Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Amantes de Yaoi da Madrugada #GarticYaoi

Como assim que da pra criar uma sala pra desenhar yaoi no Gartic?
Pois é! Convido a todos para virem jogar comigo. Agora nesse momento, bora se conhecer gente *y*
Já aviso que as coisas são hards, se não é fã viciado não vai conseguir adivinhar os desenhos facilmente, caso não sejam, usem o blog como ajuda. Pois todos os animes e mangás yaoi que coloquei no Gartic, estão aqui!
Link da sala: https://gartic.com.br/05021884
Senha: yaoiproject (porque é o link aqui do blog, não sou demais? xD)

3 comentários:

  1. Para quem quiser entrar na sala, ela já está criada, o link é o mesmo. Podem jogar a hora que quiserem ♥

    ResponderExcluir
  2. Que legal uma sala yaoi. kkk

    Vou entrar para jogar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAAA
      Finalmente alguém que vai entrar na sala *u*

      Excluir