Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 27 de abril de 2014

Um Pensamento.

          

Acabei de ler uma coisa chocante na área de autores, pareceu uma carta de suicídio.
Espero que a pessoa que escreveu esteja bem e viva.
E então me lembrei de algo que estava pensando a muito tempo, que é " O mundo está preparado para o Yaoi?". Quer dizer, eles mal aceitam os gays, imagina quem gosta de yaoi.
Nós fujoshis, fundashis, somos um tabu dentro do mundo dos tabus, somos descriminados até por otakus ou até mesmo fãs de yuri.
É meio chato ter de esconder um gosto porque outras pessoas não o entendem ou o aceitam, tão aceitando até maconha!
Minha mãe (sim ela mesma) vive me dizendo para escrever um livro, e publica-lo, com o tema yaoi, vários contos yaoi, ou uma estória só yaoi. Imaginem como seria, admito que pareceu extremamente interessante e tentador, afinal tem livros como Cinquenta tons de cinza que fala de SM, Instrumentos Mortais que tem um casal gay. Ela deu a ideia de fazer um vlog yaoi, contando estórias, histórias, resumos sobre yaois, seria o máximo, se a pessoa tivesse uma voz sexy então, ui kkkkkk
Imaginem um cenário onde entramos num mundo que praticamente não sabe da nossa existência.
É uma tag legal na verdade, #OMUNDOESTÁPREPARADOPARAOYAOI? (O mundo não está preparado para o Yaoi?)
O que pensão sobre isso?
Opiniões sinceras, por favor né gente. Afinal podemos ter certa liberdade aqui.

13 comentários:

  1. Moço eu tenho essa ideia a uns dois anos,e quero muito potar em pratica o vlog yaoi,so ganhei uma camer agora, o vlog iria muito alem de estorias e etc,mas sim trataria de todo o mundo yaoi em si e das fujoshis, fundashis,queria saber sim que ter u vlog de postagem dupla,?? Entro em cotato muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, é uma boa ideia
      h.o.t.d.dead@hotmail.com -> meu email para contato

      Excluir
  2. Achei mt legal a ideia, e realmente as pessoas tem certa dificuldade em aceitar o meu gosto por yaois. Oq me deixa mais chateada de fato é quando os proprios otakus tem preconceito sobre esse meu gosto, afinal é uma coisa tao normal: eu leio fics de um genero que eu gosto como qualquer outra pessoa faz. É mt engraçado como as pessoas demoram pra aceitar essa ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o que é bem estranho, principalmente entre os otakus, deveríamos aceitar tudo e todos afinal já somos estranhos kkkk

      Excluir
  3. Eu já havia escrito isso antes mas minha inter deu ruim eu perdi a mensagem que fiquei meia hora escrevendo entao vou resumila.
    Foi eu q escreveu a quela publicação um tanto duvidosa, voutei para pedir perdão a vc, na verdade n me lembrava de tela enviado àquele dia avia sido um tanto exaustivo emocionalmente (meu real nome n é Martin, Martin séria um personagem que eu criei, sendo eu próprio mudando a aparência, seria a pessoa que eu gostaria de ser mas n posso) em fim gostaria pedir perdão se fiz algo um tanto duvidoso como ja havia dito mesmo sendo verdade (acima de tudo perdão, fiquei muito envergonhado e achei q como seu fã, tinha o dever de informar que estou bem) (sobre sua mensagem senti q eu tinha de falar um pouco de min, espero que me responda dizendo se aceita meu pedido de desculpas)
    No momento tenho 14 anos, tenho insônia, então passo a noite inteira acordado e em uma destas noites encontrei este blog e logo passei todas as minhas noites o lendo-o e cada vez me sentido mais só e não digo só de n ter namorado ( tambem né) e sim de n ter amigos, imagine um cara de 14 anos q nunca mudou de escola sem nenhum amigo (e olha q eu nunca dei pinta) (escrevo isso um pouco triste chorando e um tanto envergonhado pois nunca avia dito isso para ninguém) então em uma noite q chorei até dormir escrevi aquilo procurando palavras de conforto entao n posso dizer nada além de perdão (eu sei q parece mais coisa de um livro mas todas as minhas palavras são verdadeiras, só pesso que me responda e acredite em minhas palavra tudo q escrevi e verdade essa é a minha vida (espero muito q me responda, obrigado por me ouvir, me desculpe se ficou munto longo e se abusei mas me sinto mais em casa olhando para essa tela doque junto a minha família.(ficarei esperando sua resposta todos os dias).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ah então é você!
      Que bom que está bem, fico muito feliz, e você não precisa pedir perdão por aquele texto, só estava expressando seus sentimentos e pensamentos, e isso não é crime pra ninguém.
      Somos livres e vc inclusive deveria mostrar mais seu lado diferente invés de esconde-lo.
      Não importa se não aceitarem, não é a aceitação deles que vc quer, ou é?
      E sim ser quem vc é

