Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 25 de outubro de 2014

Happy

Capítulo 1: Amizade, ou talvez, não!


“Finalmente meu primeiro dia de aula no ensino médio!” Pensa Akihiko, ele realmente imaginara que sua vida iria realmente ser como ele sonhou, mais talvez na seja bem assim.

1ª AULA-

- Bom dia alunos, meu nome é Taylor, nome talvez estranho para vocês, mais isso é porque sou professor de língua estrangeira moderna ou como preferirem English, prazer em conhece-los! – Apresenta-se o professor.

-Bom dia professor Taylor! – Diz em conjunto toda sala.

-Bem, vejo que você são bem animadinhos, não é?

A sala então começa a rir, mais uma vez em conjunto.

A porta da sala então se abre, todos param e olham curiosos para saber quem é a pessoa que a abriu.

- Ah-Ahh... Err, com-licença professor, me desculpe mais eu me perdi e sem querer acabei chegando atrasado, teria algum problema eu entrar agora?

Um garoto de estatura pequena entra pela porta e pergunta. Todos ficam com olhares perplexos, pois o garoto parecia ainda estar no fundamental, todos então começaram a rir novamente, o professor então permite a entrada do aluno, ele aponta para a cadeira próxima a de Akihiko e pergunta se ele poderia sentar lá, o garoto diz não ter nenhum problema, ele então anda até a sua carteira, com o rosto completamente corado e puxa a cadeira e senta, o professor então continua a conversar com os alunos, e Akihiko não para de olhar o garoto que chegou atrasado.

-Err, oi! – Akihiko pergunta.

O pequeno garoto olha em direção a Akihiko, ele inclina um pouco o rosto e dá um pequeno sorriso, seguido da resposta “Oi!”.

Akihiko cora o rosto, em sinal de vergonha.

-Me-Meu nome é Akihiko! Qual é o seu? –Akihiko então pergunta.

Ainda com o sorriso no rosto ele responde:

-Me chamo Happy prazer em conhecê-lo!

- Ei vocês dois aí atrás silence! E por quê vocês ainda não pegaram o book? – O professor irritado pergunta.

Os dois então sincronizadamente pegam seus livros, olham um para o outro, e tentam, mais não conseguem, parar de rir!

O professor mais uma vez reclama, eles pedem desculpas e se abaixam e riem baixinho. O resto das aulas eles prestarão atenção, até chegar a hora do intervalo.

Os dois saem juntos da sala, e já começam a rir, eles lancham e logo em seguida vão para uma área verde perto de uma árvore onde há uma sombra gostosa para se relaxar, Akihiko então se lembra de quando perguntou o nome dele e ele respondem dizendo ser “Happy” ele então resolve perguntar:

-Ahn... O seu nome é realmente “Happy”?

-Claro que não, quem na face da Terra se chamaria assim? – Ele então responde, e logo em seguida começa a rir.

Akihiko ri junto com ele e logo em seguida fala:

-É porque quando eu perguntei seu nome você disse ser Happy, e então eu realmente levei a sério, mais que idiotice a minha!

-A culpa não foi sua, eu que me apresentei de forma errada, é que todos da minha família me chamam assim pelo fato de eu viver em constante alegria, e sendo assim eu acabo às vezes me confundido quando vou me apresentar para alguém. – Explica o garoto.

-Então qual é o seu nome? – Pergunta Akihiko.

-Ah! É mesmo, meu nome é Yuki! – Responde o garoto.

E então eles continuam a conversar até o momento de voltar para a sala, Akihiko se levanta primeiro e logo estende a mão em direção a Yuki, ele então sorrir sendo correspondido da mesma forma, Yuki segura sua mão, Akihiko puxa-o e os dois vão caminhando até a sala, quando chegam ao local eles entram e sentam um ao lado do outro...

-Akihiko, posso fazer uma coisa? – Yuki então pergunta.

-Ah! É claro! – Akihiko responde.

Yuki pega um pouco de impulso na cadeira e avança em Akihiko, seus lábios se encontram, os olhos de Akihiko demonstravam espanto, enquanto os de Yuki estavam fechados, como se ele estive-se indo em direção ao paraíso. Todos da sala olharam

surpresos, Akihiko olha em direção aos que estavam na sala, e vê todos comentando sobre o que estava acontecendo, ele então muda sua expressão para irritado.

-IDIOTA! O QUE ESTÁ FAZENDO?! – Akihiko o empurra, ele cai no chão, e o olha com um olhar de como se não estivesse o entendendo.

...

Continua

Nota do autor:
Como essa é minha primeira fan fic, eu gostaria de que vocês leitores (Bom, caso alguém esteja lendo isso, XD), me decem dicas de como correr com a estória, e caso vocês vejam algum erro gostaria de que comentassem o erro, para que não ocorra da próxima vez, ARIGATOU!  

  • Feita por Magix
Seja muito bem vindo

7 comentários:

  1. Yooo ..Magix...^^..
    Eu amei a Fac...esta de parabéns..^^...
    Tadinho do Yuki..Ç.Ç...ele so queria um selinho...Ç.Ç...

    ResponderExcluir
  2. É Arigatô e ñ Arigatou........só avisando......sem zuação XD Ótima FIC :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade se escreve "arigatou", mas muitos escrevem "arigatô" que é como falamos.

      Excluir
  3. linda continue é a 19 vez que eu leio eu realmente adorei!!!!!

    ResponderExcluir