Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

O meu mundo ideal - cap 1 & 2

CAPITULO 1.
A PRINCESA DA TORRE.

Eu me chamo Reddo que significa vermelho, tenho esse nome pela cor dos meus cabelos. Tenho 16 anos.
Eu me esqueci dos meus 13 anos para baixo mas me lembro de uma estoria que alguem me contou.

A estoria se chama " a princesa da torre ".
Havia uma princesa triste que tinha um poder encrivel, tudo que ela desejava se materializava.
O rei ganancioso a prendeu em uma torre. A princesa ficou sosinha na torre, desejando pedras preciosas, que o rei a obrigava a fazer. Logo o reino foi envolvo em trevas, as pessoas mais manças ficavam violentas, uma matava a outra para obter a joia chamada " O desejo da princesa ".
A princesa viu aquela tragedia e desejou " Quero que todos morram" e assim foi. O reino ficou deserto, as trevas que haviam engolido a cidade agora engoliam a princesa.
Um princepe ouviu a estoria do reino e foi a resgatar, mas quando chegou na porta ele ouviu o ultimo pedido da princesa " Quero sumir deste mundo ".
Assim a princesa sumiu, e onde ela estava, havia uma pedra rosa brilhante.

Eu tenho medo de acabar como a princesa, sem amigos, sem desejo proprio e sem achar o amor, e se quando eu o achar for tarde demais.
Sim como leu eu não tenho amigos, todos na minha escola me evitam, a unica forma que me destaco é nas notas, eu tive que estudar bastante por causa da minha aminesia.
Você se pergunta o porque me evitam, é apenas um pequeno poblema que se chama, Haiba o garoto mais popular do colegio.
Ele se acha com aqueles seus cabelos pretoe e olhos azuis.
Ele emplica comigo, uma vez ele colocou cola na minha cadeira e eu fiquei colado nela.
Ele esta sempre rodiado de garotas e de alguns jogadores do time de basquete da escola ( mesmo não fazendo parte ).
Ele devia me agradecer por eu ter o salvado quando o coelho da escola morreu, era pra ele cuidar aquela semana e ele esqueceu, e o coelho morreu de fome, eu fui tentar pelo menos um pouco ajuda-lo mas acabei mentindo para professora e eu disse que fui eu que esqueci de alimentalo.


_Finalmente terminei meu diario!.
_Diario, um garoto com um diario?. Haiva fala pegando o diario.
_Ei isso é meu !.
_Haha agora já sei, vou colocar no mural da escola para todos verem.
< Haiba sai com o diario de Reddo.

CAPITULO 2.
ODIO E AMOR, NÃO É DIFERENTE.

_Me de meu diario Haiba!.
_Me obrigue seu escroto.

Porque ele faz isso comigo, eu apenas quero ter amigos mas ele afasta as pessoas de mim.

_Ei Reddo, você vai me seguir, se não eu mostro para todos o seu diario.
_O.ok mas por favor depois me deixe em paz.
_Sim eu vou te deixar em paz, se voce me seguir e fazer tudo que eu mandar.

>Reddo segue Haiba e vai até um deposito pequeno.

_O.oque você quer aqui?.
_Vista isso!.

>Haiba da um maio escolar a Reddo.

_Oque eu vou fazer com isso; vistir que não é !.
_vistir isso para mim é menos vergonhoso do que ter todos seus segredos espostos.
_M.mas pelo menos saia!.

>Haiba sai e depois de alguns minutos entra e ve Reddo vestido com o maio escolar.

_Pode zoar mas devolva o meu diario.

>Haiba fica perplexo ao ver Reddo, ele deixa cair o diario no chão.

_Me explique, por que Reddo você sempre é tão lindo !.
_oque?.
_VOCÊ É SEMPRE FOFO, GENTIL ATRAENTE, LINDO É MUITO PERFEITO.
_O.obrigado.
_ISSO NÃO É UM ELOGIO É MUITO RUIM ISSO, EU JA TIVE VONTADE DE TE ABUSAR NA ESCOLA, PENSAMENTOS TORTOS E SUJOS RODAM NA MINHA CABAÇA, EU ME SINTO DESTUIDO !.

_Você gosta de mim ?.
_COMO VOCÊ FALA TÃO CALMO, VOCÊ DEVERIA ESTAR ME BATENDO POR EU TER TE OBRIGADO A SE VESTIR ASSIM.
_Você gosta de mim Haiba?.
_Sim eu gosto!.

Ele disse que gosta de mim, ele parece arruinado, ele esta triste mas aliviado por ter me dito isso, da de ver em sua cara.

_Obrigado, eu não lhe odeio pois sei que você é uma boa pessoa.
_Não vai me achar uma boa pessoa depois disso Reddo.

>Haiba avança a Reddo o derrubando, ele passa a mão na bunda de Reddo e coloca seu membro para fora.

_Eu te amo Reddo e eu lhe farei me amar tambem.
_Não, Haiba pare.
_Porfavor eu sempre quis fazer isso com você.

>Haiba tira rapidamente o maio de Reddo o deichando pelado.

_N.não olhe H.Haiba.
_Você fica mais bonito com vergonha.

_Haiba, porfavor você esta me assustando!.

>Haiba coloca seu penis ereto no anus de Reddo .

_HAAAAAA.... P.PARA.
_Ahhh.

> Haiba coloca e tira seu penis no anus de Reddo.



  • Feita por Reddo
Arigatooo e gomene a demora ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário