Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 21 de junho de 2016

Super Lovers [FINAL] + Recrutamento

Haaalloooo \o/
Olha eu aqui de novo, lembrando e pedindo. GENTE! VAMO SE RECRUTAAAR \o/ ~pula, pula~
O MY precisa do apoio de vocês nesse momento decisivo de começar uma nova etapa. Então se você tem tempo, disposição e sabe, traduzir, editar ou até mesmo tem quer ser um administrador de redes sociais, aceitamos tambéeem, precisamos aliás, o face do projeto tá uma droga. Então vamos lá \o/
Email para contato: h.o.t.d.dead@hotmail.com
Não se esqueçam de mandar uma amostra do seu trabalho e a função que quer ocupar com o título do email sendo "Recrutamento".

Agora vamos para a notícia triste que na verdade já passou né, sou difícil com datas, não adianta kkk. Enfim, os últimos episódios de Super Lovers aqui.

Link 09: http://www.animeai.net/?p=537844
Link 10: http://www.animeai.net/?p=538412
E é com isso que Super Lovers acaba, com uma promessa de segunda temporada, para 2017, se não me engano.

Bye bye

Um comentário:

  1. Eu não tenho Hotmail tenho só Gmail eu me interessei e queria participar...mais não dá. T^T

    ResponderExcluir