Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Explicações

Oi oi gentiiii!!!! SIM, to vendo muito Kefera KKKKKKKKKK
Enfim, eu disse que ia postar o motivo de não estar postando muito e tals. Bom, tem acontecido UM MONTE de coisas na minha vida. Eu mudei de casa, de cidade, de "responsável", comecei a trabalhar, então não to tendo mais pra viver na internet, mesmo tendo internet a hora que eu quiser.
A mudança toda foi muito difícil e ainda ta sendo, porque ainda não recebi, só recebo mês que vem na melhor das hipóteses.
Com tudo isso o blog tem ficado de lado, infelizmente. Não vou deixar ele, NUNCA! Nossa que horror. Mas as postagens tão nessa lerdeza que vocês estão vendo, não se preocupem, as estórias vão ser lançadas uma hora ou outra, não recusei ninguém. 
Queria apenas que vocês entendessem que está sendo uma época MUITO difícil pra mim e é hard segurar a barra, por isso mandem-me suas forças erguendo o bracinho kkkk
Eeeee hoje é meu aniversário \o/ to fazendo 19 aninhos de vida eeeeh tuts tuts (no caso hoje dia 26, é que já são mais de meia noite, então tecnicamente é dia 26 u-u)


3 comentários: