Meu nome é Kurosaki Yukimaru , atualmente moro com minha mãe, perdi meu pai para uma doença incurável. Posso parecer uma pessoa triste, mas tenho que ser feliz senão deixarei as pessoas a minha volta tristes.
Para minha surpresa minha mãe conheceu um homem chamado Inoue Tajima, assim como ela Inoue-san já havia se casado e seu filho Inoue Hakuren tinha a mesma idade que eu.
Um dia haviam varias malas em minha sala. Quando vi Inoue-san perguntei-lhe de quem eram ele me respondeu:
Inoue Tajima: São minhas, pois ficarei eu e meu filho< moraremos aqui! respondeu sorridente.
Kurosaki Yukimaru: É verdade?! perguntou surpreso.
Inoue Hakuren: Que barulheira!
Quando olhei vi Hakuren-kun , era primeira vez que nos encontramos pessoalmente.
Kurosaki Yukimaru: Desculpe-me !
Inoue Hakuren: Tudo bem! Espero que você não se encomode, já que ficarei no seu quarto?!
Hakuren-kun respondeu com um sorriso singelo , por algum motivo fiquei vermelho. Seu cabelo era preto como a noite e possui um olho azul profundo.
Kurosaki Yukimaru: Não , é problema ! Pelo contrario fico feliz que morem conosco assim seremos uma família!
Ajudei na mudança, depois de algumas horas minha chegou de seu trabalho. Começamos a fazer o jantar, e sentamos na mesa para a refeição isso me deu um sentimento de nostálgico e alegre.
Logo chegou a momento de dormir , minha mãe iria dormir com Tajima-san. Em quanto dividiria o quarto com Hakuren-kun, ele ficou na minha cama e eu fiquei no futon.
Escutei um barulho e acordei, quando olhei Hakuren-kun estava de pé em frente a mim. Por algum motivo ele estava com os olhos vermelhos e disse:
Kurosaki Yukimaru: O que esta fazendo? Vai dormir amanhã tem aula!
Inoue Hakuren: Que tal me divertir em?!
Estava com um sorriso sínico e sombrio. Meu corpo nem se movia. Lentamente me agarrou e beijou-me. Meu coração começou a bater muito forte. Colocou sua mão a em minha cintura e começou a tirar as minha roupas e a despir-se. Minha cabeça queria pará-lo mas meu corpo não, assim sem querer bati na cabeceira e derrubei meu vaso e fez um grande barulho. Tajima-san abriu a porta do meu quarto e nos viu. Queria morrer naquele momento , mas Tajima-san fez uma cara de feliz e fechou a porta. Quando ele estava me penetrando perguntei gemendo:
Kurosaki Yukimaru: Por que esta fazendo isto?!
Inoue Hakuren: "Por que"? Agora você me pertence e seu corpo será de meu uso exclusivo! Acostume-se farei isso a todo momento afinal EU TE AMO!
Kurosaki Yukimaru: Como pode me amar se acabei de te conhecer?!
Inoue Hakuren: Isto não importa , já que sou um desconhecido por que deixou eu continuar?!
Como responderia , acho que la no fundo queria que isso acontece-se , afinal sou uma pessoa sozinha e sonhadora. Lentamente comecei a perder a consciência.
Acordei e parecia que tinha sido atropelado e fui a cozinha quando vejo Tajima-san e Hakuren-san , sentados e tomando o café da manhã , minha mãe já tinha ido trabalhar, quando Tajima-san perguntou:
Inoue Tajima: Divertiram-se na noite passada?! Yukimaru-kun não conte a sua mãe o que vocês fizeram ontem!
Me toquei que aquilo realmente aconteceu e comecei a ficar vermelho, e Hkuren-kun se levantou e disse:
Inoue Hakuren: Vamos! Temos que ir a escola! A mais uma coisa Kurosaki Yukimaru você é meu se der mole para outors caras eu os mato! Entendeu?!
Quando ele disse isso fiquei arrepiado e um pouco feliz e a unica coisa a dizer seria:
Kurosaki Yukimaru: Sim!
Então começou minha vida de colegial!
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!
- Feita por James Luciano
historia assustadora mais eu goste e achei engraçada, continua por favor
ResponderExcluirDesculpe pela demora! mais já fiz o segundo capitulo já o enviei! fico feliz que tenha gostado!
ExcluirKawaiii!!! sua história tem uma pitada de sobrenatural e um destino que estão interligados! adoro estes tipos de yaois! Status: Aguardando o próximo capitulo ansiosamente!
ResponderExcluirCara pensei que o pai ia pirar,e este conversa logo de manha,simplesmente amei,quero mais
ResponderExcluirTenho uma duvida , como faço pra ver o segundo cap ? Estou no celular . Gostei muito da sua história :v continua !! :)
ResponderExcluir