Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 7 de setembro de 2013

When Love Happens - 3

       Quando Kaoru volta a si já é de manhã, o sol iluminava seus olhos, o incomodando um pouco, mas assim que abre seus olhos, vê aquela manhã maravilhosa, o céu azul, as nuvens brancas e o Sol iluminando o quarto aos poucos, a janela estava um pouco aberta, mas era grande e dava uma vista muito bela, o vento morno da manhã entrava para dentro do quarto e aquecia o rosto de Kaoru, ele se moveu um pouco e notou que suas costas estavam doloridas, e então como um raio todas as lembranças da noite anterior veio a tona. Kaoru levanta as pressas e olha para a cama, mas esta só naquele quarto, agora durante a manhã dava para ver os detalhes de tudo, o quarto não era pequeno, era comum, havia um computador um pouco antigo no canto e ao lado uma pratilheira cheia de livros, a cama era de casal, não havia televisão nem nada, as roupas de Kaoru estava num canto do quarto, junto com uma mala de viajem, o quarto estava até vazio na opinião de Kaoru, mas aquele cheiro, o cheiro de John, o cheiro que havia o levado a perdição, junto com a luxuria, mas ele não se sentia um pecador, ou nada do tipo, não sentia que oque havia feito era errado, sentia-se feliz, pois havia preenchido o vazio que tinha em seu peito. 
Kaoru enrola o lençol na cintura, a caminha em direção ao corredor, o corredor era curto e dava para ver as escadas, Kaoru passou pelo banheiro e desceu as escadas, quando olhou para sala vazia, sentiu um aperto no peito, um medo de ter sido enganado, de ter perdido aquela felicidade, mas esse aperto se foi assim que ouviu um voz vindo da cozinha.
- Kaoru-san? - John o chama da cozinha, a voz doce mas forte.
Kaoru exita em entrar na cozinha, depois de uns segundos na porta, ele entra. John estava de bermuda mas o peito estava inteiramente de fora, Kaoru o admirava, os músculos de John era natural, como de um adolescente que pratica esportes com frequência,  tinha vontade de abraçar ele mas tinha que se segurar.
-O-Ohayo...gozaimasu - Kaoru diz, desviando o olhar, não conseguia encarar John, sentia-se envergonhado.
 John atravessa a cozinha, passa um braço em volta da cintura de Kaoru, e com a outra mão pega o queixo de Kaoru e o Beija delicadamente, Kaoru olha para John surpreso, e vê John sorrindo amorosamente.
- Ohayo.- John solta Kaoru delicadamente e o leva até uma das cadeiras da mesa.- Bom eu não sou muito bom na comida Japonesa, então espero que goste.
- Não precisava se incomodar, eu estou bem, eu acho que devo ir para casa. - Kaoru diz, sabia que se ficasse ali, só iria acabar se magoando. - Eu agradeço a noite passada...
-Kaoru-san - John fala em tom firme, isso faz com que Kaoru olha para ele, de forma suplicante.- Coma por favor, quero tomar o café da manhã com você, pois quero ver você sorrir Kaoru -san, por favor não me faça sofrer com a distancia. 
Kaoru o olha, e assumi a derrota, e começa a comer, John havia feito arroz , salmão grelhado, e um molho que Kaoru não sabia identificar, mas dava um sabor adocicado no salmão. Após ambos terminarem a refeição, em silencio John se levantou pegou a louça de Kaoru levou a pia, e começou a lavar, Kaoru não sabia oque fazer, os dois estavam em silencio, Kaoru devia ir embora mas ainda que quisesse não poderia, pois seu coração queria saber mais daquela pessoa, então pegou o pano que estava no ombro de John e começou a secar a louça que John já havia lavado. John o olha de canto de olho, e um sorriso brinca em seus lábios, Kaoru percebi que ele quer rir em dá uma risadinha, mas então os dois começam a rir. Quando os dois terminaram Kaoru disse:
- Obrigado pela refeição, se não for pedir demais, eu poderia usar seu chuveiro? 
John o olha e diz,
-Claro, é lá em cima, mas isso não seria um convite, seria? 
Kaoru fica vermelho instantaneamente e sobe as escadas as  pressas, mas assim que sobe no alto da escada diz.
-E-Eu não quis te convidar!- Kaoru diz alto o bastante para John ouvir,- M-Mas se você  q-quer vir, então venha logo!
 E entra no banheiro só encostando a porta, John sorri sozinho, ainda estava parado na sala, e foi subindo as escadas já tirando a roupa, quando entrou no banheiro já estava completamente nu, e Kaoru já estava debaixo do chuveiro se ensaboando.
- Eu estive pensando, eu realmente acho você muito fofo, Kaoru-san. - John diz isso e o Beija, abracando Kaoru e o tomando em seus braços.
Kaoru envolve o pescoço de John e retribui os beijos dele, os beijos de ambos ficavam cada vez mais quentes, já não aguentavam mais ficar só nos beijos, John começa a tocar Kaoru, enquanto beijava seu pescoço, sua mão descia contornando suas costas, e descendo até o encontro do anus do Kaoru, forçou o primeiro dedo que entrou com facilidade, Kaoru se contorceu um pouco mas John não parava de beija-lo, John o encostou na parede do banheiro e desceu seus lábios para o pescoço de Kaoru, e foi descendo até o mamilo de Kaoru, onde dava pequena mordiscadas, mas brincava com a ponta da linguá, quando colocou o segundo dedo dentro de Kaoru, ele ouviu um pequeno  "ah!" vindo de Kaoru, quando olhou para o rosto de Kaoru, viu ele com as duas mãos na boca para abafar os gemidos, mas suas bochechas estavam rosadas, e sua expressão era de puro prazer,  John desceu mais um pouco, e colocou todo o membro de Kaoru em sua boca.
- AH...n-não...- Kaoru pede, mas John não ouve oque ele diz, começa a mamar sem parar, - N-Não...e-eu...ah...ah
 John fica assim por minutos, quando Kaoru estava prestes a gozar John havia introduzido seus três dedos, foi quando John disse:
-Kaoru-san, oque você quer de mim?-  John pergunta, e retira seus dedos de dentro de Kaoru.- Mande, e eu obedecerei.
-S-Sente-se John-san- Kaoru pede com a voz ofegante, olhando em seus olhos, pela primeira vez ele realmente olha nos olhos, John obedece e senta no chão, a água do chuveiro caia enquanto Kaoru se colocava de frente para John, de modo que se ajoelha-se em cima dele, Kaoru  pegou o pênis de John e viu que o mesmo estava excitado, então sentou-se completamente, introduzindo dentro de si, o membro de John,  então John começa a masturbar Kaoru, e beijar seu pescoço.
- Ah...ah...- Kaoru começa a cavalgar em John,- hum...ah, John...isso...ah...é...ah...hmm...bom.
Kaoru aumenta o ritmo das estocadas, e John geme devagar
-K-Kaoru-san...mais...mais- John abraça as costas de Kaoru e força as estocadas em Kaoru.
-John...ah...hmmm...- Então John e Kaoru gozam ao mesmo tempo.
 Kaoru cansado, deixa seu braços cair de lado e deita sua cabeça no ombro de John, fazendo sua boca ir a encontro com pescoço quente do parceiro, assim Kaoru da pequenos beijos no pescoço de John.
- Kaoru-san? - John o chama.
Kaoru cansado diz
- Sim?
- Eu te amo - John diz, com um sorriso nos labios
- Eu acho que também te amo John-san - Então os dois se beijam.
Kaoru sai do chuveiro, e vai para o quarto, onde encontra seu uniforme escolar, veste suas roupas, e pega sua bolsa, quando abre seu celular se assusta.
"18 Chamadas perdidas"
"5 Mensagens"
Kaoru vê as chamadas
"Casa (10)"
"Yuki-Senpai (4)"
"Mãe (4)"
Kaoru lembra-se que passou a tarde e a noite e a manhã inteira de hoje fora de casa, e ainda havia faltado na escola, precisava avisar que estava bem, mas antes foi ver as mensagens
"De: Yuki-senpai as 23:56
Para: Kaoru
Assunto: Onde Você esta? 
Sua mãe ligou aqui em casa, onde você se meteu? "

"De: Yuki-senpai as 08:30
Para : Kaoru
Assusto: Faltou na escola
Porque faltou? 
você esta bem? Responda!"
Kaoru olhava para o celular, queria chorar, por que Yuki-senpai estava ignorando a sua confissão?, ele achou que ele não estava serio?
John entra no quarto e olha para Kaoru.
- Venha, vou te levar para sua casa, mas no caminho me conte tudo de você. - Kaoru o olha.
- Porque? - Kaoru pergunta
- Porque eu te amo, e quero saber  oque te deixa triste, para eu poder tirar da sua cabeça, e ver você sorrir como quando estávamos na cozinha. Quero ver a sua felicidade, não, quero fazer parte da sua felicidade.

  • Feita por Mikki Fujoshi
Arigato >.<

3 comentários: