Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Despedida: Sasuke e Naruto [+18]

Quando soube que sasuke havia partido naruto entra em desespero e vai atr?s dele, durante varias semanas o procurando por todos os lugares quando j? estava sem esperan?a naruto o encontra na floresta mais antes mesmo que ele pudesse se aproximar sasuke que estava de costas se virou e o olhou com muita rejei??o.

-O que esta fazendo aqui? Se veio me pedir para voltar esta perdendo seu tempo...

Naruto corre em dire??o a ele indo contra tudo ele o beija.

-O que esta fazendo idiota?

-Fique comigo mesmo que amanh? tenhamos que nos ver como advers?rios quero que ao menos hoje neste instante preencha meu cora??o e aque?a meu corpo.

Sasuke come?a a beija-lo e retirar sua roupa, o fazendo delirar de prazer suas m?os estavam deslizando pelo corpo de naruto.

-AH... AH... AH... SASUKE

-Ja esta assim s? coloquei um dedo e voc? j? quer gozar espere mais um pouco...

Ele coloca mais um dedo dentro de naruto, que estava quase enlouquecendo enquanto sasuke segurava seu p?nis com for?a para que n?o gozasse logo...

-Erga seu quadril um pouco vou penetra-lo agora...

-Sasuke ah... sa... 

-O que houve n?o me sugue desta forma, agora te deixarei gozar quantas vezes quiseres...

Sasuke penetra naruto cada vez mais forte o deixando cada segundo ainda mais louco com suas m?os entrela?adas suas lingu?s dormentes o suor que pingava de suas peles era imposs?vel contar o tempo que j? havia se passado.

Ambos estavam perdidos e completamente envolvidos nesta coisa chamada amor.

Na manha seguinte naruto acorda mais ao olhar para seu lado sasuke n?o esta mais ali mesmo se sentindo um pouco solit?rio ele estava satisfeito, pois com seus corpos comprovaram que aquele sentimento ainda existia em ambos quando naruto se ergueu para ir embora havia algo escrito no lugar aonde sasuke deveria estar deitado...

''Talvez quando retornar a me ver n?o serei mais o mesmo, mas saiba que selarei voc? em meu cora??o como meu primeiro e ?nico amor.''


Nota da Autora: 
Pessoal resolvi diversificar um pouco desta vez iremos de fic foi a primeira vez que fis algo do tipo lembrando proibido para menores, nesta ultrapassei um pouco as partes de sexo, bom talvez tenha passado s? um pouquinho do limite normal das minhas historias espero que gostem n?o foi uma das minhas melhores mais ficou interessante chega de enrola??o boa leitura beijos e abra?os. Antes que me esque?a tenho uma nova historia para voc?s bem maior do que a ultima mais t?o emocionante quanto.
Obs: Vou tentar n?o matar ningu?m prometo.

  • Feita por SetsuScarllete

3 comentários:

  1. Bonita estoria adorei a declaração do sasuke .
    Muito linda !!!

    ResponderExcluir
  2. kawaaaaaaaaaaaaaaieeeee *---* acabou??;--; nauu tem que ter reencontro!!!

    ResponderExcluir