Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

O Único Amor - 16

O que se passou de novembro a fevereiro

Deste que Asami apareceu, todas as noites Miro faz a mesma coisa, vem ao meu apartamento prepara a comida, droga não sei comer outra coisa,as vezes nos transamos e ele volta para Asami,estou passando muito tempo na Saizuke engenharia e arquitetura me preparando para assumi-la por enquanto sou apenas o vice presidente, mas todos me tratam bem e por incrível que pareça Uzui esta trabalhando na empresa, não tive nada a ver com isso coisa do atual presidente que por sinal é um cara muito legal e jovem,ele dize que é porque seu trabalho e cuidar te mim e eu o lembrei que ele só arquiva documentos, pois falta um pouco ate nos nós formarmos. A tarde como o que Miro tiver deixado,tomo banho e o espero.

Esta noite Miro veio mais cedo,fico no sofá esperando ele acabar de cozinhar,ele me pega no colo,é feito princesa, tomamos banho e vamos direto para cama.Hoje farei ele ficar comigo.

-Miro fica,por favor, só hoje fique

-Não posso

-Sinto que transamos como forma de pagamento por você cozinhar,eu prefiro morrer de fome

-Você não sabe o que diz

-Não sei,eu não tenho noiva,eu não trai ninguém.

-Como você pode me dizer isso?Depois de tudo que te falei...

-Falou?Ah se tornar adequado,lembro.Pode ir, vá

-Eu não endento você, quando te contei você aceitou e agora me acusa?

-Miro vá embora- Tampei meus ouvidos e continuei gritando- Saia,saia

Miro se vestiu, caminhou ate a porta e parou sua boca fazia um movimento suave- Mirosaki não volte- Ao ouvir isso ele soca o batente e sai.

No outro dia fiquei trancado em casa pensando como e quando ele pode ter me falado sore Asami e como eu aceitaria isso.Eu vou arrancar o Miro do meu coração e do meu corpo.A tarde liguei para Deyan

-Alo! Deyan?Você poderia vir no meu apartamento hoje?

..............

Miro chegou do trabalho e foi direto ao meu apartamento,entrando ele se depara com Deyan saindo do meu quarto e vestindo sua camisa,com os olhos vermelhos ele passa por Miro abre a porta e sai sem falar nada,Miro vai ate meu quarto estou nu ma cama com a cabeça sobre os joelhos e os braços sobre o cabeça, sentindo um peso horrível em meu coração.

-O que você fez?

Olho pra ele com os olhos cheio de lagrimas

-Você não,não- Miro avança em mim- Você...com ele?

Ele gritava e me sacudia

-Você não transa com Asami,eu posso transar com quem eu quiser, sou livre para isso

Miro enlouquece e me bate,cai segurando o lugar onde fui atingido, ele se afasta e senta no chão encostado na parede e começa a chorar abe a boca mas não consegui falar, então agarra os cabelos em desespero.

_Não vou reagir,pois realmente sou fraco,não ganharia de você,mas não sou sua propriedade,eu te amo,mas não sou sua propriedade,

-Você não entende,não vou aceitar,que você...

Levantei e fui ate ele,comecei a tirar sua calça e fiz sexo oral,ele gemia enquanto segurava minha cabeça,quando ele ficou duro subi em seu colo e me abaixei estava doendo muito, eu gemia mas era de dor mesmo assim continuei,ele pegou em minha cintura e me ajudou a me movimentar, quando senti que ele havia gozado me levantei e o gozo de Miro escorreu pelas minhas pernas.

-Você sentiu?

Miro me olhou assustado,o olhar de susto foi se transformando em olhar de arrependimento ele esticou sua mão e eu a afastei com um tapa.

-Eu não consigo fazer isso se não for com você.

-Ray...

- Asami será sua esposa,a mulher que vai gerar seus filhos, você terá uma família a qual poderá mostrar para o mundo e eu, serei seu amante,com quem você transa faz o que quer,levanta e vai embora,pois sou um homem,você não tem que assumir nenhuma responsabilidade,eu não farei isso não morarei na frente de sua casa esperando que você venha me ter quando Asami não puder de satisfazer

Miro olhou para mim e eu tive medo de seus olhos, mas continuei

-Vá embora,vou desaparecer da sua vida,mas não se preocupe nenhum outro homem vai encostar em mim. Infelizmente talvez nenhuma mulher também.

- Como você pode? Tudo o que fiz ate agora...

-Não quero ouvir Mirosaki,apenas saia

Eu gritei e corri para o banheiro, tranquei a porta sentei embaixo do chuveiro, mesmo se ele batesse na porta eu não iria escudar quando me acalmei fui para a sala,senti o cheiro de algo sento preparado.Meu coração acelerou.

-Miro

Na cozinha Asami estava de avental cozinhando.

_Ah!Você terminou,o Mirosaki dize que você só come se ele cozinhar,eu acho besteira pois você já tem vinte anos,ele não cozinhou para você a vida toda

-Asami!

-Sabe o Mirosaki e muito gentil,nos conhecemos quando você o abandonou, eu me apaixonei por ele,mas para ele só existe o Rayan,e durante um ano eu tentei conquistá-lo,eu deveria ter conseguido pois sou uma mulher,mas você... ei Rayan!

Ela estava de costa se virou e foi ate a bancada de frente para mim.A cozinha do apartamento e toda planejada então ela e ligada a sala separada apenas pela bancada que serve de mesa,e começou a picar um salsão.

-Ei Rayan! você não daria ele para mim?Sai do coração do Mirosaki

Ela fincou a faca na bancada me assustei dei um passo em falso e cai de costas.

  • Feita por Mei Kurosawa
PERDOE A DEMORA T-T

3 comentários:

  1. Melhor fan fic, acompanho MUNDO YAOI desde 2014 e essa é a unica fan fic que me emociona

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por acompanharem m(-.-)m

    ResponderExcluir