Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

O começo de um problema

Capitulo 1- Quem é ele?


-Mas que droga!! - meu nome é Alex,e no meu primeiro dia de aula no ensino médio consegui acordar atrasado.Eu me mudei para o Japão faz 3 meses por causa do trabalho da minha mãe,então não me acostumei ao horário.Agora estou desesperado correndo para chegar na aula sem problemas,mas...
-Aiii!! - quando percebi estava caído de bunda no chão.Pronto vou morrer,mal cheguei e já trompei no cara mais gato da escola-Presta mais atenção!O que eu vou fazer se tiver me machucado?

Ele tava brigando comigo mas não dava pra prestar atenção,eu tava ocupado rindo.O cara era muuito gostoso mas na queda a camisa dele rasgou e o tanquinho dele estava totalmente exposto.Eu não sou o gay tradicional,sou o famoso bi.Mas mesmo assim me senti antipático em relação a ele.Tive vontade de estrangular ele ali mesmo, mas tentei ser educado:
-Desculpa,meu nome é Alex, qual é o seu?-ele me fitou sem entender,aqueles olhos dourados pareciam faiscar e os cabelos louros estavam levemente desorganizados.
-Meu nome é Luka seu otário,vê se não fala mais comigo.
Ele levantou tirou a blusa e foi andando para as salas.E só aí eu lembro que estou 30 minutos atrasado.
-Merda,mal cheguei e já odeio o popular tão eu...-a essa altura do campeonato eu não ligo mais pro atraso,sempre fui o rebelde não vou mudar agora.Uso brinco,roupa rasgada,não faço as lições...
Depois de quase morrer por tanto correr,eu cheguei na sala e abri a porta:
-Hey, tive uns problemas posso entrar?- todos na sala estavam me fitando mas eu nem liguei a unica pessoa que eu vi foi o maldito do Luka sentado ao lado do único lugar vazio.
-Atrasos são problemas mas como é o primeiro dia de aula ta liberado-uooooou!Nunca mais vou lembrar do Luka, o professor me encantou.Ele tinha os cabelos negros repicados e bagunçados e seus olhos azuis gelo encaravam meus olhos vermelhos sangue-Desculpe a indiscrição mas seus olhos e seu cabelo são naturais?Qual o seu nome?
-Eu sou Alex.E sim professor nasci com a ``maldição do vermelho`` como chama a minha mãe- fiquei envergonhado de ter aquele deus me olhando de forma tão intensa-Mas qual o seu nome?
- Eu sou Tsubasa-sensei.Já atrasamos demais a aula sente-se naquela carteira ao lado de Luka.
E foi assim que conheci o anjo e o demônio da minha vida

  • Feita por D-chan
Ariigatoooo e desculpe pela demora ç.ç

2 comentários:

  1. Eu gostei do começo da história, por acaso tem continuação 😦😶, quero ler mais 😘

    ResponderExcluir
  2. A história é muito boa e tals, mas da uma revisada antes de publicar pois a má pontuação da uma confusão de leves. Mas está muito bom.

    ResponderExcluir