Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 12 de abril de 2014

Eternidade

Eu passo minha eternidade vagando por esse mundo. Meus olhos de cor lilás enxergam à distância e nessa escuridão sem fim posso ver claro como o dia.
Meu passado? Você só precisa saber disso: não tenho nada. Destruí tudo o que me interessava.
Cheguei até a tirar a vida de meu amado, porque não consegui controlar minha sede por sangue e como resultado, estou há dois séculos tentando me esquecer do ocorrido.
Mas nem sempre fui assim. Costumava passar meus dias como um humano qualquer, cuidando de minha vida - há tempos me esqueci do significado dessa palavra- e já tive emoções. Até aquele dia, 29 de fevereiro de 1814, para ser exato:
“Estava chovendo e eu recolhia as roupas do varal, até algo me derrubar no chão enlameado. Tentei lutar, mas ele era mais forte do que eu. Podia sentir sua respiração fria como a morte em meu pescoço. Em uma tentativa falha de gritar por ajuda, percebi que não possuía voz, enquanto pude ver um líquido quente e avermelhado escorrer por meu ombro direito, tudo começou a escurecer e desmaiei.”

Alguns imaginam a imortalidade como algo legal, pois serei jovem para sempre, no entanto, a realidade é outra: você vê todos os seus entes queridos morrerem lentamente diante de seus olhos.
Queria ter morrido, porém estou aqui agora, as trevas como companhia, esperando. Apenas aguardando o dia em que alguém encontrará alguma maneira para me destruir e pôr um fim ao meu sofrimento...




Nota da autora :3
Essa curta história é dedicada à Shizuka-sama, com suas fics lindas! Eu pretendia fazer dessa história uma narração mais yaoi, mas era redação da escola e fiquei com vergonha >/////<



  •     -KouichiG


Onw gente foi feita pra Shizuka-sama *u* não é fofo?
(imagem alterada por problemas técnicos)

4 comentários: