Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 21 de junho de 2016

Um amor inesquecível

Passei minha vida inteira no hospital, desde que eu nasci tenho minha imunidade baixa, tenho 19 anos cabelos castanhos claro, olhos da cor de mel, tento levar uma vida normal pois a 3 descobri que tinha uma doença leucemia.
-Droga... aqui novamente.
-Vc não deve se esforçar demais – disse a enfermeira.
-Me deixe Sofia.
-Enquanto vc estiver assim não.
-Ele já chegou?
-Não.
-Deixe ele viver a vida dele Hélio, vc praticamente está forçando ele a ficar com vc.
-Eu o amo demais Sofia, eu sei que estou sendo egoísta mas não consigo.
-Se vc gostasse de mulheres pelo menos.
-Sofia.
-Eu não vou desistir de vc Hélio msm sendo meu primo, Enzo deveria estar aqui não acha, msm quando ele faz aqueles tipos de coisas pra fazer vc infeliz.
-Eu não me importo Sofia.
-Vc não devia dar em cima do meu namorado – disse Enzo encostado na porta.
-Vc devia se importar Hélio, so quero ver quando......
-Não Sofia, fica quieta.
-Tudo bem, vou deixar vcs a sós e não se esforce Hélio.
Sofia nos deixa a sós, Enzo se senta ao meu lado sua expressão era de cansaço.
-O que aconteceu, Sofia me ligou me dizendo que vc teve uma recaída.
-Não é nada – forço um sorriso – é trabalho demais.
-Eu te disse pra vc não se esforçar.
-Não se preocupe comigo, eu estou bem.
-Percebi deitado numa cama de hospital vc está ótimo.
-Vc passou a noite aonde?
-Por ai.
-Não precisa vc me dizer mais nada.
-Quando vai sair?
-Provavelmente amanhã.
-Ok.
Enzo se levanta e se direciona ate a porta.
-Onde vc vai?
-Pra casa eu preciso dormir.
-Tudo bem.
Ele vai embora me deixando ali, “ele faz de tudo pra me sentir mal, não posso culpa-lo eu não contei a ele sobre minha doença, ele está me fazendo pagar, sofrer por causa disso, mas eu ainda o amo” pensei. Coloco minha mao no rosto pra abafar meu choro, Sofia entra no quarto.
-Meu Deus Hélio, o que foi é aquele canalha de novo vou atras dele falar poucas e boas.
-Não Sofia, não diga nada a ele – agarrando o braço de Sofia – ele não pode me ver chorando.
-Mas olha como vc esta Hélio, doente ele so vai passar dar valor a vc quando te perder.
-Estou aguentando ate agr, vou aguentar mais um pouco.
No dia seguinte era bem cedo eu não via a hora de sair de novo do hospital, entretanto Enzo não foi me buscar ele com certeza passou mais uma noite fora o que me deixa ainda mais triste, chego em casa era umas 10 da manhã Enzo não havia chegado ainda, a casa estava toda bagunçada “ele trouxe alguém aqui” pensei.
-Ele fala pra mim não se esforçar mas ele tbm não colabora – disse alto.
Enquanto eu dava “um jeito” na casa a porta se abre, Enzo estava  bêbado andava muito desajeitadamente.
-Me desculpe por não ir ao hospital hoje, estou um pouco fora de si.
-Não precisa nem me explicar passou outra noite fora vc está cheirando a bebida, vai tomar um banho e descansar, hoje eu tenho que sair.
-Aonde vc vai?
-Isso não é da sua conta, agr vai tomar banho esse cheiro esta de dando náuseas.
-Ok.
Enzo vai se arrastando ate o banheiro, vou ao quarto me trocar pois eu tinha de trabalhar, a noite em casa Enzo estava dormindo, vou ate a cozinha preparar meu jantar quando tonto de novo caio de joelhos no chão quebrando copo e derrubando talheres, Enzo acorda assustado e vai correndo pra cozinha.
-Hélio vc está bem?
-Sim eu so esbarrei no copo e acabei levando os talheres junto.
-Por acaso vc é idiota.
-Me desculpa.
-Preste mais atenção.
Ele estava saindo quando o chamo:
-Enzo?
-Fala.
-Eu te amo.
-Eu te odeio.
Enzo vai ate a sala assistir tv, na cozinha me levanto e começo a tossir vou ate o banheiro vejo minha mão ensanguentada  e lavo em volta da minha boca tinha sangue passa uma agua em volta “os remédios não estão surtindo mais efeito” pensei.
Os dias foram seguindo do msm jeito Enzo passando as noites fora chegando tarde demais, eu estava muito infeliz com a situação ele estava conseguindo me deixar deprimido. Ao amanhecer  acordo com tontura minha visão está muito embaçada, ligo pra Sofia vim me ver mas ao chegar ela me encontra desacordado, no hospital quando acordo vejo Sofia ao meu lado.
-Desde quando vc está sem tomar os remédios?
-Eles não estão mais surtindo efeito Sofia.
-Não pode ser – disse abalada.
-Era de ser esperado eu não estava muito confiante msm.
Sofia começa a chorar, desajeitada não conseguia conter as lagrimas.
-Não chore Sofia vc é mais linda sorrindo.
Ela força um sorriso mas volta a chorar.
-Sofia vc tem um celular?
-Vai ligar pra ele?
-Ainda não.
-E o que vc vai fazer?
-No momento certo eu irei usar.
-Ok, usa o meu vou deixar aqui, se precisar de algo é so me chamar.
-Tudo bem.
Sofia abre a porta quando falo:
-Recomponha-se Sofia, lembre-se vc é mais bonita sorrindo, não chore mais.
-Ok.
Sofia sorri e fecha a porta, fiquei a tarde inteira no hospital Sofia as vezes vinha conversar comigo, trazer minha comida, remédios, quando eu ficava sozinho me sentia triste Enzo não me ligava e o que me deixava mais deprimido ainda, eu estava fraco demais pra levantar ao anoitecer ligo pra Enzo mas so caia na caixa postal, ligo de novo mas dessa vez irei deixar uma mensagem na caixa postal.

 xxxx no telefone xxxx

-“Enzo sou eu Hélio, estou te ligando pra te agradecer por ficar ao meu lado no momento mais difícil, ate msm sendo contra a sua vontade mas msm assim vc ficou..... obg por aqueles momentos felizes que tive com vc, ate msm quando minha prima Sofia dava em cima de mim vc ficava enciumado, obg por me amar so quero que saiba que enquanto eu estava ao seu lado eu estava feliz, eu te amo demais Enzo.... obg mais uma vez e obg por tudo, que vc seja feliz pra sempre Eu te Amo.”

xxxx fim do telefonema xxxx

Desligo o telefone e coloco de volta onde estava, me deito novamente pra dormir so que dessa vez será para sempre. Sofia entra no quarto depois de alguns minuto ela se desespera chamando os médicos enquanto chorava. Enzo por sua vez estava na cama com outra pessoa quando o seu celular vibra, ele demora pra atender, ele escuta a mensagem e começa a chorar, desliga o telefone se apronta e vai para o hospital as pressas .
-Sofia cadê ele?
-Ele...... ele...... ele está morto Enzo a última coisa que ele fez foi ligar pra vc.
-Como? Ele estava bem ate uns dias atrás.
-Parece que vc não sabe de muita coisa Enzo, mas isso é obvio vc saia de casa passava a noite fora e deixava ele, isso contribuiu mais com a morte dele eu o via chorar por sua causa .
-Mas e os remédios?
-Ele ficou todo esse tempo sem remédio pois não estava fazendo mais efeito hoje ele me ligou por que não estava bem ele me disse que vc não estava em casa que dormiu fora, msm doente ele te amava não reclamava das coisas que vc fazia, em vez de vc retribuir vc so o feria ele aguentou tudo isso por amor, por amar vc que ele ficou quieto, agr vc ter que conviver sem ele e parte da morte dele será sua.
Enzo chora no corredor descontrolado pensando nas coisas que fez, “Sofia tinha razão, em vez de dar os melhores momentos eu so o feri, o fazia infeliz mas ele nem reclamava, ate msm quando dizia que me amava eu o machucava.” pensou Enzo.
Enzo sai do hospital correndo e berrando de desespero e vai para um parque local se senta em um banco e olha para as estrelas.

(Risos).
- Eu te amo muito Hélio.
- Eu tbm te amo muito Enzo.....
 Para Sempre.”

Feita por Arcuied.

Um comentário: