Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

*Avisos!* + 01/08

Haaaaiiii \o
Então, estou aqui pra dar alguns avisinhos, alguns importantes, outros nem tanto. 

Vocês sabem que dia primeiro de agosto é dia do yaoi, certo?
Então, para ser especial, pelo menos uma vez na vida esse blog fará algo diferente e espero realmente que de certo. 
No face, ontem, conheci um projeto no YouTube, onde ele narram sua história. ENTÃO. Eu fui lá pedir um big de um favor que EBA aceitaram. 
Conclusão, irá ter uma votação, quero que coloquem seu autor e história preferidos aqui nos comentários, em nenhum outro lugar, é válido votar em si mesmo, porém só pode votar uma vez. A história que tiver mais votos vai ser a escolhida e narrada por eles, o link será colocado aqui no blog tanto quanto lá e a pessoa receberá um tipo de divulgação master!
Estou esperando seus comentários. Não deixem de participar, é uma coisa legal e única nesse blog, queremos que dê certo, não é? Conto com vocês ;3

Pessoal, lembrando que é para escolher entre as Fics DO BLOG, não é pra escolher mangás, entenderam?

NÃO DEIXEM DE VOTAR NA SUA FIC FAVORITA! ♥



Porém, em seguida direi algo não tão legal, que tem me incomodado insistentemente. Tem uma fanfic por aqui sobre incesto, não me incomodo de forma alguma com o tema, deixando bem claro. O que anda acontecendo então Yaoi? Pois o que anda rolando é, pessoas colocando o número embaixo dessa Fic pra poder entrar em algum "Grupo de Incesto" que NÃO existe. E o pior de tudo. Já houveram inúmeras pessoas vindo até mim pra pedir isso, cheguei a conhecer pessoas não tão legais e sofrer até acédio. Então eu vou avisar aqui. PAREM DE PERGUNTAR SOBRE GRUPO DE INCESTO, ISSO NÃO EXISTE POR AQUI. Qualquer mensagem que chegar pra mim com esse conteúdo será ignorada e o autor será bloqueado. Quanto a Fic, PAREM DE DEIXAR O NÚMERO DE VOCÊS LÁ! NÃO VÃO SER ADICIONADOS EM LUGAR ALGUM E SE ESTIVEREM SENDO, EXIJO SER AVISADA NO EXATO MOMENTO! 

ESSE BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR NADA QUE ACONTEÇA A PESSOAS QUE DEIXAM SEU NÚMERO AQUI.

Outro aviso, os links no TOP 10 de ANIMES YAOI, foram todos trocados, afinal, AniTube parou ç.ç Mas não se preocupem, que já estão arrumados, aproveitem! Qualquer problema, comentem aqui, lá ou nos chats do blog. 

5 comentários:

  1. oi
    Gostei da ideia! Meu voto vai com certeza pro meu yaoi favorito Junjou Romantica.

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia, voto em Junjou Romantica.
    Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Gente, é pra votar nas FanFics desse blog ^^
    Não em mangás famosos ^^"

    ResponderExcluir
  4. Meu voto vai pra Tamori Mei na fic Sweet Romance.

    ResponderExcluir
  5. Mikki Fujoshi - O dia em que me apaixonei

    ResponderExcluir