Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Luz na escuridão - 2

Capitulo 2


-Mitsuaki-samaaa

- o que foi ? – quando o olho ele estava no chão e chorando. – você é um desengonçado.

- Eu sujei a roupa que você me deu. – ele parou de chorar e fez uma cara de safado. – Vou tirar elas, gostaria de um stripper Mi-tsu-a-ki – sama?

- Seria ótimo. – eu o encarava com um olhar frio, mas cm um sorriso leve no rosto.

Ele ficou me encarando ainda caído no chão, paralisado com minha resposta.

- o que foi Mamoru? – e caminhei na sua direção, fiquei em pé na sua frente o olhando por cima. – estou esperando.

- Eu não sou bom com essas coisas. – ele disse baixinho olhando para o chão.

- mas por que deu essa sugestão?

- queria parecer menos estabanado dizendo isso, não pensei que iria querer. – e as lagrimas voltam em seus olhos, eu não gostava de ver lagrima em seus olhos, mas eu não iria perder a chance de faze lo se despir assim.



- sinto muito, mas agora eu quero e lembre se que sou seu dono. – me abaixei para olhar em seus olhos e disse. – agora seja sexy para mim Mamoru.

- certo Mitsuaki-sama, o que desejar. – ele enxugou as lagrimas se levantou agarrou minha camiseta e me puxou para cima. – vou dar o meu melhor. – eu já estava animado com aquilo.

Ele me levou ate o sofá e me jogou nele, veio por cima de mim e começou a desabotoar a camiseta preta de ele estava usando, a tirou e a colocou atrás de meu pescoço com as duas mãos, saiu do meu colo e ficou de costas e tirou o sinto de seu calção Jens , o bateu que nem chicote e começou a tirar as calças e quando virou novamente para mim so de cueca ele esta muito corado e evitando em baixar.

- Assim esta bom.

- Você não gostou? – ele estava sem jeito

- Gostei sim, mas eu mesmo quero tira la. – disse aquilo para provoca lo. – venha aqui.

Ele sentou no meu colo de frente para mim.

- Eu posso tirar sua camiseta Mitsuaki-sama? – ele disse isso tirando ela.

- porque pediu se a tirou sem eu responder? – eu peguei seus cabelos por trás e o puxei para mais perto.

- Eu queria vê lo sem camisa. – e passou seus dedos sobre meu abdômen. – sua pele é tão branca e gelada, eu realmente gosto. – e deu um sorriso

- E eu realmente gosto do cheiro só seu sangue. – eu não resisti e o mordi, mas só bebi um pouco.

- So não me faça desmaiar... – ele me abraçou em quando eu o bebia. – ... eu quero aproveitar mais esse momento... – mas ele não resistiu e desmaiou.

- Sinto muito Momuro, mas você é delicioso. – e o deitei no sofá onde estávamos e o cobri com uma coberta.

Eu sai noite a fora para beber um pouco mais de sangue eu estava sedento e o que bebi de Mamuro não deu nem para um aperitivo.

- SOCORRRRRRRO – alguém estava gritando, eu não sei bem porque, mas eu corri para la. – ME SOLTE POR FAVOR – e estava em lagrimas, sendo agarrado por um assaltante.

- Solte ele. – eu disse serio

- saia daqui se não vai ser o próximo cara. –o assaltante realmente não sabia no que estava se metendo, se achando o Maximo com a faca que tinha na mão.

- Por favor me ajude. – o garoto disse, devia ter 17 anos e era muito bonito, cabelos negros, mas com lindos olhos azuis.

Eu me aproximei dos dois sem nenhuma preocupação devagar e em um instante depois tinha tirado o garoto da mão do assaltante que saio correndo e eu o agarrei e suguei todo seu sangue em alguns segundo, mal deu tempo do garoto pensar em fugir, mas quando virei para ele novamente ele estava em choque.

- Saia daqui, vou deixar você viver desta vez. – eu o estava olhando nos olhos.

- Obrigada... – ele deu um passo de costas para trás. - ...eu posso agradecer de alguma forma?

- Quer me agradecer de alguma forma? – dei um sorriso. – sempre ah um jeito. – me aproximei rapidamente, antes que ele pudesse fugir estava em cima dele.

- Seja gentil – ele estava com os olhos fechados e os apertava, espera a dor.

Eu não disse mais nada só o mordi e bebi seu sangue quase ate seu coração parar e comecei a pensar porque não o matava agora mesmo? Continuei bebendo seu sangue, mas algo em mim me fez parar.

- Merda, não posso o deixar quase morrendo aqui nesse frio... – olhei para o céu. – Tudo bem ter mais um para minha coleção. – sorri imaginando onde isso ia chegar.

Nota da autora:
Não ficou tão bom, mas vo tentar apimentar mais a historia, colocar mais acontecimentos que possam então ter aquele desejo de quero mais :B

 
  • Feita por Shizuka-sama
Arigatoo /o/

5 comentários: