Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 25 de outubro de 2014

Uma Semana Turbulenta - 6‏

[Jintan]
Já é sexta-feira, tudo passou tão rápido, amanhã vamos para o campo, Kina vai passar o Sábado e o Domingo lá, e depois não vamos mais nos ver... 
Eu realmente não quero deixar ele ir, quando aceitei ficar com Kina por esta semana, foi só para me divertir um pouco com ele, e superar meus próprios sentimentos, mas foi tudo ao contrario, estou louco pelo Kina, e não sei se tenho força para deixa-lo ir, e oque aconteceu ontem... aquele abraço, ele chorou em meus braços e me apertou tão forte, como se quisesse unir nossos corpos, não quero ter esperanças, mas como eu queria que por um minuto ele me aceita-se.... 
 
[Kina]
Acordar cedo e ir para escola devia ser um crime, pois são duas coisas terríveis, e uma atrás da outra... 
Eu estava sentado na minha mesa da sala de aula, olhando a janela, era o ultimo dia de aula, do meu ultimo ano,eu devia estar feliz, eu estaria se não tivesse me jogado nos braços do Jintan!! mas eu realmente não quero ir para  casa, COMO EU PUDE ABRAÇAR O JINTAN??!! 
Eu chorei como um bebê!!! 
- KINA-KUN! - O professor grita. 
- Sim?! - Me levanto assustado. 
- Pode parar de ficar sonhando acordado e me responder esta questão? 
- ah.... claro... - Me levantei e respondi com dificuldade a questão. 
Já estava na hora de ir embora, e eu me rastejava para fora da escola, Como eu vou encarar o Jintan?... estranho, geralmente eu ouço o Kouta me gritando, mas hoje ele nem veio, droga, ontem foi um péssimo dia. 
Cheguei em casa e abri a porta. 
-Tadaima. 
- Okaeri! 
Pude sentir o cheiro ótimo vindo da cozinha, Jintan estava cozinhando. 
- Hummm, oque esta cozinhando?
 - Legumes, para ver se você cresce. 
- Vá a merda Jintan! - eh?... o Jintan não esta estranho como eu achei que estaria, será que ele esta esperando eu abaixar a guarda para me atacar? - Então... e amanhã? 
Fez um pequeno silencio, e eu até achei que ele não tinha me ouvido. 
- Vamos de trem. - Ele disse de uma forma monótona 
Foi a unica coisa que ele me disse. 
- Jintan, como esta o tio e a tia? - Eu perguntei, na época em que moramos no interior com Jintan ele morava com os pais, mas sempre nos encontrávamos na fazenda dos nossos avós, mas quando a vovó morreu, um pedaço da minha mãe se perdeu também, por isso nos mudamos para  a cidade grande, mãe solteira e sem a proteção da minha avó, minha mãe não aguentaria muito tempo em cidade do interior. 
- Eles estão bem, acredito. - Jintan disse. - Na verdade estou morando na fazenda. 
- Serio?e como eu não sabia disso? - Jintan me olhou e deu meio sorriso. 
- É assunto de adulto. - Eu ia xingar ele, mas ele continuou a falar. - Meus pais queriam que eu fosse para a faculdade depois de terminar a escola, mas, eu gosto do interior, e o nosso avô não tem idade para administrar uma fazenda, e morar sozinho em uma casa grande daquela. 
- Imagino. - Faz muito tempo que não me encontrava com meu avô. - Amanhã vou poder rever todos, estou feliz. 
- Bom, se quiser passar um tempo lá na fazenda. 
Eu e Jintan, em uma fazenda quase vazia, a não ser pelo meu avô que deve estar com problemas de audição...
- Não é seguro com você lá haha -Eu disse e dei risada daquilo, mas Jintan fez uma careta como quem diz " Provavelmente" - Além do mais, você que tem que me visitar quando eu voltar para a cidade. 
- Bom, já sabe oque vai fazer ano que vem? - Jintan perguntou colocando a travessa na mesa. 
- Não, ainda estou perdido...- Eu peguei meu prato e me servi, jantamos e conversamos sobre os mais diversos assuntos, e logo apôs fomos dormir cedo, pois no outro dia iriamos começar a viajem. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Jintan vai demorar?? - Já estamos a DUAS HORAS viajando !! 
- Você ta pior que criança Kina, vamos chegar quando chegar!! 
- Uau... que gênio você hein, achei que a gente ia chegar quando estivesse indo embora. - Rebati. - Idiota. 
Nós dois suspiramos, só tinha a gente naquele vagão, e estava meio constrangedor....
- Kina, posso te perguntar uma coisa?- Jintan diz com a cabeça levantada. 
- Sim. 
- Porque você chorou nos meus braços aquele dia? - ... MERDA!!!  o assunto que eu  tanto evitei, ele vomita na minha cara agora, e não  tem nem como eu fugir para o banheiro.... - Anão?
- Ah, Jintan eu ... estava... ah sei lá. - eu disse, não queria dizer nada sobre o Kouta, porque se não ele iria deduzir que não fiquei com o  Kouta porque gosto dele! ... eu gosto dele? , DO JINTAN?!! EU?!! EU GOSTOO DO JINTAN?! 
- Kina, ta fazendo cara de idiota de novo. - Jintan estava me olhando, tentando ler minhas emoções, e com um gesto que eu não esperava o Jintan pega na minha mão, maldito, meu coração esta acelerando, aaaaaah eu vou morrer!!!  . - Como assim "Sei lá", você tinha ido todo animado na casa do Kouta, oque aconteceu lá?
- Nada... não foi nada Jintan. - Eu não posso olhar para ele, se eu olhar ele vai ver que eu... eu... EU ESTOU MORRENDO DE VERGONHA PORRA!! 
- Kina, olha para mim. - Jintan pega meu queixo e eu tento lutar para que ele me solte mas ele agarra meu braço. - Kina!! 
- Me solta... - E finalmente ele olha para meu rosto, e eu me vejo encarando aqueles olhos castanhos escuros. 
- Kina... - E aos poucos ele larga meu braço e coloca a mão na minha nuca, ele estava ofegante, e o som da sua respiração foi me acalmando aos pouco,  eu que encarava seu olhos agora, vejo sua boca se aproximando da minha, meus olhos vão se fechando, toco sua mandíbula e caricio o seu rosto, estamos tão perto um do outro que sinto sua pele quente perto da minha e aos poucos nossos lábios vão se aproximando um do outro até... 
PROXIMA PARADA SAPPORO. 
MEU DEUS!!!  dei um pulo Olympico para trás que quase cai no chão! 
Oque diabos eu estava fazendo?? Jintan? ai meu deus!! 
- Kina? - Jintan me chama. 
-V-V-Vamos!!! - Eu peguei minha mochila e sai assim que o trem parou. 
- Kina!! - Jintan me chamava lá atrás e só parei de andar quando esbarrei em algo. 
- Gomenasai!! - Eu disse. 
- Kina-chan!! - quando olhei logo reconheci. 
- Vovô!! - Eu o abracei, por incrível que pareca ... meu avô era do meu tamanho... agora sei a quem puxei. Jintan chega logo atrás. 
- Jintan-chan, Okaeri!! - e nosso avô o abracou na cintura, foi bem engraçado um senhor careca com seus 1.60, abraçando Jintan que era alto pra cacete!! 
- Tadaima Vô. - Meu avô era um homem simples, e bem sorridente, mesmo depois de mim e do Jintan ter crescido, ele ainda colocava o "Chan" no nosso nome. 
Fomos de carro até a fazenda, oque demorou mais do que devia, mas sorte que só estava eu no banco de trás, pude observar a paisagem, era realmente um lugar lindo, quando chegamos eu desci do carro e logo reconheci a casa grande, me lembrei de quando eu e Jintan vivíamos brigando, (Sim, acontecia com frequência) em volta da casa. 
- Onde esta minha mãe vô? - Perguntei. 
- Kina-chan, sua mãe foi visitar seus tios na cidade, mais a noite ela chega, Jintan-chan, ajuda o Kina a levar as bagagens para o seu quarto. 
- PARA ONDE??? - eu e Jintan gritamos ao mesmo tempo. 
- Ué, para o quarto do Jintan, os outros quartos estão em reforma, e sua mãe quer um quarto só para ela, então sejam bonzinhos e durmam no mesmo quarto!! - Pude ouvir a risada estrondosa de Jintan atrás de mim quase que comemorando. 
... MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Deus, sei que esta cansado de ouvir isso mas... proteja minha castidade por só mais uma noite!!!!! 

Nota da autora:
Yaoi, muito obrigada por postar minhas fics, e por nos proporcionar esta oportunidade de mostrar nossas fanfics para os viciados em yaoi >_< 
Obrigada também a todos que comentam e gostam das minhas histórias. E me desculpem pela demora >_< 

  • Feita por Mikki Fujoshi
Arigto, que nada o blog é feito das histórias que todos mandam >.<

3 comentários:

  1. Que bom que você "voltou" adoro as suas historias!

    ResponderExcluir
  2. K.L Sou tão enrolada T.T
    Mas vou continuar agora nessas férias!!!!
    Muuuuuuuitos Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler todas as 6 partes,não sou fân de fanfic,mas acho que deve estar...razoável.
    Não pare de escrever,por favor.

    ResponderExcluir