A fechada do livro foi o estopim para aquele acontecimento. Assim que Joseph terminou de ler a ultima página, levantou-se rapidamente. Ele corria até sua casa, subia as escadas mais rápido que podia, seus cabelos loiros balançavam, seus olhos violetas analisavam o ambiente. Ele fitou sua estante de livros, e de longe foi percebendo que nesses últimos cinco anos já havia lido todas as histórias que pôde. Então, decidiu-se. Pegou sua carteira, colocou em sua mochila e foi até a biblioteca, lá ele dando uma olhada nas prateleiras consegui se apaixonar de longe por um livro em uma mesa fechado de capa vermelha sangue. Era a continuação da série de livros que estava lendo, sem ver se tinha alguém lendo-o, Joseph começou a dar longos passos e quase correr até a mesa. Ele encostou no livro. "Consegui!"-pensou. Até que percebeu que havia uma mão sob a sua.
- Me desculpa eu não vi que você pegou esse livro! -Joseph corando e sem olhar pra pessoa disse, abaixando lentamente a cabeça.
- Sem problemas! Pode ficar se quiser. - Uma voz grave e profunda ecoou na mente de Joseph, fazendo seu coração palpitar mais rápido. - Eu já li é muito bom esse livro. -Joseph levantou sua cabeça e lá estava ele. Aqueles cabelos pretos num corte comum e olhos cinzas, ele usava uma típica roupa de verão, mas comportado, ele aparentava ser mais velho e em sua mão esquerda via-se um livro pequeno, provavelmente um caderno de anotações.
- A propósito, eu sou Matthew Gray. Prazer!
- B-bem eu sou, Joseph Moore, prazer em conhecê-lo.
Os olhos azuis e cinzas começaram a se fitar. Era harmonioso de se ver. Uma verdadeira cena de amor a primeira vista.
- Feita por Samyueru
O que, acabou? *----* nãao kkk quero mais <3
ResponderExcluirconcordo precisa continuar, esta ficando perfeita a história
Excluircontinua,tava ficando perfeita a histria
ResponderExcluirque bonitinho *-*
ResponderExcluir