Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 17 de janeiro de 2016

Colegas de quarto

O QUE ESTA ACONTECENDO ?

Me chamo Keny tenho 16 anos de idade tenho estatura media por volta dos 1,70 sou magro tenho cabelos lisos e pretos sou moreno e não sou gay ! tá confesso talvez eu tenha ficado com 4 ou 5 caras mas quer dizer eu tava bêbado e não significou nada ! e chega de falar sobre isso, em fim minha vida estava ótima até minha mãe resolver ficar noiva e chamar a droga do cara e o filho dele para virem morar aqui, e pior de tudo o moleque vai ficar no meu quarto ate o quarto de hospedes for reformado, não sei muito sobre o garoto... quer dizer sei que ele é 2 anos mais velho que eu e que segundo a minha mãe ele é um "amor de pessoa " mas claro ela não vai dividir o quarto com ele.

A 6 anos atrás minha mãe se divorciou e a 4 vem saindo com esse tal de Steve e a 3 meses ele pediu ela em noivado, e agora ele e o filinho dele vem morar aqui, olha nada contra o cara mas morar aqui ? com o filho dele ? aposto que o moleque deve ser um insuportável, bem pelo menos não é um criança, isso já alivia tudo mas mesmo assim não é bom !

- o que vai vestir para irmos ao restaurante ? - minha mãe disse entrando no meu quarto

- ahhh não sei ainda acho que algo simples - eu disse

- é desde que não esteja sujo, rasgado ou seja uma camiseta de banda esta tudo bem para mim - ela fala dando uma leve risada e me olhando

- tá eu prometo ser algo limpo inteiro e sem o nome de uma banda - falo

- ótimo querido vou me arrumar - ela fala me dando um beijo na testa e saindo do meu quarto.

Minha mãe é uma mulher com lindos cabelos loiros medianos e olhos castanhos é gentil e simpática, sendo sociável com todo mundo que conhece, e eu a amo só quero ver ela feliz, mesmo que isso signifique dividir meu quarto, então quando ela contou do noivado e de tudo isso eu não reclamei apenas sorri e fiquei feliz por ela e Steve, acho que fis a coisa certa.
Coloquei uma causa jeans preta e uma blusa banca de manga curta, e uma jaqueta de couro preta por cima e pronto estava eu vestido, a sim claro coloquei meu par de tênis preferido um par de all star vermelho, e desci as escadas, vi minha mãe linda como sempre com um vestido roxo que ia até seus joelhos uma sapatilha vermelha e no cabelo uma pequena e delicada rosa branca, ela sorriu ao me ver.

- olha sem camiseta de banda - ela disse sorrindo

- pra você ver, você esta linda mãe - eu disse

- você também querido, vamos hora de conhecer seu novo colega de quarto. - ela disse parecia animada.

- você que manda - eu disse tentando parecer animado também.

Ela dirigiu ate minha lanchonete favorita eu confesso que me surpreendi afinal ela tinha dito claramente restaurante, mas bem acho que gostei da surpresa afinal.

- surpresa - ela disse enquanto estacionava - sabe você e Luter gostao da mesma lanchonete e então Steve e eu resolvemos traze-los aqui o que acha ?

- ahhh legal mãe eu amei - falo

- ótimo eles vão estar nos esperando lá dentro - ela fala descendo do carro.

Nos entramos na lanchonete e logo vejo na mesa dos fundos Steve e um garoto, estavam sentados e conversavam, o garoto era branquinho como Steve e tinha cabelo loiro e olhos verdes, mas um verde um pouco mais escuro que o normal, ele estava com uma camiseta azul lisa e não dava pra ver sua causa nem seu tênis ele tinha o sorriso perfeito acho que desde que entrei não parei de olhar, Steve levantou os braços como se nos chamasse-nos eu e minha mãe andamos ate lá.

- oi eu sou Luter... o seu... novo colega de quarto.. -ele disse e sorriu

Confesso deve ter ficado vermelho, droga mas porque diabos eu fiquei, ok ele era bonitinho mas idai ?

- oi me chamo Keny mas acho que você já sabe - eu disse tentando parecer natural.

- ótimo agora que todos se conhecem podemos pedir - Steve disse sorrindo.
Steve era alto e tinha cabelo grisalho cavanhaque e os olhos mais claros que os de Luter e usava um suéter vinho e uma causa cargo marrom. Ele era legal a maior parte do tempo comigo e fazia minha mãe feliz de verdade.

Pedimos, comemos, conversamos sobre assuntos bobos, rimos e por um momento realmente parecíamos uma família feliz e normal, e isso até me deixava confortável, menos pelo fato de que eu e Luter trocamos olhares a droga da noite toda, não sei como me sentir em relação a isso, nem sei por que fizemos isso, alias por que ele fés isso, droga era muito... estranho.

- pai vou ao banheiro tá ? - Luter disse

- tá bom - Steve disse de volta

Ele se levantou e foi mas quando estava na porta do banheiro olhou para trás e sorrio, espera ele sorrio para mim ? por que ele faria isso ? é um tipo de brincadeira é isso ? eu realmente precisava saber o que estava acontecendo então me levantei.

- ahh preciso ir ao banheiro também - disse

- tudo bem vá querido - minha mãe disse

rapidamente me dirigi até o banheiro ao entrar vejo Luter em frente ao espelho mexendo no cabelo e sorrindo eu tento ignorar isso e vou até a pia para lavar o rosto, e pensar por que eu estava ali, afinal tenho certeza que não vou falar com ele, embora queira saber o que estava acontecendo.

- veio atrás de mim ? - ele perguntou.

Pelo visto não ia precisar falar, mas que pergunta foi essa ? gostaria de ver a cara dele para ver se estava me zoando, com certeza estava.

- claro que não cara - respondo ainda lavando o rosto

- então por que me olhou a noite toda ? - ele perguntou.

- o que não ! claro que não ! - disse

pode sentir minhas bochas pegarem fogo deveria estar vermelho como um tomate eu continuei a lavar meu rosto com a cara enfiada na pia do banheiro.

- relaxa também achei você uma gracinha - ele fala

O QUE ? que merda estava acontecendo ? esse cara só pode estar zoando com a minha cara, pude ouvir um barulho de risadas, e então me levantei rapidamente da pia e andei para trás e esbarrei nele, ele então me abraçou, ele era mais alto que eu pude sentir meu corpo estremecer e devo ter ficado mais vermelho que já estava.

- me solta ! - eu falei estava com os olhos fechados.

- por que ? não gostou do abraço ? - ele disse estava falando baixo.

- não me larga agora ! não sei que tipo de brincadeira é essa mas é ridícula ! - eu disse.

ok ele estava me agarrando no banheiro de uma lanchonete que estávamos comendo como uma família normal e feliz.

- ei calma... não é brincadeira, só queria ficar mais... próximo a você - ele fala e me da um beijo na bochecha.

não consigo falar nada estava em choque mal sabia o que pensar. Ele para de me "abraçar" e vai em direção a porta mas para antes de sair.

- foi um prazer conhecer você...colega de quarto - ele da uma risadinha e sai do banheiro.

eu estava em choque sem saber o que fazer, o que pensar, o que foi isso ?, o que acabou de acontecer aqui ? meu deus isso é real ? ele tava de sacanagem ou... tá bom tenho que ficar calmo e fingir que nada aconteceu me encosto em choque na pia e fecho os olhos para pesar melhor. É isso vou para a mesa finjo que nada aconteceu o plano perfeito.
Mas ao chegar na mesa e tentar fingir que nada aconteceu ele começa a me olhar de novo, com aquele sorrisinho de lado, droga o que eu Faso ? amanha vamos dividir o mesmo quarto e idai ? o que vai acontecer ? acho que talvez seja melhor não pensar.

  • Feita por Cristina, seja bem vinda

13 comentários:

  1. Omg. que fofs.
    Continua pls

    ResponderExcluir
  2. adorei,quero continuação *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei... precisa ter continuação pf :3

    ResponderExcluir
  4. ja enviei a parte 2 e fico realmente muuuito feliz que tenham gostado ^-^

    ResponderExcluir
  5. Adorei, vc só poderia encontrar um beta, pra corrigir, fora isso adorei, mesmo. ;D

    ResponderExcluir
  6. genteee eu enviei a parte dois para o blog mas eles não postarão ainda kkkk mas juro ja eniei a continuação e fico muito feliz que tenham gostado tanto :3 vcs são uns amores bjokiss :3

    ResponderExcluir