Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Férias de verão

Férias de verão.
    Quando poderei preencher o vazio que 
   deixasse em meu coração

 É quase verão, odeio esta época do ano ela me trás a tona lembranças que desejo muito esquecer.
 ‘’Dois anos antes’’...
 Este e meu amigo de infância kairo, sempre sorridente ele e como o sol de todo verão alegre, iluminado bem também sou uma pessoa alegre então nos damos muito bem nos sempre estamos juntos sabemos todos os segredos um do outro ou pelo menos e assim que ele pensa. Existe algo que não posso contar-lhe nem para ele nem para ninguém, a pessoa da qual estou apaixonado e kairo deve ser difícil entender muitas vezes também não me entendo a final nos dois somos homens.
 -Sui... Sui... Sui
 -Kairo, estamos de férias me deixa dormir...
 -Não ligo você prometeu vamos a um encontro hoje.
 -Quantas pessoas irão?
 -Nana, Mary, Samira, kei, mako, eu e você...
 -Pronto não preciso ir tem três garotas e três garotos completam agora se case e sejam felizes para sempre...
  -Nossa você esta mesmo rabugento hoje, mais a Mary e samira disseram que só vão se você for.
  Isso dói, dói muito me sinto como se estivesse sendo fatiado por dentro.
  -Kairo, posso lhe contar algo?
 -Desde quando existe alguma coisa que não sei sobre você?
 -CALA A BOCA IDIOTA...
 -Desculpa calma esta bem pode contar.
 -Lembra-se da promessa?
 -Sim, não importa quem jamais contaremos nossos segredos para alguém mais ninguém.
 -Kairo... E que... Hum...
 -Para de enrolar fala logo.
 -Eu não gosto de garotas...
 -... Repete de alguma forma devo ter ouvido errado...
 ‘’Cobre o rosto com o lençol’’.
 -Não gosto de garotas, já fiquei com varias delas mais... Não gosto delas...
 -Cara isso e um segredo e tanto nem sei o que te falar.
 -Você não quer mais ser meu amigo?
 -Não fale besteiras sua opção sexual não vai acabar com nossa amizade, afinal somos como ‘’irmãos’’.
 Quando kairo saiu comecei a chorar aquilo doeu, esta palavra ficou se repetindo em minha mente por todo o resto do dia. Mesmo sabendo de meu segredo kairo continuou agindo normalmente comigo, me incomodava um pouco mais era melhor telo como amigo do que não telo foi assim que pensei naquela época, o que veio a seguir marcou meus verões com uma cicatriz realmente dolorosa.
 -Kairo o que faz em minha casa a esta hora?
 -Hana e eu brigamos vim pedir colo!
 -Nossa não seja tolo, desde quando você ficou tão sensível?
 -Sui, você estava com o mako hoje cedo?
 -Sim estávamos estudando, falando nisso o quarto dele e muito bagunçado.
 ‘’Lavando a louça’’.
 -Porque a pergunta?
 -Sui... Você já dormiu com alguém? Sabe... Homem.
‘’Para’’.
 -Não seja estúpido que pergunta e essa?
 -Estou curioso vamos responda.
  Nossa, o que deu nele isso e muito incomodo se eu mentir ele ira saber, mas isso esta me machucando muito.
 -Sim uma vez com um colega mais ele se mudou logo em seguida... Não me importo também eu só estava curioso não era como se eu realmente o amasse ou coisa do tipo.
 -Sui faça comigo.
 ‘’Abraça’’.
‘’Paralisa’’.
‘’Beija’’
‘’Toca’’.
 -Pare idiota o que pensa esta fazendo?
 -Também estou curioso sui me deixa te abraçar?
 -KAIRO ISSO NÃO E BRINCADEIRA.
 -Só uma vez prometo ser gentil...
  Isso e um sonho, ou um pesadelo?
 Se eu negar e ele se afastar de mim, o que faço estou com medo não quero perde-lo mais também quero ficar com ele.
 -Esta bem, mas no quarto.
 ‘’Subindo as escadas’’.
 Kairo me abraçou com força e me jogou sobre a cama acariciou cada canto de meu corpo suas mãos firmes e quente estavam me explorando, o prazer era absoluto mais meu coração estava chorando quando ele entrou em mim senti tanta dor que meus olhos começaram a lacrimejar mais sua expressão me excitava ele sussurrava em meu ouvido.
 ‘’ Tão quente sui’’
‘’Gostoso’’
‘’sui’’
‘’sui’’
 No fim acordei de manha com muita dor nas costas, meu corpo estava satisfeito mais acabei chorando pós meu coração estava vazio. Durante dois dias não vi kairo foi quando notei que ele havia se arrependido do que havia acontecido isso me levou ao fundo do poço, foi o momento em que cai em mim o motivo de meu coração ter chorado tanto naquela noite era porque não havia amor era tudo unilateral.
  ‘’Batem na porta’’.
 -Quem e há esta hora?
 -Sui? Esta em casa?
 ‘’Dor aguda’’
‘’Abre a porta’’.
 -Kairo o que faz aqui há esta hora?
 -Amanhã irei viajar vim me despedir, e pedir desculpa pelo que houve naquela noite.
‘’Dor’’...
 -foi um erro.
‘’Dor’’...
 -Desculpa sui quero ser sempre seu melhor ‘’amigo’’
‘’Explode’’.
-NÃO QUERO NUNCA MAIS OLHAR PARA A SUA CARA...
 -AMIGO...
‘’Chora’’...
 -QUER SER MEU AMIGO... EU ERA SEU AMIGO MESMO TE AMANDO COM TODO O MEU CORAÇÃO POR TODOS ESTES ANOS, EU FUI SEU AMIGO.
 -ESTA DOR QUE NUNCA CESSA TIVE QUE CONVIVER COM ELA POR TANTO TEMPO E VOCÊ VEM ME FALAR QUE QUER CONTINUAR E QUE VAI EMBORA ‘’ E MORRA IDIOTA’’ MORRA, MORRA.
 -Sui me desculpe não sabia!
 -Você sempre foi meu melhor amigo como não percebeu.
 -Desculpe.
 -PARE DE SE DESCULPAR...
 -Já chega kairo não quero mais te ver ou te ouvir, por favor, vá embora...
‘’Fecha a porta’’.
  Naquela noite chorei como jamais havia chorado em toda a minha vida, no dia seguinte ele foi embora já faz dois anos aquele começo e final de verão, estão marcados em minha memória e em meu coração não importa com quantas pessoas esteja homem, mulher não consigo preencher este vazio que aumenta em meu peito todas as vezes nesta época do ano.

                                                                                                          Continua...

Nota do autor:  Meus anjos este e o primeiro capitulo da minha historia pretendia fazer um romance sem muitas tragedias mais parece que comecei mal pelo menos ninguém morreu (ainda) e tem que continuar assim espero que o próximo capitulo chegue logo ''a'' é eu sou a escritora que bom não faço ideia do que vou escrever mais quem sabe não sou sequestrada pelo Asami e descubro um novo capitulo cheio de adrenalina (sonha pobre) aproveitem a leitura beijinhos.

  • Feita por SetsuScarllete
Desculpe a demora querida.

4 comentários: