Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Sensação boa ou ruim - 3

MINHA DIGNIDADE ACABOU!.

_isso é injusto. Uma das garotas falou.
_era a regra compre este mangá e saiam. Eu estava fazendo a festa por dentro.
_Sim meu gatinho KAWAII.

EM CASA.

_err. Seja bem vindo.
_filho da puta, oque ce ta mexendo na minha gaveta de cuecas. 
_elas são bem bonitinhas e essa aqui de elefante tem até a troba onde coloca o pênis.
_EU GANHEI ELA!!!!!!!. Eu estava muito envergonhado quase explodindo de raiva e eu podia matar ele naquela hora mas.
_Foi sua namorada que te deu? Ele parecia com raiva mas ao mesmo tempo preocupado .
_eu não tenho namorada. Eu disse me abaixando para pegar as cuecas no chão.
_então é namorado.
_também não. Eu e ele estávamos agachados pegando minhas cuecas.

_err. Não pega nesta cueca aí.
_porque? Quando a peguei senti algo gosmento na cueca.
_sabe não é oque está pensado!
_o.o.oque é isso? Eu pergunteu já tendo uma ideia doque era.
_é.é um iorgute que eu derramei olha! Ele me mostros um pote de iorgute.
_haa entendi eu pensei que era gozo. E eu lambi meus dedos.
Não tinha gosto de iorgute. 
Quando virei pra ele ele estava exitado.
_isso não era iorgute né? 
_não, não era.
_EU PERDI MINHA DIGNIDADE, E AGORA!
_Sabe Ren não consigo me conter mais.
Ele pulou encima de mim colocando a mão dentro da minha camisa e beijando meu pescoço.
CONTINUA ...

  • Feita por Ruone
Arigato o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário