Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 30 de junho de 2013

Mais que amigos - 2

Capitulo 2: Olhares de julgamento

Com o fim do dia chegando vou tomar um banho quente , e me deitar , mas pela primeira vez não estava muito a fim de ir pra escola pois teria que ver Nicolas e não sei como agir com ele. Bem na manhã de terça nova mente chovendo vou a escola muito apreensivo , mas chegando lá percebo q Nicolas não tinha ido não só Nicolas mas ninguém tinha ido alem de mim , e assim foi a semana toda com a chuva apenas eu indo a escola.
Na segunda feira dia 5 , a chuva havia dado uma trégua , então chegando a escola já percebia o movimento dos alunos , mas ainda estava com medo de ficar sem jeito com o Nicolas , andando pelo corredor ate minha sala escuto uns gritos no corredor.
- IIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCAAAAAARRRRRRRROOOOOOO !!!! Bom dia
Era Clarice  com grito , que logo pula em cima de mim e me da um abraço bem forte . Sim Clarice era muito escandalosa , mas era a menina mais bonita que eu conhecia pois era mulata dos olhos azuis devido a descendência de seus pais , mãe – afro descendente e pai – alemão .
-Bom dia pra você também Clarice .
-Nossa Icaro , senti muita sua falta nessa semana que passou .
-Também senti sua falta , mas você podia ter vindo a escola me ver ne !
-A você sabe ne , chuva não e muito bom pro meu cabelo .
-A sei ...
-Mas então vamos pra sala logo , preciso te mostrar uma coisa !
Ela gruda no meu braço e me leva correndo ate a sala de aula , ao entrarmos vejo Nicolas rodeado de meninas como sempre , ele apenas me olha e da um sorriso eu penso comigo “será que ele esqueceu o que aconteceu na semana passada” , mas isso era bom assim eu não ficaria sem graça com ele .
-Então Clarice o que você queria me mostrar ?
-Isso aqui . Ela tira um embrulho de presente de sua bolsa e me da .
-O que e isso?
-Abra e você vera ^^
-UUUUUAAAAAUUUU !! , um celular .
-Sim e é todo seu ^^
-NOSSA!! Serio mesmo ?
-Sim , seu aniversario a na semana que vem então resolvi adiantar seu presente .
-Mas eu não posso aceitar isso .
-Pode sim você sabe que meus pais ganham bem e eles gostam de você então não faz mal aceitar , afinal e so uma vez por ano .
-Muitos Obrigado!!!
Dou um abraço bem apertado em Clarice , Nicolas abaixa a cabeça como se estivesse incomodado com aquilo , nossa aula foi de matemática onde o professor sempre gostava que nos formássemos trios para poder se ajudar .
-Nicolas , Icaro venham cá meninos vamos fazer juntos como sempre !
-Ok Clarice ^^
-Certo
Ao longo da aula eu e Nicolas mal nos falamos , sempre que ele precisava de ajuda ele perguntava a Clarice , eu fiquei meio sem graça mas como uma vontade enorme de perguntar por que ele estava me ignorando .Clarice logo percebe o clima e vai logo falando
-Gente o que ta acontecendo aqui?
-Nada esta tudo bem.
-Não mintam pra mim afinal somos melhores amigos não ?!
-Pergunta pro Nicolas afinal ele que esta me ignorando !
-Não estou te ignorando !
-Como não ate agora não trocamos uma palavra
E fica um silencio no ar ...
-Vamos meninos parem com isso! Clarice pega em nossas mãos e as juntas
-Vamos façam as pazes
Meu coração começou a bater mais forte pois estava sentindo o calor da mão de Nicolas e comecei a ficar corado sem saber o motivo , Nicolas logo percebe e se aproxima cada vez mais de mim, e eu vou ficando cada vez mais corado.
-Algum problema Icaro ?
-N...aaa.a.oooo , Ni..cco...lass
Mas tudo e interrompido com um grito de Clarice
-AAAAIIIIII que lindo vocês parecem ate namorados !!!
E nisso a sala escuta e todos começam a dar risada , Nicolas rapidamente solta minha mão e finge que nada aconteceu , e eu fiquei o resto da aula corado e sem conseguir olhar para Nicolas . No intervalo eu sempre passava sozinho pois Clarice tinha treino de vôlei e Nicolas ficava com os garotos do futebol para onde queria entrar , eu ficava sempre olhando as nuvens pois elas me distraiam , mas naquele dia um menino fica parado em minha frente
-Posso me sentar com você?
-Han? A  pode sim fique a vontade ^^
-Então como você se chama?
-A eu me chamo Icaro e você?
-Meu nome é Pedro , me desculpe o intrometimento mas por que você sempre fica aqui sozinho olhando pro céu ?
-AAA bem é que eu não tenho muitos amigos e os que eu tenho ficam ocupados durante o intervalo ...
-Entendo .
Fica um silencio no ar , então outro menino aparece bem em frente a Pedro e o puxa dando lhe um beijo , Pedro demonstra muita tranquilidade eu que me assustei por ele
-Calma ae Lucas , assim você vai assustar o Icaro
Esse tal de Lucas me olha com um olhar mortal , senti muito medo naquela hora
-B.....eeemmm, não liguem pra mim eu não me importo com isso
-Calma Icaro deixa eu te apresentar esse aqui e o Lucas meu namorado
-Ola Icaro prazer
-O....l...aaaaa
-Calma Icaro ele pode ter esse cara de mal mas não machuca ninguém ^^
Mas eu confesso que não estava mais ligando para o olhar de Lucas apenas dos dois saírem assim falando na maior tranquilidade que namoram uma pessoa do mesmo sexo , isso realmente e normal ?!
-Bem Icaro a gente sempre passa por aqui e vê você sempre sozinho então resolvemos vir falar com você . Sempre que te olhávamos você aparentava ter um olhar triste .
-Nossa serio ?
-Sim você nunca falava com ninguém então ficamos mal por você , pois entendemos bem como é ser excluído , pois devido aos nossos gostos também somos julgados como “indecentes “ ...
-Nossa como as pessoas são eim , mas pelo visto vocês são pessoas boas ^^

Ficamos la sentados conversando o intervalo todo e como o esperado eles eram pessoas normais que queriam apenas serem aceitos ,mas todos que passavam nos olhavam com um olhar de “nojo”, mas eu não ligava pois já era acostumado aqueles olhares e pelo visto Pedro e Lucas também já eram acostumados . Continua......

  • Feita por Paulo-kun
Arigato Paulo x3

Um comentário:

  1. Paulo-kun kawaii! Realmente muito fofa! To amando cada vez mais sua história e quase nenhum erro de ortografia!continue assim! Maravilhoso como sempre!beijos paola-chan!

    ResponderExcluir