Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Luz na Escuridão

Capitulo 1

Eu sempre vaguei pela cidade a noite, a escuridão sempre foi minha única companhia em to minha...morte, sempre que observo as pessoas a noite percebo o quanto elas não me fazem falta, sua fragilidade seus sentimentos seus medos, eu ate acho que faço um favor para eles quando eu sugo todo o sangue do seu corpo, estou as libertando desse mundo onde elas so sabem sofrer. Estava entediado pulando de um prédio a outro, já tinha me alimentado muito bem e estava voltando para minha casa, quando vejo um garoto pálido de cabelos ruivos cor de sangue dormindo em um terraço, ele estava com pouca roupa para um dia tão frio, me aproximo dele lentamente, ele era realmente lindo, dava ate pena de sugar.

-Ei garoto? – eu disse tocando seu braço, ele estava tão gelado quanto eu. – Porque esta aqui fora nesse frio?
- eu fiquei trancado aqui. – disse abrindo um pouco seus olhos – quem é você? Você é tão lindo.... – e então ele desmaiou por causa do frio.

Eu o peguei nos braços e levantei, não sei porque, mas não consegui deixa lo ali para morrer o levei para minha casa rapidamente. Chegando o deitei no sofá rapidamente e fui achar uma coberta para cobri lo, depois sentei na poltrona ao lado e fiquei o observando o dormir eu não dormia a noite mesmo.

- Tão lindo... cabelos negros ...e olhos vermelhos... – o garoto estava falando enquanto dormia e me descrevendo. – tão lindo...

- Ele deve estar bem, falando desse jeito. – e dei uma única risada debochada. – já estou com cede novamente... – eu me levantei e fui na direção dele me aproximei do seu pescoço.

- o que você esta fazendo? – ele tinha acordado, mas ainda estava meio sonolento. – vai abusar de mim?

- abusar de você, não exatamente. – e me afastei um pouco do seu pescoço

- Então não era um sono, você é real. – ele estava com seus olhos brilhando ao ver que eu era realmente um pessoa, pelo menos ele achava que eu era. – obrigada por me salvar.

- salvar... – salvar, eu nunca tinha tido pena de ninguém desde o dia que me transformaram nisso, mas o rosto desse garoto tinha algo nele que não me deixava mata lo. – Realmente você tem que se considerar um cara sortudo, eu geralmente sou um pouco mais sedento do que bondoso a esse ponto.

- Eu sortudo, se fosse não teria fico preso la em cima, mas pelo menos eu o conheci você – ele deu um lindo sorriso para mim.

- não fique tão feliz, eu ainda estou cogitando em mata lo – e dei uma única risada

- me matar de amor? – ele mostrou a língua

- de amor? Garoto debochado. – e pulei em cima dele e aproximei minhas presas de seu pescoço e o mordi.

- o que esta fazendo, para por favor... – ele estava quase desmaiando e eu parei de suga lo. – quem é você? – ele perguntou com suas ultimas forças.

- Meu nome é Mitsuaki e eu sou um vampiro, – eu estava com um sorriso no rosto e seu sangue escorria da minha boca. – mas eu deixarei você viver, há algo em você que não me deixa mata lo.

Ele já estava desmaiado quando disse isso, então quando ele acordar e ver que realmente não foi um sonho ele vai estar surpreso por estar vivo, na verdade vai ser bem divertido. Eu estava na cozinha quando ele acordou e o ouvi se levantando atordoado, rapidamente estava na sua frente e ele levou um susto quando apareci do nada.

- Porque não me matou? – ele estava tremendo

- acho que você será uma boa distração para meus dias.

- distração? Não vai me deixar ir embora? – seus olhos começaram a encher de lagrimas

- Não deixarei você ir embora ou você fica comigo ate o final de sua vida ou eu o mato agora mesmo, escolha. – eu estava me divertindo, mas disse tudo muito serio.

- Voce é realmente um mostro. – ele não agüentou mais e começou a escorrer lagrimas em seu rosto e aquilo me agradava muito.

- Não me chame de “você”, me chame de Mitsuaki-sama de hoje em diante você será meu brinquedo, de hoje em diante e eu serei seu dono. – e então dei um sorriso. – qual seu nome?

- meu nome? – ele então começou a enxugar as lagrimas.

- sim, seu nome. – e dei um sorriso amigável

- Com esse sorriso você não parece um monstro. – ele estava me olhando com aqueles olhos grandes e verdes, nossos olhos tinham se encontrado e ficamos assim por alguns segundo ate que ele disse seu nome. – Mamoru.

- Mamoru!? – era um nome familiar, um nome que não escutava a muito tempo, desde que ele morreu a 200 anos atrás, o nome do meu amado o qual matei por não conseguir controlar minha cede... uma lagrima caiu.

- vampiros choram... – e ele limpou a lagrima que escorreu no meu rosto pálido.

- Seu nome... – e peguei sua mão enquanto estava no meu rosto. – me lembra alguém que amei a muito tempo atrás.

- o que aconteceu com esse alguém Mitsuaki-sama?

- eu o matei. – dizer aquilo em voz alta doeu mesmo eu não estando mais vivo.

- mas você não o amava? – ele tirou sua mão da minha e estava me olhando com desprezo.

- Eu não podia me controlar, eu tinha sido transformado nisso, eu fui buscar consolo com ele, eu não podia confiar mais em ninguém para contar aquilo, foi quando eu não consegui resistir a sede foi mais forte, eu quis morrer também, mas nada mais podia me matar. – eu olhei para ele. – seus olhos são iguais os dele, mas ele nunca me olhou desse jeito, ele sempre teve um olhar puro.

- ate quando o matou?

- eu não lembro do seu olhar naquele dia e é melhor assim.

- Mesmo depois de tantos anos você ainda o ama do mesmo jeito? – o olhar dele mudou

- Depois de dois séculos eu ainda o amo do mesmo jeito, mas eu tinha o esquecido ate eu ouvir seu nome, eu quis esquecer aquilo.

- Então você tem sentimentos...

- sentimentos? – ele tinha razão eu tinha sentimentos, mas como... – eu tinha esquecido o que realmente significava, depois de tanta morde e escuridão na minha vida.

- talvez eu possa ajudar você com essa solidão. – ele me beijou com carinho, algo que eu nunca mais tinha sentido... carinho. – não sei porque, mas não consigo de odiar...

  • Feita por Shizuka-sama
Arigatoo /o/ e desculpe a demora ç.ç

Um comentário: