Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Caso 777 - 3

 Foragidos

Ao chegar a meu quarto lá estava ele dormindo na minha cama como uma criança, menino folgado, o empurro pro lado, afinal eu só tinha aquela cama box e não iria dormir no sofá por causa daquela garoto. Um tempinho depois sinto alguém me abraçando por traz era ele, quem mais poderia ser ele devia estar sonhando tentei tira-lo de lá, mas foi tudo em vão, até que sinto algo estranho cutucando minhas costas, até que percebo que esse “algo estranho”, era o garoto com seu “brinquedo” ereto...

Aquilo era constrangedor, eu estava na cama com um garoto e para piorar ele estava excitado, a cada segundo ele me agarrava mais forte e eu sentia cada vez mais seu penis em minha costa, quando eu tento me soltar novamente acabo me virando muito rápido e ele acorda, eu estava em cima dele (uma posição ainda mais constrangedora) ele me olha com espanto e ao mesmo tempo envergonhado.

-Jhow o que esta fazendo seu louco!

-Eu não estou fazendo nada você que me agarrou enquanto dormia....

Eu fui saindo de cima dele, quando sem querer minha coxa da uma pequena apertada no penis dele e ele logo solta um gemido, ligeiramente ele leva suas mãos a boca.

-Hum, o que foi isso, não vai dizer que gostou? Eu o provoco chegando mais perto de seu rosto.

-Não diga besteiras, agora saia logo de cima de mim!

-Sabe não aguento mais essas suas grosserias.

Fui deslizando minha mão, até chegar em seu penis, onde podia senti-lo pulsando de tanta excitação.

-Aaa.aa, tire sua mão daí.

-O que foi, você sabe que gosta, se não gostasse poderia usar seus poderes para me tirar daqui.

-E é isso que vou fazer!

Ele tenta erguer suas mãos em minha direção, mas com a outra mão eu seguro suas mãos em cima de sua cabeça, ele podia ser um mago, mas sua força física não era grande coisa.

-Me solta!!!

-Ainda não, temos que terminar aqui em baixo ou isso pode ficar dolorido depois.

Eu comecei a fazer leves movimentos no penis dele subindo e descendo, ele tentava segurar seus gemidos, mas tudo era em vão a cada subida e descida eu ia mais rápido fazendo com que ele gemesse cada vez mais.

-Por favor Jhow pare, eu vou...

Antes de terminar sua frase lá estava um liquido quente e pegajoso saindo de seu penis direto na minha mão.

Eu solto suas mãos, mas quando olho para ele o vejo todo envergonhado na cama aquilo era tentador...

-Me desculpe Vinicius...

-Han o que estava fazendo, pare!!!

La estava eu com minha língua lambendo seu anus eu fazia com que minha língua explorasse cada cantinho, logo em seguida coloquei um de meus dedos lá e fui remexendo cada centímetro que havia lá, enquanto ele gemia e se agarrava forte em um dos meus braços. Ao retirar o dedo de seu anus, utilizo a mesma mão para começar a abaixar minhas calças, mas quando olho novamente para ele, vejo seus olhos cheios de lagrimas.... Eu volto a mim e percebo o grave erro que estava cometendo ele era só uma criança e ainda mais era um homem assim como eu...

-Me desculpe (falo me levantando) vou dormir na sala.

Eu nem olho para trás, quando chego na sala me deito no sofá e fico pensando na onde eu estava com a cabeça em fazer aquilo com um garoto, alias eu era um policial e estava digamos que estuprando uma criança eu podia ser preso por isso.... O que eu tenho na cabeça, mas esse garoto realmente m... Esquece melhor eu ir dormir e esfriar a cabeça e pensar em um bom modo de interagir com ele amanhã depois desse ocorrido.

O Sol batia na minha cara, fui acordado ainda meio atordoado o sofá não era um lugar muito bom para se passar a noite, ando ate a cozinha para comer algo, mas quando olho para mesa me deparo com Vinicius sentado comendo cereal, ele logo abaixa a cabeça.

-Bom dia.

Nada saiu de sua boca...

-Bem sobre ontem, eu queria pedir... –Logo sou interrompido:

-Você ainda quer saber sobre seu chefe não é?

-A claro. (Eu ate tinha me esquecido desse outro problema)

-Bem como eu disse aquele não era ele, algum mago do tipo ilusão criou aquela ilusão para nos tirar de lá.

-Han,como assim ilusão?

-Vou lhe explicar desde o inicio, nos magos somos divididos em 8 categorias: magos da natureza: controlam os elemento e se comunicam com os animais; magos da luz: eles são capazes de curar ferimentos fatais e até ressuscitar pessoas, mas em troca eles morrem no lugar da pessoa; magos espirituais: ele usam a força da mente para manipular objetos e pessoas; magos necromancer: eles podem utilizar o corpo ou a alma de pessoas mortas; magos da criação: este é o meu tipo utilizamos as mãos para criar poderes e lançar feitiços; e enfim os dois tipos mais perigosos que são os magos da ilusão: ele podem criar ilusões poderosas, alem de criar falsas memórias ou apagar memórias das pessoas com um simples contato visual e podem ler as mentes das pessoas e enfim o mais forte de todos os magos da desintegração: eles podem desintegrar qualquer coisa ou pessoa com apenas um movimento de suas mãos e são quase indestrutíveis por serem feitos de sangue e assim são capazes de controlar seu sangue ou sangue de alguma pessoa que entre em contato com eles.

-Nossa isso é mais complexo do que eu imaginava, mas eu tenho uma duvida...

-E qual seria sua duvida?

-Você é um mago de criação certo?!

-Sim, sou.

-Então como pode ler mentes?

-Meus pais eram diferentes tipos de magos minha mãe era maga da criação e meu pai da ilusão, eu herdei todos os poderes da minha mãe, mas por algum motivo consigo ler mentes assim como meu pai, esta esclarecido agora?

-A sim, mas só mais uma perguntinha, você disse 8 categorias, mas citou apenas 7, qual seria a 8?

-Ninguém sabe, dizem que esses magos já foram todos mortos, mas também dizem que eles eram superiores aos outros 7, pois eram imunes a todos os tipos de feitiços dos outros magos.

-E então o que há com meu chefe?

-Eu ainda não sei, mas preciso que você leve para perto dele só assim vou poder ler sua mente, e saber se ele se encontrou com “alguém fora do comum” nesses últimos dias.

-Mas isso pode ser arriscado, se aquele não era ele você pode ser detido novamente se ele souber que você saiu comigo.

-Eu sei, mas devemos tentar afinal somo foragidos agora.

-Han, foragidos.

Ele então liga a Tv, e lá estavam nossos nomes e fotos no noticiário–Policial procurado por ajudar um perigoso assassino a escapar da prisão—.

-Acho melhor a gente ir Jhow antes que eles resolvam bater aqui em seu apartamento.

Corremos os andares até chegar à garagem onde pego meu carro e saio em disparada com o garoto, minha vida não podia piorar primeiro eu “estuprei” uma criança agora sou foragido da policia e ainda por cima tem esse mistério do meu chefe que tenho que tentar resolver sem ser pego por ele, bem meus dias monotomos e minha vida sem sentido realmente terminaram...

Continua...

  • Feita por M-7
Arigatoooo e desculpe a demora ç.ç

5 comentários:

  1. muito bom!!!
    tem mais capitulos antes desse? se tiver me passa o link .
    onegaiii!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei muito divertido aguardo os próximos capítulos parabéns pelo trabalho muito bom

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor, amei o modo como você escreve e desenvolve essa intrigante estória!!! ♡

    ResponderExcluir