olhei com um ar de surpreso e querendo saber disso, então ela diz :
- Ahhhm filho eu não tinha te dito mais eles irão viver conosco a partir de agora, e vão se mudar amanhã para aqui conosco e hideki irã ter que ficar em seu quarto por agora.
- Mais mãe porque não me disse nada antes ?
- Estou te dizendo agora e é assim que vai ser agora.
Fiquei quieto agaixando a cabeça olhei para o chão. Depois disso tudo fomos jantar, minha mãe se sentou na frente do seiji meu mais novo padrastro e eu fiquei sentado bem na frente do meu meio-irmão que não parava de me olhar com aquele sorriso de provocação. Começamos a comer e minha mãe ficava sorrindo e conversando com seiji enquanto eu fiquei comendo quieto, derepente senti algo em minha entre perna, olhei desimuladamente e vi o pé de hideki me acariciando e apertando, quiz me levantar mais não podia, minha mãe estava ali com seiji se eu me levanta-ce iria se notar que tinha algo estranho, hideki seguia comendo e me olhando creio que para ver como eu reaccionaria, fiquei me contendo até que não deu mais me levantei de um golpe, agarrei meu prato disse a minha mãe : 
- Mãe já terminei, me retiro agora.
- Sim filho. 
Ela ficou quieta cuando voltou a falar : 
- Ahhh sim. Filho porque não leva hideki ao seu quarto e le mostra a casa enquanto eu e seiji, vamos sair um pouco para dar uma volta, okay ?
- Aonde você vai a essa hora mãe ? 
- Vamos dar uma volta querido, não precisa se alterar. Hideki está bom para você ? 
- Sim, mãe.
- Ohhh olha só ken, nem começamos a morar juntos e ele já me chama mãe. Bom, vamos seiji ?
Ela olhou para seiji que fez qué sim com a cabeça, levantaram-se da mesa e foram saindo pela porta fechando-a e deixando somente eu e hideki que estava sentado na mesa me olhando sério. Fiquei bravo cuando ele deu seu sorriso provocativo de novo e se parou vindo em minha direção, eu disse : 
- O que você pensa que estava fazendo aquela hora na mesa ?
- Que hora ?
Ficou bem perto de mim e mais uma vez sorriu : 
- Você quer dizer quando comecei a te acariciar com meu pé ?
Fiquei vermelho e afirmei que sim, ele agarrou minha mão e disse : 
- Onde fica seu quarto ?
Olhei para a escada automáticamente : 
- Fica la em cima, a primeira porta a esquerda. Por quê ?
- Eu acho que você já sabe bem o porque.
Me puxou para perto dele apertandome contra seu corpo, agarrou meu cabelo e me beijou, colocando a lingua em minha boca, chupando meus lábios, fiquei tão quente, já não conseguia pensar direito, então ele separa nossas bocas olha para o relógio e diz : 
- Acha que temos tempo de nos divertir um pouco antes que eles cheguem ?
Olha para mim de volta e acaricia meu rosto segurando-o, fiquei pensando "Como posso aceitar isso ? Recém conheço ele, como posso fazer isso sem mais ? Mais eu quero isso agora não tem otra." Respondi : 
- Creio que tem sim, vamos ?
Agarrei sua mão e o puxei para as escadas, começamos a subir e a cada passo minha mente ia ficando mais e mais em branco, pensando somente em como ele poderia me dar prazer e carinho, naquela hora eu tomei a decisão certa ou errada ?, não sei. Cuando chegamos no corredor que estavam os quartos o levei até o meu abri a porta entrei, ele entrou atrás de mim e fechou a porta, me virei para ele que me agarrou pela cintura, abraçando-me me beijou mais uma vez daquele jeito prazeroso demais. Tirou minhas calças e me deitou na cama tirou sua camisa e calças, pude ver seu corpo todo detalhado vir para cima de mim, começou a me beijar o pescoço baixando para meu peito me mordeu o mamilo e chupando sacou minhas cuecas com sua mão, parou de me lamber o mamilos abrindo minhas pernas e colocando meu pênis em sua boca chupando, colocando para dentro e para fora e junto colocou seus dedos em meu cu empurrando para dentro eu gozei então ele se colocou no meio de minhas pernas, susurrando em meu ouvido :
- Vou entrar dentro de você ken, me receba com carinho.
Beijou-me no rosto e me penetrou, gemi de prazer me agarrei a ele enquanto ele entrava e saia sem parar, ele puxou meu rosto e me beijou fazendo cada vez mais forte as penetraçoes, eu gemia cada vez mais, lambi seu rosto e o beijei na boca, depois ele me olhou e disse : 
- Ah, Ah eu vou gozar ken.
- Ah, Ah eu tambem hide Ahhhhhh.
Terminamos juntos. Me levantei agrrando minhas coisas e me vesti, ele me abraçou por trás :
- Ken, como foi ?
Beijou meu pescoço, e ficou ali abraçado a mim :
- Acho que não deveriamos ter feito isso.
- Mais fizemos e o que já esta feito esta.
-Eu sei, você não vai se vestir ?
- Não mude de tema e me diga.
- Foi bom, eu gostei muito.
Me virei e o beijei, queria muito aquela pessoa que acabara de me abraçar, mesmo não sabendo o porque eu queria ele. Hideki me abraçou mais forte : 
- Que bom. Agora sim eu vou me vestir, nossos pais devem de estar chegando.
- Sim, verdade. Se vista rapido.
Ele me soltou e foi agarrando suas ropas do chão e vestindo-se cuando escutamos abrirem a porta lá debaixo e vozes, era o pai de hideki :
- Chegamos garotos!!
Olhei para hideki que ja estava vestido : 
- Vamos la para baixo. 
- Sim. Só mais uma coizinha.
Me virou para ele e me beijo, abriu a porta e saiu decendo as escadas, enquanto isso fiquei em meu quarto sorrindo de orelha a orelha, abri a porta e deci atrás dele chegando onde estavam vi eles parados, o pai do hideki e ele lado a lado se despidindo, minha mãe me olha :
- Filho venha se despidir deles, apesar de que vai ser só por hoje porque amanhã eles ja estaram se mudando para viver com nos.
- Então mãe se eles vão se mudar amanhã porque não passam a noite aqui, ja que vamos viver juntos.
Minha mãe olhou para seiji :
- O que acha seiji ?
- Por mim tudo bem, você hideki ?
Ele me olhou sorrindo alegre :
- Claro que sim, sem problemas.
Minha mãe disse que seiji e ela dormiriam no mesmo quarto ja que ela tinha uma cama de casal preparada e tudo, enquanto isso eu sorri :
- Sim mãe, podem ir se deitar você e o seiji que eu vou lavar a louça e depois me deito, hideki vai me ajudar, verdade ?
- Sim, podem ir, deixem a louça comigo e ken.
Ele venho e me agarrou do ombro sorrindo, minha mãe aceitou agarrando seiji do braço e indo para cima se deitarem, fiquei com hideki que se virou foi a mesa e juntou a louça levando a cozinha, fui até ele :
- Deixa que agora eu lavo.
Abri a torneira ensaboei a esponja e comecei a ensaboar os pratos enxaguar e entregar para hideki guardar em um armário que continha as louças para usar, cuando terminei fechei a torneira olhei para ele :
- Vamos nos deitar ?
- Sim.
Abraçou minha cintura e me beijo, agarrou minha mão e a entrelaçou com a sua, separou nossas bocas me olhou sorrindo amavelmente :
- É bom estar com você, sabe ?
O agarrei da mão e puxando-o para as escadas começamos a subir indo ao meu quarto, abrimos a porta entramos e fechamos com a tranca, o abracei :
- Vai me amar de novo está noite ?
- Eu te amei desde a primeira vez que te vi parado naquela porta com cara de bravo jejeje.
Riu um pouco, parou me olhando :
- Agora eu só quero dormir abraçado com você, ken.
Eu realmente estava amando meu meio-irmão, eu realmente amava essa pessoa assim, com uma ponta de culpa, eu ia deitar e dormir abraçado a hideki que afirmava ter se apaixonado por mim a primeira vista, isso realmente existe, tenho a prova aqui do meu lado.

  • Feita por J.Matsumoto
Arigatooo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário