Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 25 de outubro de 2014

PrettyCake - 6

Primeira Vez

         Fiquei deitado com ele me olhando e me encarando, parecia até um cachorro só esperando as ordens para devorar o osso, ai eu disse:

         - Não vai fazer nada, se continuar assim vamos terminar quando amanhecer.

         - Ah... Desculpa, eu estava esperando você me dizer o que fazer.

         - Eh ? Porque você não faz por você mesmo, afinal, você é o Seme não é ?

         - Tem razão. Desculpa por te fazer esperar Aki-chan....

         Ele começou a beijar todo o meu rosto, desde a testa até o queixo e lambia a minha orelha, mordiscava um pouquinho até que eu soltei um gemido que o fez parar de me morder.


         - Aki-chan ?

         Que diabos foi esse gemido de agora a pouco ? Isso foi meu ?...

         - Kaitou... desculpa eu não faço mais isso, eu vou...

         - Não, eu quero ouvir essa sua linda voz...

         Beijando os meus lábios e em seguida a minha bochecha, logo em seguida ele sussurrou no meu ouvido:

         - Deixa eu ouvir mais dessa voz.... Ela me excita..
.
         - Kaitou...

         Logo fiquei todo vermelho, e ele continuou a me morder, e logo fui gemendo cada vez mais e mais, quando reparei, ele já estava lambendo e mordendo o meu pescoço.

         - Ahn~ Não Kaitou... não deixe marcas...

         - Vou deixar sim.

         - Ah~ não deixe... as pessoas... vão ver...

         - Então, eu quero que elas saibam que você é somente meu.

         - Ah~ Então... prepare-se...

         - Eh ? Para que ?

         - Ahn~ Não... vou... dizer...

         Ele continuou a me beijar por todo o pescoço, até que deu uma leve mordida nele.

         Não acredito que ele vai deixar mesmo uma marca no meu pescoço, como eu vou fazer para esconde-la ? De todo o meu corpo ele teve de beijar logo ai, é mesmo um pervertido.

         Os beijos começaram a descer até o meu peito e quando ele os achou com a sua boca ele começou a morder também, eu continuava gemendo como um louco, de repente ele parou de morder e começou a chupar um dos meus mamilos em quanto beliscava o outro com a sua mão.

         - Não... Ah~... chupe... não... sou garota.... sabia ?.... Ah~

         - Claro que sei, mas é tão doce aqui.

         - Ah~ Não~

         Não importava o que falava ele continuava sugando os meus mamilos e com sua mão travessa começou a massagear meu membro lá em baixo, que seu eu mesmo notar já estava pingando com o pré-gozo que saia dele...

         - Para... Kaitou... Ah~

         Logo ele parou, achou que percebeu que eu estava prestes a gozar só de ele ficar tocando lá, e lá foi sua mão travessa novamente, mas, dessa vez para trás de mim, onde ele enfiou um de seus dedos dentro de mim.

         Ah, ele enfia com tanta força e tão rápido, será que ele não percebe que isso doí...

         - Para Kaitou... Assim rápido não... Tá doendo...

         - Desculpa Aki-chan, assim é melhor ?

         - É... Nn~

         Eu não devia ter dito isso, tá doendo muito, quanto dedos será que tem dentro para doer esse tanto?...

         Ele passou um bom tempo me alisando por dentro enfiando cada vez mais longe, até que quando chegou no terceiro ele parou...

         - Aki-chan... Eu vou colocar dentro tá bom ? Se você não quiser eu também não vou te forçar certo ?

         - Só... Venha logo...

         - Tá.

         Ele colocou a ponta do pau dele dentro e logo senti meus olhos cheios de lágrimas, e bem devagar ele foi enfiando aquela coisa enorme até que ele parou...

         - Kaitou...

         - Desculpa, tá doendo muito Aki-chan ? Se quiser eu tiro ele agora.

         - Kaitou... você... tá todo... dentro... ?

         - Eh?

         - O seu... pau... tá todo... dentro... ?

         - Tá sim, mas, não tá doendo ?

         - Claro... Que tá...

         Eu me agarrei nele e comecei a chorar...

         - Aki-chan... Não chora, eu vou tirar ele agora.

         - Não... Não tire...

         - Mas você tá chorando e eu disse que não queria te forçar a fazer nada que você não queira.

         Me segurei no pescoço dele e tentei me aproximar dele o máximo que pude, afinal eu não tinha força o suficiente para fazer...

         - Estou tão feliz... Finalmente você é só meu... Só meu...

         Ele me abraçou me deitou rápido e começou a enfiar com toda força até bem lá no fundo, doí tanto mas, mesmo assim, estou tão feliz, mesmo doendo tanto, acho eu posso acabar me acostumando com isso...

         - Aki-chan, eu te amo tanto... Te amo tanto... Meu Aki-chan.

         - Eu também.

         Continua...
  • Feita por Shiroi Bara
Arigato e desculpe a demora D:

Um comentário: