Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 26 de abril de 2014

Um simples amor de colegial

Cap. 1: Será que ele me ama?

Era um dia normal como outro qualquer. Eu Yoshida Yukio, de 15 anos, estou no primeiro ano do colegial, tenho cabelo curto de cor castanho claro, olhos verdes e pele branca. Apesar da minha boa aparência, eu sou muito tímido e não me envolvo com as pessoas, por sorte tenho meus melhores amigos para me fazer companhia. Nakano Aya é minha amiga de infância, nós sempre ficamos nas mesmas salas, mas diferente de mim ela possui uma personalidade bem animada e sua aparência é bem normal, com pele branca e cabelos e olhos negros. Já Matsuo Hikaru, conheci há dois anos quando ele vinha da Inglaterra para o Japão, seu pai é japonês e sua mãe inglesa. Ele é um cara bem calmo e simpático, possui cabelo loiro e olhos azuis.
Bem, voltando a historia. Eu estava conversando com meus amigos quando o professor entra e diz que a nossa sala iria receber um aluno transferido, que voltava da America (EUA). Ele se chama Takamura Kyouta, e é um típico japonês com cabelo e olhos negros, mas bem mais forte e alto que eu.

No momento em que eu o vi, meu coração começou a bater forte e não conseguia parar de encara-lo, até que ele percebe. Fiquei corado e desviei o olhar como se nada tivesse acontecido. Ele acaba sentando na cadeira ao meu lado, e meu coração parecia como uma bomba que logo iria explodir. Até que ele me pergunta:

— Eu esqueci o meu livro, posso sentar com você?

— C-claro — Eu respondo e fico olhando para a janela, para disfarçar o meu nervosismo.

— Qual o seu nome? — Ele me pergunta

—.......— Eu tentava responder mas não saia nada da minha boca, o que estava acontecendo comigo? Claro que eu era tímido, mas não a ponto de não conseguir falar o meu nome.

— Ah desculpe, se você quer dizer não tem probl...

Foi quando eu juntei todas a minha coragem para responder e acabei gritando:

— MEU NOME É YUKIO! — percebo que todos estavam olhando para mim surpresos, pois eu quase nunca falava nada. Sem jeito peço desculpas. Naquele momento eu estava morrendo vergonha e pior, tinha medo que ele me achasse um esquisito e começasse a me evitar. Foi isso que eu pensei, mas ele apenas deu uma risada e disse:

— Nossa você é um cara bem estranho, mas eu gostei de você. Prazer sou Takamura Kyouta, mas acho que você já sabe, porque eu acabei de me apresentar lá na frente.

— Ah, sim... E m-meu nome é... Yoshida Yukio

— Eu já sei disso. Você acabou de gritar tão alto que acho a escola toda sabe quem você é.

Ele dizendo isso só me fez ficar com vergonha mais vergonha, mas eu estava super contente por ele não me odiar.

— Ah, Yukio — Ele diz

— S-sim

— Você pode me ir comigo para fazer algumas compras? Eu não conheço muito bem a cidade

— Claro, depois da aula? Takamura

— Sim, e... pode me chamar de Kyouta... se quiser.

— O-ok...K-kyou... ta — Eu digo pra ele, com vergonha de chama-lo pelo primeiro nome. Ele fica com uma cara de surpreso e desvia olhar.

Depois da aula fomos ao centro da cidade e acabei indo à casa do Kyouta pra ajudar a levar as compras. Eu estava de saída quando ele me convida pra ficar mais um tempo. Subo com ele até o seu quarto e eu me sento em uma mesinha no chão. Eu estava calmamente lendo uns mangás, até que minha atenção é desviada quando Kyouta começa a tirar a camisa. Eu não conseguia parar de olha-lo, mas ele vestiu uma camiseta e saiu do quarto.

Que pena eu queria continuar a olhar par... Es-p-pera um pouco , o q-que eu to dizendo! Não é possível que eu esteja apaixonado por ele, certo? Além disso mesmo que seja amor, não tem como ele gostar de mim da mesma maneira, e se ele descobrisse com certeza iria me ignorar...

Ele havia deixado a camisa em cima da mesa e um desejo começou a invadir a minha mente. Minhas mãos se moviam sozinhas e quando me dei conta já estava segurando a camisa, não resisti e agarrei-a. Ela era tão macia e tinha um cheiro agradável que nem tinha percebido quando o Kyouta havia voltado.

Ele ficou com uma cara de quem viu algo que não devia ter visto e lógico que eu fique sem graça, mas ele não disse uma palavra sobre isso e só me ofereceu chá. Ficou um clima pesado entre nós, até que ele quebrou o gelo.

— Sobre ainda agora...

— Só esqueça isso — eu respondi, abaixando a cabeça, querendo morrer de tanta vergonha.

— Tudo bem... — ele respondeu se levantando

De repente ele vem por trás de mim e sussurra em meu ouvido

— Mas se você queria me abraçar ou sentir o meu cheiro, bastava me pedir.

Confuso, eu viro rapidamente e sou surpreendido por um beijo, ele me deita no chão e sinto a sua mão quente entrando por dentro da minha camisa. Assustado eu acabo empurrando-o e saio correndo.

Enquanto eu caminhava para casa acabo me arrependendo do que eu tinha feito, talvez eu estivesse realmente apaixonado por ele. Mas por que ele faria algo assim? Será que ele também gosta de mim? Ou talvez ele estivesse apenas brincando comigo... Por que o amor tem que ser tão complicado?







Extra: Versão do Kyouta



Eu sou Takamura Kyouta, tenho 15 anos e estou no primeiro ano, voltei da America recentemente e comecei a frequentar uma escola em Tóquio. No primeiro dia de aula entrei na sala de aula normalmente e vejo um garoto que estava me encarando. Ele se chama Yukio e é um garoto meio estranho, mas muito fofo. E eu acabei me apaixonando por ele. Sentei ao lado dele na aula e menti sobre ter esquecido meu livro só para poder ficar mais perto dele.

Ele tinha me chamado pelo sobrenome, mas eu queria estar cada vez mais próximo dele e pedi para que me chamasse pelo meu primeiro nome, só não esperava que ele fosse falar de uma forma tão fofa, desviei o meu olhar, pra ele não ver o meu rosto, que estava vermelho. Se ele descobrisse que eu gosto dele, provavelmente não iria mais ficar perto de mim.

Pedi que ele fosse comigo fazer compras depois da aula e o Yukio acabou indo até minha casa, saio do quarto e quando eu retorno pego ele abraçando a minha camisa, fiquei meio sem graça e percebi que ele também. Convencido de que ele sentia o mesmo por mim, acabei o beijando a força e ele deve ter se assustado, pois saiu correndo. Arrependi-me do que eu tinha feito como eu queria poder voltar no tempo... Por que o amor tem que ser tão complicado?

  • Feita por Nana-chan
Arigatoo ;3

5 comentários: