Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

capítulo 1 *O segredo de Endo

Colégio Seiko, um dos colégios mais procurados e disputados da cidade: Takumi Usui estudante do 2° ano do ensino médio, filho do dono e diretor do colégio Seiko; Endo aluno do 1° ano transferido para o colégio Seiko.
*A paisagem do colégio é realmente maravilhosa, a grama média, os lindos prédios antigos e principalmente a biblioteca; que é um dos lugares que eu mais gosto.Quando olhei para frente vi um rapaz muito bonito, cabelo cinza e olhos da mesma cor, realmente muito bonito, tambem é bem alto e forte.*Mais o que raios eu estou pensando?Ele é um homem.
-Você deve ser o novo aluno, eu sou o presidente do conselho estudantil, me chamo Takumi Usui, é um prazer conhece-lo.Você esta bem? Parece meio pálido.
-E-eu estou bem.
Mau cheguei e já me apaixonei, pelo colégio e por um cara chamado Takumi Usui.
*Hoje vai ser o meu primeiro dia de aula, estou começando a ficar muito nervoso, está dando frio na barriga.Pensando bem, eu não perguntei em que ano o Usui está, eu adoraria estudar com ele; Espera espera espera, no que estou pensando, ele é um garoto assim como eu, por que gosto tanto dele?E por que tem que ser dele?.
Cheguei dentro da sala e me assustei, é maravilhosa tem um laptop para cada aluno, não tem nem como comparar com a minha antiga escola.Bem acho que Usui não está na mesma sala do que eu, isso me deixa um pouco triste, queria tanto poder vê-lo o tempo todo, paroo no que estou pensando.Espera aonde é o meu lugar?Fiquei tanto tempo pensando besteiras que acabei esquecendo de me sentar.
*Minha cabeça doi.
-Hei garoto, você é novo né?
Hã? Quem é este cara? Parece que se senta atrás de mim, ele parece legal, acho que posso tentar ser amigo dele.
-Eu sou Endo, é um prazer conhecê-lo.
-O prazer é meu, me chamo Rokudo.
*Ele tem um sorriso muito bonito.Depois que conheci o Usui comecei a achar os homens bonitos, isso me irrita mesmo, mas o que posso fazer.
-Endo de onde você veio?
-Eu não gosto muito de falar sobre o passado.
-Entendo.
*Ele é tão lindo, seus olhos são tão diferentes, um deles é vermelho e o outro e o outro roxo, combinando com seu cabelo, tambem é um tanto alto, não consigo parar de olhá-lo.Realmente encantador, minha cabeça dói tanto que não consigo pensar.
-Endo, você esta bem?Seus olhos estão meio fora de foco.
*De repente tudo ficou escuro.O que? Onde estou? O que aconteceu?Estou um pouco tonto, tem alguém ao meu lado. Mais quem?
-Você está bem?
Levantei em um segundo e vi, Usui?O que ele faz aqui?
-Acalme-se, você não pode levantar tão rápido assim.
*Ele me empurrou levemente fazendo-me deitar novamente.
-O-oque aconteceu?
*Minha voz está meio rouca, minha cabeça ainda dói.
-Que garoto problemático você é.
Cobri meu rosto com o lençol da cama aonde estava deitado, reparei que era uma enfermaria.Eu devo ter desmaiado, isso já aconteceu uma vez, mas por algum motivo não me lembro do porque.
-Seu nome é Endo não é mesmo.
*Minha nossa, eu fico todo vermelho e muito nervoso só de ouvi-lo falar meu nome, não consigo olhá-lo nos olhos, não quero nem retirar o lençol.
-Está se sentindo bem?Quer que eu traga algo pra comer?
-S-sim.
*A verdade é que eu não quero comer nada, só quero que você saia daqui.Voltei a dormir assim que ele saiu pela porta.
-Você dormiu de novo.
*Meus olhos saltaram  e eu levantei em uma fração de segundos.
-Calma, você é bem agitado não é mesmo.Veja eu trouce sopa, já que não é bom você comer muito depois de ter desmaiado.
*Não acredito que ele se preocupou tanto comigo, é a primeira vez que alguém faz algo assim por mim.
-O-obrigado, e me desculpe por todos os problemas que eu causei á você, Usui-senpai.
*Usui tem um rosto tão calmo e sereno, enquanto eu sempre fico envergonhado só de olhá-lo, sou tão imaturo.Comecei a tomar a sopa, e devo dizer que era a sopa mais gostosa que eu ja provei em toda minha vida.
-Você é bem bonito deve fazer muito sucesso entre as mulheres.
-Nem tanto assim, eu não gosto de mulheres.
*A não, eu não acredito que disse isso para o Usui.
-Não gosta de mulheres?Que interessante.
*Ele está me olhando de um jeito estranho e também está sorrindo, eu estou corando, meu rosto está ficando extremamente quente, meu corpo não consegue se mover, Usui por favor pare de me olhar assim, eu não consigo me focar desse jeito.
-Endo.
*Não chame meu nome dessa forma, meu rosto está ficando cada vez mais quente.
-Seu rosto está vermelho.
*E de quem você acha que é a culpa.Ele chegou mais perto e colocou a mão na minha testa; neste momento eu congelei.
-Você está muito quente, está com febre, espere um pouco.
*Minha respiração está acelerada meu corpo pesado, me deitei na cama e fechei os olhos.Algum tempo depois escuto uma voz chamando, abri os olhos e vi Usui ao meu lado novamente.Me sinto feliz quando ele está por perto.
-Você não podia ter dormido, vamos levante.
*Ele me levantou devagar e delicadamente me deu um remédio e um copo d'água, depois me deitou novamente.
-Agora você pode dormir.
*Antes dele sair deu-me um beijo na testa, e sussurrou algo em meu ouvido, mas por algum motivo não consigo me lembrar.
No dia seguinte...
*Abri os olhos e reparei que não estava do colégio, mas então, onde estou?É a casa mais bonita que eu já vi, cortinas brancas que cobriam as enormes janelas, a cama de casal com lençóis de ceda de cor dourada, os travesseiros de penas brancas, até o chão coberto por pisos dourados e brancos, a luminária enorme em forma de uma estrela de cristal.Tudo muito harmonioso, da até uma sensação de desconforto por ser muito grande.Quando olho para a porta talhada de madeira e muitos enfeites dourados, que pareciam ser feitos a mão.Vejo Usui entrar no quarto com uma bandeja de prata, carregando o que parecia ser um incrível café da manhã.
-Que bom que acordou.
-Onde estou?
-Na minha casa.
*Usui pôs o café no meu colo e sentou-se na ponta da enorme cama.
-Eu procurei sua ficha escolar, mas não achei nada sobre você.
*Ele me fitava sério; particularmente não gosto que os outros saibam sobre o meu passado.
-Desculpe mais uma vez, pelos problemas que eu causei a você.
-Tudo bem não se incomode; coma, vai se sentir melhor.
*Terminei de comer, me levantei e me dirigi em direção à porta.
-Obrigado por tudo Usui-senpai e me desculpe novamente.
*Saí pela porta e me deparei com um enorme corredor, andei até chegar nas escadas, não quis nem olhar o resto da ''mansão'', passei pelo portão da gigantesca garagem.
*Comecei a andar pela rua e peguei um ônibus.Pra que lugar eu vou hoje?.A verdade é que meus pais morreram quando eu era criança, passei um tempo com o meu tio, mas, meu tio sempre abusava sexualmente de mim, então eu fugi e agora que ganhei esta bolsa de estudos e mudei de cidade, não tenho casa e antes de sair daquela cidade apaguei tudo sobre o meu passado; assim se alguém procurar não vai achar absolutamente nada.Desde que fugi tenho vivido em todas as escolas que estudava, por isso escolho colégios que possuam dormitórios.Quando olho para o lado vejo duas mulheres, ta na cara que são prostitutas.Fecho os olhos e encosto a cabeça na poltrona. Só posso voltar para o colégio na segunda.Depois de muitas horas já estava escurecendo, vejo as duas mulheres se aproximarem e sentarem ao meu lado.
-Você é um gosto - disse a mulher de cabelos longos e olhos azuis.
-É mesmo, por que não fica com a gente? - disse a de cabelos curtos e ruivos com olhos roxos.
-E o serviço pode até sair de graça.
-Estamos em um ônibus, não quero ser grosso, mas não é o lugar para se fazer este tipo de coisas.
-Que chato.
-Qualquer lugar é bom pra fazer este tipo de coisas, pelo menos com a gente.
-Nós te levamos pra casa depois.
-Eu não tenho casa senhoritas.
-Que peninha.
-Mas nós temos casa, podemos te levar para lá.
-É vai ser muito divertido.
-Vocês duas vão me levar pra casa de vocês?
-Mais é claro.
-Então eu topo.
-Jura? Que ótimo.
-Vai ser muito legal, você é um gato.
-Me chamo Endo.
-Humm, que nome atraente.
*Bem por hoje consegui um lugar pra dormir.
*Saímos do ônibus e cada uma agarrou em um dos meus braços, enquanto andávamos na rua ouvimos uns passos, alguém estava nops seguindo, do nada apareceram quatro homens de aparência bem forte, um bando de marmanjo drogado; ninguém merece.
-Aí garoto, por que você não vai embora e deixas essas mulheres com agente.
*O mais forte deles deu um passo à frente e agarrou uma das garotas e o outro cara que era um pouco menor agarrou a outra.
-Por favor solte-as.
*O cara começou a falar alguma coisa, mas eu não tava com paciência para ouvir.
-Já que vocês senhores não querem larga-las por bem, então vai por mal.
*Eles começaram a rir fortemente, eu não me mexi um centímetro.O que não contei também é que eu sempre me meti em colégios particulares que ensinavam vários tipos de artes marciais.
-Como um moleque como você vai conseguir fazer alguma coisa?
*Apareci nas costas dele batendo em um ponto de seus pontos de pressão no pescoço, ele ficou imobilizado, cheguei nos homens que estavam segurando as mulheres e dei um chute, pra minha surpresa o chute foi mais do que suficiente para derrubar eles.Peguei as duas mulheres e enrosquei-as em meus braço. só sobrou um cara que fugiu.
-Endo-kun você é o nosso herói.
-É nosso herói, nós te amamos.
*as duas me abraçaram e me levaram para sua casa, elas moravam juntas; e passamos a noite toda transando.
No dia seguinte...
*Acordei bem cedo, me troquei, deixei um bilhete para elas e voltei para o colégio.Cheguei no meu dormitório deitei e dormi profundamente até o inicio das aulas.Cheguei dentro da sala e Rokudo me puxou para sentar-me ao seu lado.
-Endo, por onde você andou?Eu estava preocupado com você.
-Você se preocupa demais comigo.
-Mais é claro, você some e aparece só dois dias depois.
*Ouvi alguém gritando da porta.
-Endo tem alguém te chamando aqui fora.
*Me levantei e fui em direção à porta.Quando vi o Usui em pé encostado na parede ao lado da sala, eu não acreditei.
-Endo, venha comigo.
*Ele me agarrou pelo pulso e me puxou para a enfermaria.Chegando lá me empurrou em uma das camas e se apoiou em cima de mim, olhando nos meus olhos.
-Pode me explicar por favor, por que eu não consigo achar nada sobre você?Não consigo achar nada, em escolas anteriores, não consigo achar nem seu sobrenome, nem onde você mora.O que você esconde?Quais são seus segredos?Por que não existe nenhuma informação sobre você?
*Ele fica tão bonito quando está sério.Dei um leve sorriso, e vi a cara dele ficar muito irritada, uma cena inédita; Usui fica tão sexy quando está nervoso.Peguei seu rosto cheguei mais perto e lhe dei um beijo.Como ele beija bem.Não consegui soltá-lo; me agarrei no seu pescoço e para minha surpresa ele me agarrou também.Nossas línguas se entrelaçaram enquanto nossos corpos se encontravam e moviam-se em completa sincronia.Paramos de nos beijar, nos olhamos enquanto ele tirava minha camisa e eu praticamente destroçava a dele, ele começou a beijar meu corpo, chegou até minha barriga e tirou minha calça e minha cueca.Começou a me chupar, eu não conseguia parar de tremer e gemer; ele é muito bom; me chupava cada vez mais rápido enquanto apertava meus mamilos me fazendo gemer cada vez mais alto.Peguei-o pelo cabelo levando-o à minha boca ; ficamos de joelho na cama.
-Agora é minha vez.
*O rosto dele corou na hora; mordi sua orelha, lambi seu pescoço e comecei a chupa-lo; adorei ouvir os enormes gemidos de prazer que ele dava.Rapidamente ele tomou o controle de novo; me deixou de quatro e começou a lamber meu cú, minha voz ficou rouca de tanto gritar quando ele enfiou dois de seus dedos.
-Eu quero entrar dentro de você.Posso?
-S-sim!
*Senti-lo entrando dentro de mim, foi a melhor sensação da minha vida, comecei a me sentir muito quente por dentro.
-Incrível, você está me sugando todo.
*A dor e o prazer se misturaram e meus sentimentos não conseguiram se conter.
-Usui-senpai e-eu t-te a-amo.



8 comentários:

  1. Yooo minna, finalmente acabei de postar o primeiro capítulo ainda tem mais é só esperar =3 *espero que gostem da história...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, principalmente porque foi escrito em primeira pessoa.
    Geralmente escrevo em terceira pessoa por achar que minha estória flui com mais naturalidade.
    Mas, realmente esse seu capítulo foi bem quente... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz :O
      arigato por ler ~me curvo
      eu geralmente escrevo em primeira pessoa porque gosto de sentir a emoção que o personagem sente naquele momento...

      Excluir
  3. Nossa, muito boa essa historia, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Cara, incrível, mto mto msm!
    Você é demais.. Esse tipo de estória me lembra tantas coisas..rs '

    ResponderExcluir
  5. nossa ,incrível ,muito bom espero que tenha muiitas e muitas historias suas

    ResponderExcluir
  6. nossa ,incrível ,muito bom espero que tenha muiitas e muitas historias suas

    ResponderExcluir
  7. nossa ,incrível ,muito bom espero que tenha muiitas e muitas historias suas

    ResponderExcluir