Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Começando de novo - 3

"Então antes que ele pudesse fechar a porta eu o puxo para perto de mim largando o guarda-chuva, e dou-lhe um beijo debaixo daquela chuva que eu tanto odiava, que no momento se tornou a melhor coisa do mundo ao sentir novamente as nossas bocas se encontrarem e nossas linguás explorarem cada canto da boca do outro, e sentir um pedaço do meu mundo de volta aos meus braços."
Nós terminamos de nos beijar e eu continuei de olhos fechados, viajando em outro mundo.
Quando finalmente abri meus olhos vi Naoto chorando, ajoelhado e totalmente molhado assim como eu.
Eu o peguei em meus braços e o levei para dentro do apartamento, botando-o no sofá, e colocando sua cabeça sobre as minhas pernas, enquanto eu passava os meus dedos no seu cabelo negro, fazendo cafuné.
- Se você quiser pode me contar o que esta acontecendo - Falo calmamente ao ver que ele estava quieto.
- Sabe, ....quando eu tinha apenas 10 anos meus pais se separaram, e eu acabei ficando com minha mãe. Durante dois meses ela ficou quase o tempo todo dentro do seu quarto chorando, até que um dia eu a vi na minha frente junto a um homem dizendo que ele seria meu novo pai - Ele parou de falar e deu um leve suspiro como se lembrasse de algo que não queria - E desde então aquele homem que vivia em minha casa começou a abusar de mim sexualmente, mas eu era apenas uma criança, então fiquei quieto até os 14 anos. Que foi quando eu entrei na banda, o que me manteve mais tempo fora de casa e me fez pensar que aquilo que acontecia dentro de casa era realmente errado e eu devia contar à minha mãe - Ele parou novamente e começou a chorar - E quando eu contei tudo a mulher que me criara desde pequeno, ela disse que eu deveria deixar aquela casa, porque depois da separação ela pela primeira vez havia achado alguém que a deixava realmente feliz, e eu estava estragando tudo - De repente ele começou a falar mais devagar - Então eu peguei as minhas coisas e fui embora, e logo meu pai me ajudou a pagar o apartamento e o colégio, mas nunca veio me visitar.
- Quando eu completei 16 anos minha mãe começou a me perguntar sobre minhas namoradas, e um dia eu me irritei e respondi a ela que eu estava namorando um garoto. Então aquela mulher que estava com os olhos mergulhados em puro nojo me expulsou de casa, e assim eu comecei a trabalhar no estúdio para poder sobreviver - Então eu parei e fechei os olhos, quando finalmente abri eu dei uma pequena risada e continuei - Até que meu namorado terminou comigo dizendo que ele tinha se apaixonado por uma garota. Eu estava com tanto ódio de tudo aquilo que havia acontecido comigo, que acabei decidindo que ficaria com todos os homens que eu conhecesse, e ganharia dinheiro com isso. Assim minha mãe teria vergonha do seu próprio filho e finalmente teria motivos para ter me expulsado de casa, mas quando eu finalmente completei 17 anos eu percebi que eu era a pessoa mais idiota do mundo de achar que minha mãe se importaria com o que eu fiz ou deixei de fazer, afinal naquele ano todo ela não havia me ligado uma unica vez - E quando eu finalmente terminei de falar vi Naoto olhando em minha direção, com os olhos arregalados.
Então depois de enxugar minhas lagrimas, Naoto se sentou no sofá e me beijou, eu logo o deitei ficando sobre ele.

Continua...

Nota da autora:
Pessoal, espero que vocês gostem do próximo capitulo. Como já disse, varias vezes, não sou muito boa com as partes que envolvem sexo :( mas garanto que vou me esforçar :)

  • Feita por K.L.
Arigatoo e sorry a demora ç.ç

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado pelo apoio que vem me dando :)
      Espero que os próximos capítulos te agradem :D

      Excluir
  2. k.L. você escreve muito bem, não se o reocupe com parte de sexo sua historia é muito boa só o enredo e a forma que você conta já são maravilhoso, dito tudo isso espero pela parte picante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Obrigada mesmo, é bom saber disso, então espero que goste da continuação :D

      Excluir
  3. ainda vai ter continuação?

    ResponderExcluir
  4. A continuação ja foi postada aqui no site, porem não foi adicionada ao meu perfil ainda

    ResponderExcluir