      Excluir
  4. É estranho no momento de reconhecer si mesmo como deveria ser, criamos personagens que usamos como um "eu", talvez o eu que queremos ser. Não tenha medo em se desabafar, você tem 14 a época que tudo floresce, você vai achar gente que pode ser seu amigo. Eles vão gostar de você, do jeito que você for. Não tenha medo de fazer escolhas que te fazem bem. Não sei oque houve, mas tudo há de dar certo, tanto pela familia, pelas pessoas, eu to criando um livro que vou retratar desabafos da adolescencia. E digo, você é corajoso e um bom menino, não tema em fazer qualquer decisão. E desculpa me meter ^^, eu mudei de escola por não me sentir bem, estou feliz, lutei e estou mostrando as garras para as coisas que quero. E desejo que dê tudo certo, a vuda é como marés, podem estar em fases ruins ou boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.u celular estraga meus textos, obs: vida*

      Excluir
    2. O famoso fake, que é usado por nós a muitos tempos, para sermos quem queremos ser e não quem somos.
      Você está certíssima Freir, temos de ser nós mesmos principalmente na hora em que mudamos nossos conceitos e nossos corpos.

      Excluir
  5. Na minha opinião, o mundo não está preparado para o yaoi. Certos preconceitos ainda precisam perecer. Isso é apenas questão de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que precisam perecer?
      Por que a maioria não gosta?
      Eles importam mais do que nós?

      Excluir
  6. Desculpe, mas achei o título ingênuo. Dá a impressão de que o yaoi está para chegar, ou caminhando em passos lentos, o que não é o caso. Yaoi vende e muito, faz sucesso no Japão, EUA e Brasil, por exemplo.
    O mundo sabe da nossa existência, a questão não é visibilidade do yaoi ou fushojis e sim, a discriminação.
    Preconceito é um saco, e no meio otaku nem se fala. O mais engraçado ou irritante é gente que não vê nada demais nos ecchis da vida, mas acha que yaoi é coisa de tarado! Ou que fushojis são anormais que precisam ser evitadas. Mas como falei, a presença fujoshi é muito forte, embora muitos blogueiros e afins tentem minimizar ou ignorar. A maior arma é a nossa voz,escrita. Não podemos ter medo de dar nossa opinião, ou rebater comentários homofobicos. Não é fácil, mas é um caminho.

    Outra coisa, só uma sugestão: na sua explicação rápida, seria melhor trocar "homem" e "mulher" por ativo e passivo. Do jeito que está fica um pouco grosseiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, não sei por que você achou justamente o título ingênuo.
      é Um pensamento, o que isso tem de mais? Alias, o yaoi é conhecido? Jura?
      Quantas pessoas se você perguntar conhecem yaoi? Ele vende, claro que vende, tudo é vendido hoje em dia, o yaoi não está fora do mercado, mas mesmo assim, não significa que seja conhecido por muitos, e sim ele está chegando, yaoi é famoso por fujoshis e por fundashis, e talvez por alguma minoria de otakus.
      Por todo o mundo? Nem pensar, eles vendem a imagem gay nas novelas e tals, mas não o fato de ter gente que não só simpatiza, mas que ama ver dois homens juntos.
      E outra, eles não tentam ignorar, eles ignoram totalmente. Mas em uma coisa você está certa, o preconceito é enorme, muito mais do que com o yuri.

      Ah, valeu pelo toque sobre a explicação kkk

      Excluir