Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 26 de abril de 2014

Viagem ao Desconhecido

CAPÍTULO I

Preparativos

Os alunos do 2º ano colégio Mikigashi estavam se preparando para a viagem que acontecia no verão antes das férias. Todos estavam ansiosos para este dia, a representante da turma Himori Yuki e o vice-representante Yoshino Takamura estavam trabalhando na organização da viagem juntos com os outros representantes e professores. O destino da viagem era um lugar em Aokigahara que ficava próximo ao monte Fuji.

O 2º-B tinha em torno de 24 alunos, dentre eles Higawa Tamaki. Era um aluno normal, sem qualquer atrativo, exceto o seu olhar firme com o qual as meninas se encantavam, porém nunca quis se envolver com nenhuma delas. Hitsuga Misaki e Hiro Ako eram seus melhores amigos, sempre vivia com eles para todo lado. Estavam empolgados com a viagem, pois seria a primeira que iriam fazer com todos reunidos, porque na última viagem Ako não pode ir por causa de um resfriado. Misaki era sempre o mais sentimental, mas também o mais divertido, diferente de Ako que era sério e o mais responsável dentre eles. Como líder do grupo, Tamaki os encorajava a sempre seguir em frente independente das circunstâncias.
Os dias foram se passando e a viagem se aproximando. Eles iriam passar quatro dias e três noites em Aokigahara. Eles foram ao shopping comprar as coisas necessárias para a viagem.

Tamaki: Bem temos que nos apressar. O que você irá comprar Ako-kun?

Ako: Acho que uma mala para guardar minhas coisas, um mapa, uma lanterna, uma corda, um saco para dormir, isqueiro, uma faca e alguns lanches.

Misaki: Nossa você vai acampar?! – Ficando pasmo – Não sei pra quê tudo isso? Lá haverá um hotel e- Antes mesmo de Misaki terminar de falar, Ako disse-lhe:

Misaki: Não se envolva nas minhas decisões. Sei o que estou fazendo. E quanto a você Tamaki, o que irá levar?

Tamaki: Ainda não sei, mas talvez uma mochila só com o necessário, já que iremos passar apenas quatro dias.

Ako: Hum... Por favor, leve uma garrafa de 2L para colocarmos água.

Tamaki: Posso saber o porquê de você está me pedindo isso?

Ako: Quem é o cérebro de nossa organização? Eu, então apenas faça o que digo. Ok?!

Tamaki pegou a garrafa enquanto Misaki brincava com as bolas de tênis. Então, Misaki teve a ideia de jogar as bolas em Tamaki dizendo:

Misaki: Não posso mais continuar com isso (incorporando um personagem de anime). Você irá pagar pelo que fez! - Tamaki entendeu a brincadeira e seguiu ele.

Tamaki: Não seja tolo, eu irei te derrotar como da última vez – Pegando um taco de golfe – Agora você irá sofrer com as conseqüências... Bankai: Tensa Zanguetsu!!!!

Misaki: Meteoro de pégaso!!!!!!

Ako foi passando no meio dos dois sem perceber e terminou levando a pior com os golpes ‘’mortais’’. Caído no chão, procurou respirar fundo e disse:

Ako: Seus idiotas!!!! – Gritando e dando um cascudo na cabeça dos dois - O que pensam que estão fazendo? Se isso acontecesse com outra pessoa? Misaki, você não é Seiya, quando irá superar isso? E Tamaki, você não está no Soul Society para agir como um shinigami. Dá para vocês dois pararem de agirem como otakus lunáticos?

Misaki e Tamaki: Desculpe!!!!

Tamaki: Faz tempo que não brincamos desse jeito.

Misaki: Você também Ako-chan! Ninguém mandou passar no meio da gente. Mas desculpe de todo jeito. Você devia brincar também, poderia ser Sasuke, pois tem a cara e séria e é emo?! O que acha?

Ako: Você acha que eu brinco com cobras ou alguma coisa do tipo? Eu não sou ninja e nem muito menos emo – Ficando ainda mais irritado.

Misaki cochichou no ouvido de Tamaki dizendo:

Misaki: Acho que agora ele irá me matar...

Tamaki: Calma, pelo menos você poderá ser ressuscitado por Atena.

Os dois riram sem parar. Depois disso, seguiram para uma loja de departamento de tênis e outras coisas. Já estava escurecendo quando saíram do shopping. Terminaram indo jantar num restaurante próximo à casa de Misaki. E lá começaram a conversar.

Tamaki: Espero que essa viagem seja divertida.

Misaki: Bem, tenho algo a dizer sobre o local aonde iremos.

Ako: Espere, não é nada sobre lenda urbana, não é?!

Misaki: É sim, ouvi isso das meninas do 2-C.

Tamaki: Então conte logo.

Ako: Isso são apenas bobagens que as pessoas inventam para darem valor a alguma coisa.

Tamaki: Por mim tudo bem. Porém você está com medo Ako-kun? – Dizendo com um olhar tenebroso.

Ako: Claro que não! Pode contar, estou ouvindo!

Misaki: Há uma montanha próxima ao nosso alojamento. Muitos dos que foram lá nunca retornaram os mesmos. Eles não falam sobre o que aconteceu e depois pede transferência para outra escola. Mas dizem que há uma pessoa em nossa escola que foi, mas ele nunca fala sobre o assunto. Ah... Tem mais uma coisa – Antes mesmo de terminar, Ako interrompendo a conversa disse:

Ako: Nunca ouvi tanta besteira numa conversa. Você acha que tem o que lá? Fala sério, no máximo que encontraremos lá serão insetos, matos e insetos.

Tamaki: Desde quando você ficou tão fresco?

Ako com um olhar exterminador quis dá uma surra em Tamaki, mas Misaki o segurou para ele não cometer nenhuma loucura. Depois de conversarem e discutirem sobre o trajeto da viagem saíram do restaurante e foram para casa.

O que eles não sabiam é que esse lugar guardava grandes mistérios, além de que segredos seriam revelados.

Continua...

  • Feita por Tamori Mei
Arigatoooo x3

3 comentários: