Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 30 de junho de 2013

Mais que amigos

Capitulo 1: O Abraço

Bem meu nome é  Icaro Morelo , tenho 15 anos e estou cursando o 1º ano do ensino médio no colégio Markness , sou meio que o nerd da minha sala e com isso sou bem anti-social.
Minha aparência também sempre ajudou as pessoas a me julgarem como nerd , pois sou loiro com o cabelo todo bagunçado , olhos pretos bem redondos pela clara e bem pequeno em comparação aos outros meninos da minha idade.Mas isso nunca foi um problema para mim já que sempre tive meus amigos de infância junto comigo Nicolas e Clarice , eles sempre foram populares , mas nunca me deixaram .
Andávamos sempre juntos rindo e bagunçando por ai , Nicolas foi sempre um alvo das garotas todas tentavam ao menos roubar um beijo dele , mas Nicolas nunca mostrava interesse nelas. Certa manhã acordei e olhei para a janela e vi que o dia estava meio chuvoso e pensei comigo “acho que hoje ninguém vai a escola” , mas mesmo assim me levantei e fui fazer meu café da manhã ,eu morava com minha avó já que meus pais morreram quando eu ainda era bebê.
No caminho para a escola eu adorava ir pulando as poças já que adorava a chuva que trazia o frio , chegando na escola fui para minha sala com esperança que não houvesse ninguém lá quando me deparo já na porta com Nicolas e vou logo cumprimentá-lo:
-Bom diaaa ! Nicolas *-*
-Há bom dia Icaro ^^
-Nossa , o que deu em você hoje ?
-Han? Como assim ?
-Ue ta chovendo , geralmente em dias de chuva sou o único a vir para a escola ...
-AAA isso é que eu .... bem .... não queria ficar em casa...(com o rosto corado)
-Hum , mas aconteceu alguma coisa , pra você não querer ficar lá ?
-Não não ^^ , então vamos nos sentar por que o Prof : Claudio já esta vindo
-Ok
As aulas foram típicas de um dia chuvoso eles juntaram as salas que deram uns 12 alunos colocaram um filme e foram conversar na sala dos professores , mas desta vez eu gostei mais de estar lá , já que o Nicolas também havia ido para a escola , o dia estava indo bem ate que a energia acaba e somos dispensados mais cedo .
Nicolas morava perto de onde eu sempre pegava o ônibus então fomos caminhando juntos ate o ponto , Nicolas ficou a esperar o ônibus comigo , ate que um casal de homossexual passa por nos , eu não ligava pois em minha opinião todos temos o direito de sermos felizes , mas Nicolas nunca foi muito a favor de relações de pessoas do mesmo sexo e deu para ver em seu rosto que estava incomodado com aquilo, mas mesmo assim eu resolvi perguntar.
-O que foi Nicolas ?
-Hum...? A nada não .. ^^
-Sei... Pelo que te conheço você não deve ter gostado do casal que passou a pouco .
-A não e isso eu não ligo mais para isso , so me perguntava se tem como ser feliz com alguém do mesmo sexo ...
-Nossa que repentino isso , nunca achei que você pensaria em algo assim .
-Haha , eu estava apenas brincando bobão . (olha todo sem graça para o lado)
-Foi mal , eu não tenho nada a ver com suas escolhas .
-Hannn!!!! Como assim minhas escolhas ??!!
-Ue isso explica por que você nunca mostrou interesse nas garotas a sua volta.
Nicolas se levanta todo estressado do banco e logo me da um tapa tão forte que me derruba do banco , logo ele já olha com um arrependimento quase chorando e vai me ajudar a levantar.
-Desculpas , eu não queria machucar você .
-Não foi nada eu que peço desculpas pra você nunca deveria ter dito essas coisas.
-Para!!! Não se desculpe eu que bati em você. ( grita me puxando para seus braços em um forte abraço)
Não sei por que mas naquele momento eu senti um calor e meu coração bateu mais forte por alguns instantes ,quando ele me soltou meu ônibus chegou ( o que foi um alivio para mim pois não ia saber o que fazer depois daquele abraço) então Nicolas me acenava todo sorridente do ponto .

Chegando em casa fui logo me ocupar para me esquecer do que havia acontecido no ponto de ônibus , mas não adiantava toda hora me pegava pensando no abraço que Nicolas me deu ... Continua ... 
  • Feita por Paulo-kun 
Arigato Paulo 

2 comentários:

  1. Nossa que gracinha bem fofa sua história e nenhum erro de ortografia!muito bem paulo-kun! Beijos paola-chan!

    ResponderExcluir