Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

GRANDE ESTRÉIA - Fansub MYBR

HAALLOOOOOOOOOOOOOOOOO minna-saaaan
Sabem que horas são? Hora de anturaaaaa. Mentira kkkkkkkk São exatamente 1:12 da matina. E cá estou eu, fazendo um post por aqui, vocês devem estar se perguntando o porque de eu comentar o horário. Pois explicarei, na verdade, contaria uma historinha. 
Lembram daquela notícia que o blog ia virar fansub e ia distribuir mangás yaoi? POIS ÉÉ!! Vocês provavelmente não acreditaram em mim e num certo ponto nem eu acreditava em mim, MAAAAS, tapa na cara das inimiga. HOJE. EXATAMENTE HOJE, a uns 10 minutos atrás, FINALMENTE, começamos de verdade!!!!! Como assim "começamos"? Pois tem uma equipe muito linda, cheirosa e esforçada que me aguenta tooooda vez, calma, não é todo dia, ainda Muahahahaha kkkkkkk
Brincadeiras a parte, eu NUNCA conseguiria fazer NADA do que foi feito sem eles pra me ajudar. Agradeço do fundo do meu coração a Tha-chan, que virou uma administradora mooor junto comigo, editando e traduzindo, ao Saulo que parece que não ia terminar e PUF chega nos cinco minutos do segundo tempo com tudo pronto, a Bruh nossa tradutora, ao Geo nosso tradutor, a Nathy nossa editora, a Nana e a Peg nossas revisoras que entraram a pouco tempo, mas já as adoro. ARIGATOU GOZAIMASU!! 
Foi graças a eles que FINALMENTE a fansub deu um tranco e agora, está funcionando. 
E a grande surpresa! JÁ SAÍRAM DOIS CAPÍTULOS!!! ISSO MESMO!!!! 2!!!!!!!
Pra essa grande estréia e espero, um grande passo, já vai dois de uma vez pra da um gostinho de quero mais. 

Aviso de ante mão que todos os mangás editados serão postados no fórum, porém, todas as novidades e avisos serão postados no blog e nas outras futuras redes sociais, que assim que criadas eu passo o link. Okay? Ou seja, vão ter que nos seguir igual stalkers em todo lugar pra saber das novidades hehehe. Assim fica mais divertido <3 p="">

Outro aviso, os links só estão disponíveis para quem tiver uma conta no fórum, então vão lá, criem sua conta, nos digam o que acharam do projeto, deem críticas construtivas, hein. Esperamos vocês lá.

Aaaaaaah, mais um aviso. Mesmo que encontrem esse mangá em outros fansubs, saibam que nós NÃO estamos redistribuindo!!! Nós mesmos editamos esse e deu MUITO trabalho. Tentamos de todos os jeitos não tirar os créditos dos gringos das imagens. 

O link do fórum está aqui embaixo, só clicar.





8 comentários:

  1. Parabéns pessoal, boa sorte!! Vou acompanhar com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pessoal!!! Eu tenho um pedido á fazer, vocês poderiam traduzir o mangá Sex Pistols/ Love Pistols da autora Kotobuki Tarako, iria ficar muito feliz. Mais uma vez, Parabéns e sucesso para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello o/
      Então sobre esses pedidos, nós ainda estamos pensando em qual editar.
      Agradeço desde já por seu apoio ♥

      Excluir
  3. nosfa ;-; sdds quando vc entrava no seu facebook fake e falava cmg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu provavelmente mal entro no face, sinto muito :C

      Excluir
  4. Não sou de comentar em blogs nem nada, sou novo nesse mundo de animes e mangás yaoi e de outros gêneros ~mesmo já tendo escrito algumas fic nesse estilo~ queria perguntar se vocês tem planos para traduzir mangás shounen-ai tipo No. 6 ou o mangá do Super Lovers ou loveless. São os animes que até agora eu mais gostei, e por isso que eu gostaria de ler, e por serem bem raros, um fansub é a sempre uma salvadora de Almas e desejos perdidos. Ah conheci e o blog agora é adorei, parabéns ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já agradeço o comentário o/
      Sim, temos planos pra Shonen-ai, doujinshi, oneshot e bara. Pretendemos traduzir todos os temas. Porém, No.6 não podemos, porque a editora NewPop já traduz e faz isso de forma licenciada, então nem mexemos com a possibilidade. Valeu por tudo, por comentar e por estar aqui, que bom que gostou do blog, por favor continue nos acompanhando.
      Arigatoooo \o/

      Excluir