Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Sensação boa ou ruim - 4

O REI DOS JOGOS.

_Me larga seu HENTAI!. Eu disse isso, mas eu queria aquilo mas eu era muito teimoso, não teimoso não é a palavra mas sim egoísta.
_SENPAI, SENPAI pare eu deixo você fazer oque quiser comigo, se ganhar um jogo.
_?ok, que tal 21.
_ok, as regras, são... ele me cortou e falou:
_cada partida perdida, o perdedor tira uma peça de roupa que o vencedor escolher.

GAME START. 

_quero uma carta. 7 de ouros.
_quero mais uma. 7 de paus.
ERA SÓ VIM MAS UM SETE.
_M.mais uma. Um nove de espadas.
Ele sorriu, sem dúvidas ele era o mesmo HENTAI de 3 anos atrás.
_tira a calça. 
_mas oqu...
_É a regra REN, ou você quer que eu tire ela. Eu tirei minha calça rapidamente.

30 minutos depois.

Akihiro estava tirando a camisa, e eu estava gostando.
_Você está gostando REN!?.
_C.claro que não. Ele pode ler mentes?.
Foi quando eu percebi que estava sem minha camisa e minha calça (igual a ele) e eu estava excitado e ele consiguia ver o volume do meu pênis exitado na minha cueca.
Era minha vez.
_Me dá uma. 7 de espadas.
_m.mais uma. 7 de corações. 
_vai logo mais uma. 
Eu estava com medo que ele me deixasse como antes, não queria mais perder ele.
A última carta que peguei foi um 6 de ouros.

Era vez de Akihiro e ele falava super confiante.
_pode pegar logo 3 cartas.
_ VIADO respeite o jogo.
1 carta um 7 de espadas.
2 carta um 9 de ouros
3 carta era um 6 de ouros.

_venci? eu venci? EU VENCIIII.
_oque você quer de mim entao, Ren.
(eu pensei bem e respondi).

_NUNCA! NUNCA MAIS ME DEIXE!.
_como? Se eu nem estou com você. Ele parecia que ia chorar na minha frente.
_baka, você está comigo aqui não é, agora é surdo e sego?.
CONTINUA...

  • Feita por Ruone

Um comentário: