Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

O Começo e o Fim

Sinopse: Essa estória promete mexer com o coração de muitos, num romance envolvente entre o aventureiro Yusuke e o "calmo" Fuyuki. Essa estoria é dedicada à Shizuka-sama que tem me inspirado e me ajudado muito :)
- Oi - Eu falo me aproximando de um garoto, que estava sentado em um banco observando um lindo pé de cerejeira.
- Oi - O garoto de olhos azuis fala, mexendo em seus cabelos castanhos parecendo estar confuso.
- Aaah desculpa por não me apresentar, sou Yusuke - Falei tentando ser educado.
- Prazer, sou Fuyuki - Ele falou sorridente.
- Aaaa, seu nome significa Árvore do inverno, não é? - Eu falei me lembrando do kanji do seu nome.
- Sim, isso mesmo - Ele fala ainda sorrindo.
- Você é como essas árvores - Falei olhando o lindo pé que se erguia à nossa frente - Seus olhos são lindos, lembram o inverno, que é quando a flores de cerejeira se abrem - Agora eu estava com a bochechas avermelhadas e a cabeça baixa.
- Sabe, tem uma história sobre elas que me fascina - Ele falou olhando a Sakura a nossa frente.
- Serio?!Você pode me contar a historia? - Eu pergunto todo animado levantando minha cabeça com os olhos arregalados.
Logo ele concorda fazendo um sinal com a cabeça.
- Ha muito tempo atras havia um samurai muito velho, tão velho que já nem tinha família ou amigos vivos. O único ser a que ainda podia dedicar o seu amor era uma velha cerejeira que os seus antepassados tinham plantado, e em cujos ramos tinham pendurado, durante gerações e gerações, pequenos pedaços de papel onde haviam escrito belos poemas de louvor à velha árvore, mas um dia, a velha cerejeira morreu. Os vizinhos do samurai vieram plantar uma nova cerejeira, mas para o velho samurai a morte da árvore era um sinal de que a sua vida também estava chegando ao fim. Então, dirigiu-se à cerejeira cujo tronco ainda se erguia no meio do jardim e fez um último desejo: a cerejeira deveria florir ainda uma última vez. E o velho samurai prometeu que se o seu desejo fosse realizado, esse seria o momento para ele próprio morrer também - Ele fechou os olhos como se estivesse sentindo um carinho e continuou - A velha cerejeira voltou a dar flor, embora fosse Inverno, e ali mesmo sob os seus ramos o velho samurai cometeu suicídio. O sangue ensopou o chão e chegou às raízes da velha cerejeira, e ela floriu uma vez mais - Ele terminou e sorriu - Minha mãe disse que me deu o nome de Fuyuki por causa dessa lenda.
- Nossa que legal - Falei pensando na historia que acabara de ouvir - Você parece tão inteligente, quantos anos você tem?
- 15 e você? - Agora ele olhava diretamente para meus olhos cor de mel.
- 16 - Eu falei mexendo no meu cabelo preto meio sem jeito, afinal eu parecei uma criança ao seu lado, mesmo sendo mais velho que ele.
E ficamos ali a tarde inteira conversando, até que em frente aquele pé de cerejeira nós nos beijamos, um beijo tão bom quando aquele dia aconchegante.

Nota da autora:
 Eu sei que esse capitulo ficou pequeno, mas espero que tenham gostado :D

  • Feita por K.L.
Arigatoo x3

4 comentários: