Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Para sempre amigos II - 3

"Kirito passou pela multidão e finalmente conseguiu chegar até a rua. Eu senti o vento bater contra o meu cabelo castanho, trazendo consigo uma fragrância suave. Eu encostei meu rosto no peito de Kirito e afundei meu nariz naquele perfume."

- Se eu soubesse que você fica assim quando bebe não te deixaria mais tomar água. - Kirito falou com divertimento finalmente me colocando no banco do carro.

 Joguei minhas costas contra o banco, e fechei os olhos, me concentrei na minha respiração na esperança de que tudo parasse de rodar. Os lábios de Kirito tocaram os meus com suavidade, então  senti meu queixo ser segurado por dois dedos  virando o meu rosto. Logo o banco as minhas costas foi descendo, até que estivesse totalmente reclinado. 


Um beijo molhado em minha bochecha e logo senti o contato das minhas pernas com as de Kirito. Eu abri os olhos vagarosamente e então virei meu rosto em direção ao corpo maior que estava em cima de mim.

As mãos de Kirito estavam apoiadas no banco uma de cada lado da minha cabeça, e seus joelhos afundados no estofado de couro. Meus olhos se estreitaram ao analisar o corpo que estava sobre mim. Kirito usava uma blusa branca que ficava um pouco solta no seu corpo, logo abaixo as calças beges ficavam bem apertadas às pernas grossas, e por fim mesmo sem conseguir ver eu sabia que ele usava um par de tênis pretos. 

Uma das mãos do corpo maior foi a minha franja a retirando dos olhos que era o seu lugar de costume. A boca de Kirito veio de encontra a minha e logo sua língua pediu passagem. Eu sentia minha respiração acelerar. Então uma de suas mãos desceu sobre o meu peito até que chegassem a minha calça e a desabotoasse. 

Eu soltei um gemido ao sentir os dentes de Kirito se arrastarem sobre o meu lábio inferior e puxarem a argolinha de metal. Logo eu ouvi a risada divertida de Kirito, suas mãos foram a minha camisa a puxando para cima. Depois de retirar a minha camisa ele retirou a sua.

- Kirito... - Eu falei ao sentir uma de suas mãos atravessar o elástico da minha cueca.

Sua mão tocou o meu membro e logo começou um movimento de sobe e desce. A mão de Kirito deslizava vagarosamente enquanto sua boca beijava, lambia e mordia meu pescoço. Meu membro pulsava entre os seus dedos. Logo meus joelhos foram de encontro um ao outro enquanto meus dedos do pé se contorciam. Eu sentia meu corpo tremer com o desejo que me consumia. 

As mãos maiores foram a minha calça tentando puxa-la.

- Me ajuda. - Kirito pediu e eu levantei meu quadril para que a calça pudesse descer.

Depois de alguns minutos nós dois já estávamos completamente despidos.

Com toda a movimentação Kirito agora estava com as costas apoiada no encosto do banco, e eu estava a sua frente. 

- Vem aqui. - Kirito me chamou para que eu sentasse sobre seu membro ereto.

Eu neguei com a cabeça ciente da dor que eu iria sentir.

- Ei, vem. - Kirito falou com a voz arrastada, e então tocou a minha cintura. Puxando-me em sua direção.

Eu arrastei minhas pernas sobre o estofado, mas deixei minhas coxas e meu tronco em uma linha reta. Logo senti meu membro tocar a barriga de Kirito. As mãos do corpo maior seguraram minha cintura. Sua boca beijo o meu peito e então começo a mordiscar meu mamilo, e por ultimo a boca rosada sugou o local.

- Não vai doer. - Kirito falou me encarando.

Eu mordi meu lábio inferior, e deixei que a mãos de Kirito me guiarem até seu membro.

- Ah Kirito, você disse que não... - Eu falei com voz chorosa sentindo o membro do corpo maior se arrastar em meu interior.

Eu encostei a testa sobre o ombro de Kirito, com a respiração acelerada. Meu corpo estava preenchido.

- Você fica mais manhoso quando bebe. - Kirito falou com divertimento enquanto retomava os movimentos.

Não demorou muito e eu gozei sujando a barriga a minha frente.

- Mas já? - A voz rouca ecoou dentro do pequeno cômodo, e os movimentos diminuíram. 

Kirito jogou a cabeça para trás e finalmente gozou. As respirações ofegantes e o cheiro de sexo, precisamos de alguns minutos para nos recuperar.

- Vamos para casa? - Meu companheiro me perguntou e eu apenas consenti.


Estacionamos na garagem e eu senti a preguiça me tocar. Logo ouvi Kirito resmungar do lado de fora.

- Vamos donzela. - Se ouviu a voz sarcástica de sempre.

Eu revirei os olhos e logo senti Kirito me carregar em seus braços.  Quando finalmente chegamos ao seu quarto ele me "jogou" sobre a cama.

Não demorou muito e eu adormeci.


- Ah, você já acordou?! - Kirito falou se aproximando e deixando um beijo em meus lábios.

Eu ajeitei a minha franja molhada deixando um pouco sobre meu olho esquerdo como de costume. E me sentei na cama analisando meu corpo que acomodava apenas uma cueca boxer preta.

- Bom, se você tomou banhou já sabe o que aconteceu na noite passada, mas provavelmente você não lembra não é? - Kirito perguntou e deixou que uma gargalhada escapasse por sua garganta. - Você sempre se esquece das coisas quando bebe, não é mesmo. - Kirito falou sorridente. - Então eu vou te contar o que aconteceu. 

Ele se aproximou se sentando ao meu lado.

- Primeiro você foi até o balcão e bebeu enquanto o barman ficava te flertando. Ai eu quis te agarrar e levar pra longe daquele idiota, mas o Tatsumi ficou me segurando dizendo que se a gente era amigo eu deveria deixar você se divertir. - Kirito alou e revirou os olhos em seguida. - E quando eu finalmente consegui escapar daquela peste e te peguei e te arrastei para o carro. Ai você colocou a mão sobre o meu pênis e o tirou para fora, e bateu um belo de um boquete. - Eu o encarei serio certo de que eu não fizera isso. - Tá tudo bem essa ultima parte é mentira. Mas enfim, a gente se despiu, eu pedi para que você se sentasse no meu colo e você ficou fazendo biquinho. Eu disse que não iria doer. -Kirito falou a sarcasticamente entre um riso e outro. - Ai você disse: "Ah, você prometeu..." - Ele falou tentando imitar minha voz com um visível exagero.

Eu virei meu rosto para o lado ao contrario, me deitei na cama e puxei o cobertor até meu queixo. Aquilo havia me deixado de mau humor. Eu ouvi a risada de Kirito e logo ele se aproximou.

- Não fica bravo. - Kirito pediu carinhosamente cobrindo e seu corpo também e envolvendo minha cintura com seu braço. E assim ele deixou um beijo molhada em minha orelha.

Ao poucos eu ia me lembrando dos acontecimentos da noite passada, mas que não passavam de borrões. Eu devia parar de beber, por mais que eu não fosse fraca para a bebida, muitas vezes não conseguia lembrar-se das coisas que aconteciam. Eu deixei que as preocupações se dissipassem e então fechei os olhos esperando o sono me abater.

Mas então o sono trouxe consigo uma grande sequencia de imagens que se transformaram no pior das minhas lembranças...

Continua...

  • Feita por K.L.

7 comentários:

  1. K.L. quantos anos vc tem?
    Parabéns mais um texto incrivel (como sempre)
    Adoro tudo q vc faz e voltando com a serie q eu amo quero ainda mais te apertar um bjo continue assim <3
    PS:responda a pergunta please morro de curiosidade de saber

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios, fico muito contente em saber que você gostou!
    Ah, e eu vou fazer 15 anos esse ano...
    Ps: Só por que você queria muito saber, mas é segredo tá kakaka

    ResponderExcluir
  3. K.L, você e pft *-*, tou louco pela continuação, não quero q essa "série" acabe kkk.. vc escreve muuuito bem, sou seu fã :3

    ResponderExcluir
  4. Kakaka nossa não sei nem o que dizer...
    Fiquei muito feliz com o comentário, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. K.L. vc continua divinal em suas historias, e como eu ja disse inumeras e diversas vezes quando tenho oportunidade: voce tem o meu apoio e torcida . Ainda mais agora q ressuscitou o casal mais KAWAII de todo WORLD!!!
    continue nos surpreendendo (não com sua idade pois eu aki to boquiaberto ainda por vc ser tão nova) com essa hitoria q tenho certeeza q fez mts rirem e chorar no ano d 2014 com essa dupla. TD D BOM AÍ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, e entao o que falar sobre a felicidade que senti ao ler este comentario?
      Bom... Queria agradecer pelo apoio e pelos elogios, isso me motova muito, de verdade!
      Nova? Que isso, imagina kakakaka

      Excluir